segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TODAS AS DOUTRINAS E RELIGIÕES ENCONTRARAM SEU TERMO NA TERRA EM OUTUBRO 1999

Enfim, considerando o que nela se prova, a LITAURICA já poderia se considerar, como obra de um iluminado, entretanto, é religião. É religião porque o Plano Espiritual pediu, acompanhou seu nascimento e determinou que fosse.

Pois alguns dos que no passado criaram filosofias de vida, e que depois vieram as considerar como religiões, quando alcançavam a mídia popular, entretanto,  não eram, e os que as seguiram nunca saíram daqui (Terra).

Num dos seus últimos sermões de despedida Jesus disse: "Mas o consolador, que é o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, ele vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito". Pois Jesus nunca mencionou durante a sua estadia na vida terrena, que ele teria trazido o Juízo Final a humanidade. Pelo contrário o filho de Deus, fala de seu irmão, o filho do homem que viria.

Através de um médium no Brasil em 1986, onde já estava morando há 10 anos, na idade de 52 anos, eu Luigi, italiano, fui chamado a cumprir esta tarefa espiritual. Como Jesus há 2 mil anos atrás, fui esclarecido pelos espíritos. E soube assim de ser a reencarnação de João, o Batista o precursor do cristianismo.

Deveria corrigir o abuso que o homem tinha cometido sobre a religião na Itália, e depois difundir esta correção pelo mundo a fora. Devia assim realizar o cisma e nele realizei a LITAURICA, que no Brasil foi elevada a religião na Revelação de 30 de Junho de 1995 e depois, declarada como sendo única e Universal em 21 de Janeiro do ano 2000, juntamente com a decretação do Juízo Final.

Assim definitivamente as velhas religiões, fizeram o seu tempo na Terra. A Nova Era, já está encaminhada com uma nova ordem, que se chama LITAURICA, determinada pela regência, onde a Terra se localiza em Éfeso, integrando-se com mais 6 sistemas astrais, sendo: Filadélfia, Tiatira, Sardes, Esmirna, Laodicéia e Pérgamo.

A LITAURICA, revoga todas as doutrinas e as religiões que em outubro de 1999, encontraram o seu termo na Terra.

Já dizia São Francisco de Paula em 1445, referindo-se ao Luigi, que vaticinava da língua portuguesa, será fundador de uma religião como nunca houve, fará domínio do mundo temporal e espiritual, regerá a igreja de Deus na Terra.

O filho do homem, também conhecido, como o Espírito Santo dos católicos, era mais conhecido na Terra como João, o Batista, pois ele também já foi Hidelbrando, o papa Gregório VII, que no século XI, foi denominado de negro, pelas reformas realizadas dentro do clero católico, e agora, foi chamado novamente, para reformar a doutrina, como o PEREGRINO, o último papa, predito como fora da igreja.

Foi em Junho de 1995, pois como se sabe o terceiro segredo de Fátima, juntamente com as mensagens anteriores de La Salete e Lourdes, cobravam esta reforma da igreja. Dizendo em resumo: Que as organizações eclesiásticas, deveriam transformar-se e tomar a Verdade como base, extirpar o culto falso à Deus, a idolatria e a superstição, se isso não acontecesse, então, a morte reinaria no meio da igreja. E os cristãos iriam amaldiçoar o clero. Teria assim chegado o fim dos papas, seu trono cairia.

Ameaçava-se o desencadeamento do Apocalipse, que começou com a primeira guerra mundial, seguida pela segunda e demais conflitos porque a igreja não aceitou, não observou e nada fez para evitar.

Do Brasil, veio então a reforma exigida em tempo para interromper a guerra da Bósnia, já conhecida como sendo a última do Armageddon, atômica e final e as demais calamidades que também já previstas há tempo, veja para isto o livro "OS PONTEIROS DIRECIONADOS AO CÉU III", das Legiões LITAURICAS.

Enfim Luigi, foi encarregado de realizar esta correção, pois a crença antiga era supersticiosa, vinha a determinar-se em fé e culto. A manifestação da crença era um ritual que envolvia os seus conceitos morais e éticos. Porém observando regras ligadas as suas festas e recorrências, romarias, terços, missas, etc. A virtude do homem vinha a manifestasse em cânticos e evocação, prestando assim a Deus o culto que lhe achava devido. Os templos foram destinados aos sermões, aos cultos e a coletar dinheiro, nas igrejas realizavam-se sessões representativas e condicionantes pelos seus faustos, pois as causas destas práticas místicas e supersticiosas, que eram dos padres, foram elevadas como sendo as casas de Deus, pois pretendiam ter lá, o Deus da criação entre as  suas quatro paredes.

Na Religião LITAURICA, não há templos, não há padres, não há superstição, a sua doutrina ensina ao homem como se alinhar com a harmonia da Criação, com a fé que o homem deve ter para com a Justiça do Criador, que se alinham na vida ao respeito as Leis da Metafísica de Causa/Efeito.

Porque o espírito não morre, mas deverá saber voltar na reencarnação, sem prejuízo cármico, pois muitas vezes não consegue, pois vem para corrigir-se dos erros precedentes, e não consegue, porque não conhece e acaba sempre fazendo outros, e até a sua completa evolução, voltará só para corrigir-se muitas vezes, porém, sofrendo mais a cada vida, porque Jesus disse: "Bem aventurados os que sofrem, os pobres, porque deles é o reino dos céus".

LITO diz pedra de cristal, pois Jesus disse ainda sobre João: "Mais uma vez nos últimos dias aparecerá o seu ministério juntando os escolhidos e manifestando os filhos de Deus, receberão uma pedra branca que simbolizará o novo alicerce espiritual, receberão um novo nome ao qual ninguém conhece", é claro Litauricos. AURA diz aura, sendo aquela da vida, pois temos o aparelho respiratório, digestivo e a aura, cada um com sua função vital, no processamento do oxigênio, do alimento, das energias cromáticas da natureza, da luz, onde nasce a vida, que se processa nos problemas espirituais, que decodificados pela aura eletrônica são transmitidos aos órgãos funcionais. E por onde ainda podem vir a interferir, as antigas cobranças espirituais, ligadas ao processo das diferenças do passado. Situação que se fotografa no processo kirlian, fotografia áurica da ponta de um dedo da mão, que vista pela LITAURICA, denuncia serem muitos, os portadores destes problemas, que só nesta Luz que já surgiu na Terra, poderão recuperar-se, onde reza, que se o homem não precisa ir a templo nenhum para respirar vida, deve entender daí, que não há lugar, para rezar ou expressar a sua fé. Pois o homem deve encontrar os seus valores morais, nas Leis da Vida e quando chefe da sua família, assumir a função natural em seu lar de educador, assumir lá e partilhar a sua religiosidade, exprimida em lições do seu dia-a-dia, no acompanhamento moral, na educação e no exemplo como culto e fé. Pois a vida sem sentido espiritual, não passa de uma brincadeira estúpida!


Mestre Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário