A LITÁURICA é a religião da Nova Era, e começou a ser realizada em 30 de Junho de 1995 por disposição espiritual; Ela nada quer dos homens, a não ser sua conscientização, que o homem viva os conceitos corretos.
O lar é um lugar sagrado, onde o chefe da família é responsável pela direção moral e espiritual daqueles que lhe dependem, ensinando que é na vida que se encontra a sua relação com Deus, é o verdadeiro templo. Uma forma de reunir a família, buscando a harmonia, mostrando a todos o sentido do amor ao próximo. E nas práticas Litáuricas viver sobre as regras da boa moral é o primeiro passo para zelar não somente sua vida, mas a da família, dos filhos, da casa, do seu bairro, sua terra, é viver uma relação constante com Deus, pois quem não tem Deus, está sozinho. Cuidar bem do que é seu porque sabe que a vida é um bem que recebeu, e respeitar as coisas dos outros.
Atualmente assistindo a TV, são muitos os chamados de ajuda aos flagelados da seca e da fome que vivem no nordeste do Brasil, ou quando fazem campanhas para ajudar os desvalidos de terremotos, sempre vemos o próximo como alguém que está distante.
E os que estão hospedados na nossa aura, quando será a sua vez?
Em algumas igrejas chamam-lhes de diabo ou demônios repelindo-os, mas são nossos antepassados que não encontraram o caminho e pedem socorro interferindo em nossa vida, pois toda a religião que não contempla no seu ensino a reencarnação é contrária aos princípios da verdade.
“E vieram as reformas e o tempo do juízo em que ainda haverá muitas calamidades, que, porém respeitarão os lares onde houver uma vela acesa”... (5); Seguindo os contextos no seu dia-a-dia.
O legado Crístico é uma reunião com a família, amigos e seus antepassados em volta da mesa da casa, onde seu pai ou responsável assume como sacerdote, ensinando a moralidade, religiosidade e espiritualismo cristão, deve ser realizado as quintas – feiras entre as 20h00min e 21h15min horas, para cumprir os ensinamentos do cristianismo primitivo, onde Jesus reunido com seus apóstolos disse: “façam isso na minha lembrança”, transferindo o culto do templo para o lar, (orientar-se no Evangelho Segundo a LITÁURICA, Oração Della). (6)
(5) Evangelho Segundo a LITÁURICA pag.316 “A oração dos Mentores”.
(6) Oração Della – Evangelho pag.310
Nenhum comentário:
Postar um comentário