terça-feira, 16 de outubro de 2012

O CONDICIONAMENTO


Você já parou para pensar como o mundo de hoje é condicionado? Veja por você: bebe aquele determinado refrigerante porque a televisão lhe coloca lindas visões nas suas propagandas, fuma os cigarros que vê nos comerciais de jovens saudáveis e bonitos, sem pensar em quem lhes diz que o cigarro provoca câncer e por aí vai o condicionamento ao consumo. Você compra porque tem propagandas com pessoas bonitas e famosas que usam o produto e lhe mostra que é indispensável, mas você nisso, nada mais é que um robozinho na mira dos que o condicionam a serviço dos grandes exploradores e não percebe.

E o que intriga mais nisso: é o condicionamento das religiões de hoje, aquele que mantém os seus fiéis presos ao dogma da cruz e ao seu condicionamento de séculos, canalizando com estas superstições cada vez maiores riquezas, quando a situação dos explorados é sempre pior. E porque digo que todos andam condicionados? Considere por sua conta, pois os cristãos levam a cruz penduradas no pescoço e fazem o sinal da cruz, como se dela tivesse nascido o cristianismo e não pensam que é onde este morreu. Não pensam, não conhecem, pois pesquisem e verão que a cruz é um símbolo do mal bem mais antigo, que através da religião, voltou a ser restabelecida na Terra. 

Não sabem que Jesus deixou a Lei do Amor para ser respeitada e não uma cruz. E porque a Lei que Ele deixou é pisada pela maioria dos cristãos de hoje. Levam a camiseta com o nome de Jesus estampado nela e não respeitam os conceitos contemplados na Lei do Amor. Estes são os que estão na base da sua doutrina, pois muitos levam uma cruz pendurada, mas estrupam e roubam. E o amai ao teu próximo como a ti mesmo, como é que fica? Veja a violência na televisão como consequência deste condicionamento, onde o assassino quando é preso mostra quase sempre este símbolo pendurado. 

E ainda é generalizado o desrespeito ao meio ambiente, onde a poluição é mais espalhada. A consequência é prejuízo ambiental e pelo condicionamento religioso recebido apelam a DEUS. Não compreendem a essência do mal que estão fazendo, pois assim fazendo, já vão prejudicar a si mesmos. Descuidam do nosso mundo e do nosso próximo, porém levam uma cruz no peito, mas o que é isso? Se não condicionamento? 

A minha crítica é para todas essas religiões, que de uma ou outra forma fazem culto a um Jesus Deus, ou a um Deus de um culto realizado entre quatro paredes, pois assim muitos esquecem que o verdadeiro DEUS da lei cristã, é aquele que está fora da igreja, na vida, no ar, na água, na luz, onde quem demonstra Lhe amar e respeita a Natureza por principio, que significado haveria isso em outra forma? Inventaram os cultos da falsa salvação há muito tempo e muitos que acham ter cumprido a sua obrigação com Deus, saem das igrejas e voltam as suas casas aliviados, porém quando no seu trabalho, muitas vezes são desonestos, se não até ladrões mesmo e muitos antes de fazerem assaltos e até matar fazem o sinal da cruz. Vejam os filmes americanos sobre a guerra, a violência ou a máfia, aonde todo esse condicionamento religioso vem pela televisão. É lastimável observar o que este povo condicionado faz, pois qualquer jornal nos fala, mas a culpa é de quem? Do condicionamento, espalhado em nome desta religião pelas igrejas, pelos sacerdotes, pelos pastores e de todos que usam desta confusão, para uso próprio, mantendo o povo contribuindo fiel a eles, sem se preocuparem em ensinar nada mais de que o seu condicionamento. E o mais trágico de tudo isso, é que todos acham que tem uma religião, quando realmente nem tem um rumo religioso. 

Muitos se acham cristãos, só porque  receberam o batismo, mas são somente condicionados, pois foram levados a crerem assim e para cumprirem as exigências cristãs, devem ir regularmente a igreja, comungar-se, fazer terços, etc. Só que isso não resulta nos ensinamentos de Jesus. Este condicionamento das igrejas derivados dos egípcios, que veio a ser recolocado no cristianismo, através da igreja católica, que nasceu com o símbolo da cruz e que é o símbolo de Baal, nascido da obra de Lúcifer, por onde todos ainda são pagãos. Sabia disso? É a prática cristã integral que salva, não isso. O batizado é um ato intencional que se não é observado em continuação nas suas regras, não vale nada, pois Jesus nunca ressuscitou e muito menos é um salvador. Foi à igreja que o condicionou a isso, fazendo de um homem iluminado como Jesus, o Deus que morreu para salvar o mundo, pois que o próprio povo, instigado pelos seus governantes religiosos, foi crucificá-lo como se fosse um assassino. Fizeram de tudo para salvaguardarem os seus negócios. 

Mas por que Jesus foi crucificado? Porque ensinava que não era o deus do Templo ou da sinagoga que deveria ser rezado, mas aquele da vida que não está entre quatro paredes e nem aquele dos sacerdotes. E hoje o povo cristão espera novamente a volta do Cristo. Foi anunciado que devia voltar e voltou, mas não está na igreja e como saber se ele já está no meio do povo? Os jornais, as rádios, a televisão o censuram porque fala claro, ou vocês ainda acham que Ele cairá do céu sustentando todo este condicionamento? 

Mais de 2000 anos se passaram depois da vinda de Jesus e o munda está cada vez pior, drogas, estupros, crianças passando fome, mentiras, atraso, corrupção. Tudo por culpa do velho condicionamento e com isto, milhares de seitas religiosas surgem sempre para tirarem o povo do mal. Mas vocês já pararam pra pensar como estas seitas se sustentam? Com a própria propagação do mal. Onde se as pessoas fossem cristãs verdadeiras não haveria exploração, não se matariam e a Natureza não se revoltaria. E não precisariam ir a igreja para procurar o perdão, por que isso acontece somente pelo seu condicionamento . E a caridade? O que é ser caridoso? Viram quantos espíritos perdidos são ajudados a encontrarem o seu caminho no trabalho da LITÁURICA? E lá são recebidos em grupos vindos de todos os lados para serem ajudados, pois quantos cristãos há que depois de mortos não vão a lugar nenhum, porque só sabem rezar nas missas e não acreditam que assim não foram e não irá a lugar nenhum. Assim é importante CONHECER ESSA VERDADE, precisam refletir, pois esta é a verdadeira situação. 

Nesta cidade há muitos que já seguem o que a LITÁURICA ensina, pois ela foi realizada e começou bem lá de baixo, esta religião foi fundada pra continuar o verdadeiro cristianismo de Jesus e toda sua história já está escrita nos livros Litáuricos. E hoje já há muitos nesta cidade que já se trataram na LITÁURICA, pois quantos foram ajudados espiritualmente, ajudando os espíritos dos seus antepassados que não foram a lugar nenhum e os que os incomodavam, estes espíritos lá são respeitados ajudados e assim fazem o que é preciso para encontrarem o caminho cristão da continuação. As pessoas também são ensinadas e lá também tratadas como irmãos, sem querermos nada deles. Quer se somente cumprir a missão esclarecedora, pois o consolador veio para abrir os novos tempos e trouxe o juízo final que estamos vivendo. Pois isso não significa nada? Foram escritos os livros que muitos já leem para rezar e antes de dormir, trouxe um novo evangelho e toda a matéria esta inclusive na internet na página da LITÁURICA,  www.litaurica.com.br

Em muitas casas escutam estas matérias dia e noite no rádio. E há muitos que educam, assim as suas crianças e ainda se esclarecem escutando eu falar do passado e da antiga sabedoria desta terra. Bem antes da chegada dos homens das cruzes, que destruíram os antigos moradores e as antigas culturas indígenas. Enfim estou aqui oficialmente para fazer o meu trabalho, onde a minha religião estava guardada há muito tempo, para que o mundo inclusive pudesse recuperar-se, pois é o único caminho. Já o texto conhecido pelos Guaranis dizia o seguinte: "Quando Nyanderykey, o Salvador e Herói, vier como Juiz para as criaturas humanas, Ele ordenará aos seus servos que derrubem a cruz de madeira, queimando-a. Pois a cruz de madeira foi implantada na Terra por "Anyay" (Lúcifer) como sinal de seu domínio na Terra..." (o negrito é nosso). (SASS, Revelações Inéditas da História do Brasil, pág. 26), e veja também no livro OS PONTEIROS DIRECIONADOS AO CÉU III das Legiões Litáuricas.

Vale pensar nisso, pois eu sou o João Batista reencarnado e também o filho do homem anunciado por Jesus, como o novo Cristo ou o Consolador aguardado para este tempo. Todos agora são chamados ao bom senso, pois não continuem indo atrás do antigo condicionamento destas igrejas e religiões que já caducaram. Parem de sustenta-las, pois assim irão somente prejudicar-se e perder-se atrás delas para sempre.

Mestre LUIGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário