quarta-feira, 23 de abril de 2014

A HUMANIDADE SEM RUMO

Leram os boletins e os conferiram, ou achando-se, mais uma vez, acima de tudo isso, aguardam fechar os olhos para conferir, encontrando a verdade quando for muito tarde? Deixaram o dito pelo não dito e tudo igual? Porque isto já foi feito por muitos desta cidade, onde moro e nasceu a LITÁURICA, onde milhares de pessoas, depois de fazer a sua fotografia da aura e descobrindo anomalias nelas, vieram para tratar-se gratuitamente, nada fazendo para ajudar a causa.
Bom, não é tanto assim, mas foram muitos que se demonstraram incapazes de fazerem-se paladinos da causa, de entender o valor de administrarem-se sozinhos em casa, crescendo no seu espiritualismo e, muitos ainda, até não acreditaram nos diagnósticos das fotografias e entre esses, há muitos que se acham bons, especialmente os espíritas, mas são sincréticos, especialmente católicos.
Em princípio, porém, eu deveria deixar 24 apóstolos e já tenho mais do que o dobro, que estão comigo e vários já se espalharam. Foram para várias localidades, abrindo pontos de estudos, de palestras e difusão. São centenas de litáuricos que vivem vidas de litáuricos e procuram melhorarem-se, passando adiante a luz que receberam. Há muitos litáuricos e aspirantes em várias localidades e, como diz uma mentora nossa chamada Eliana, que opera com Jesus numa longínqua galáxia: “A palavra amiga que vós distribuís por aí, a palavra cientifica comprovando a incredulidade nas religiões existentes, os atos de moral e dignidade que aplicais e pregais, são sementes de luz..., que iluminam muitos ambientes”. A LITÁURICA é jovem, mas os tempos já se adiantaram, e os acontecimentos demonstram pressa de mudar o sistema atávico, que já fez o seu tempo.
Muitos se esclarecem também com estes boletins, que infelizmente ainda não chegam a muitas localidades, porque ainda há muitos lugares escuros neste planeta. Tantos quanto há de igrejas e templos, mesquitas e sinagogas. Tantos quantos ainda há de fanáticos paladinos de todas as crenças revogadas, que muitos ainda chamam de religiões e nomes que terminam em “ismo”. Tudo isso vai cair e deverão sair debaixo para não machucarem-se, todos os que vão atrás deles. Esta é uma determinação Superior contra a qual ninguém pode se opor, ou impedir que aconteça, mas, muitos, que são mais lerdos, não entendem porque evidentemente contra todo esse avanço há e haverá, oposição e resistência, mas tudo terminará no seu sepulcro..., assim como há tempo foi profetizado.
Há pessoas que vêm a Banca da LITÁURICA, onde ainda trabalho com a fotografia da aura, que faço, interpreto e explico, que me perguntam se eu sou pregador desta religião, e ficam espantados ao saber que sou o fundador, e que esta religião não tem pregadores ou templos, mas simplesmente litáuricos, etc., que aprenderam a seguir a importância dos seus conceitos em assumir-se com a certeza do que fazem, sabendo, praticam. Mas, enfim, muitas pessoas ainda são vagarosas, acomodadas, descrentes, discutem, porque ainda a religião para eles é tudo igual, qualquer uma serve, importante é acreditar em Deus. Todos acreditam em Deus, que Deus existe, mas cada um a sua moda, e evidentemente, não há o temor de Deus, porque a reforma que o Altíssimo vem exigindo que aconteça, que as pessoas deveriam já ter considerado e ainda não aconteceu, tenha por isto provocado o castigo de uma guerra de caráter religioso, que acabará com todos os superficiais que deram pouca importância a tudo isso.
 Agora se vê que esta situação é causada por uma gangrena que prejudicava a sobrevivência inteira da humanidade, e terá que ser enfrentada e corrigida pelo homem, doa a quem doer. Deverá se realizar esta operação antes que o paciente morra, porque é esta humanidade que já está quase morta, pois se o ser humano não assume essa consciência agora, os acontecimentos o precederão e aí não haverá mais como e para onde fugir. Os fanáticos de batina ou de turbante deverão ser impedidos de criar mais confusão e os templos, mesquitas, igrejas ou centros de espiritismo, deverão ser impedidos de funcionar pelos homens de bom senso, e se destes não há mais, então será tudo acabado, as pragas, as doenças, as calamidades da nova peste, que definitivamente deverá ser vista como a demonstração da Vontade Maior, a qual todos os seres deveriam ter-se submetido por disposição própria, serão comprometidos tanto pela vida material quanto pela espiritual.
Uma população islâmica que se apresenta com uma absoluta maioria de pobres e analfabetos, controlada por uma minoria que se atribui poderes religiosos patriarcais, deverá ser somada aos problemas similares de todas as localidades, que deverão ser resolvidos, fazendo um grande e único faixo, de todos estes exploradores, que falando, falando, nada fazem para melhorar o sistema, e tudo fazem para mantê-lo inalterado e sempre igual. Cortem esta parte podre antes que tudo apodreça e façam isto já, porque o tempo é pouco, pois o plano espiritual já iniciou um processo que só poderá ser atrasado, se tais medidas precederem as calamidades marcadas para acontecer, que serão de bem maior alcance, porque aí agirão por atacado.
Eu já discuti, já tentei várias vezes ganhar tempo, alegando desculpas que se tornaram difíceis de sustentar. Negociei até com chefes dos ETs que vieram e estão operando neste planeta, tentando limitar os danos. Mas há muita falta de interesse para estes argumentos, da parte dos homens apáticos e é manifestado um grande desinteresse e o que vou dizer mais? Os estragos feitos pela Igreja, Bíblia, Alcorão e Sutra,  e todos os pensadores que se autorizando, foram falar em nome de Deus, são muito grandes, difíceis de serem corrigidos, porque afetaram a fundo as auras. Tanto que muitas pessoas não agem mais por elas mesmas, mas saem nas ruas atuadas pelos seus cobradores e antepassados, que das suas auras os acionam como robôs e evidentemente, não entendem aquilo que quero lhes explicar. O fato é que muitos desses se acham livres e importantes, mas não são, e o Plano Maior já está predispondo a sua eliminação deste planeta, para torna-lo disponível para outros de maior bom senso.
Por outro lado os fatos falam sozinhos. A pobreza e a doença aumentam em todas as localidades e os abusos que os homens continuam cometendo contra os mais fracos, os predispõem para serem futuros pobres e doentes, que inferiorizarão ainda mais o planeta. Eis porque o Plano Maior decidiu terminar. Há tantos espíritos perdidos nas dimensões astrais, que se perdeu a conta e as pessoas continuam a produzir-se aí mais e mais, e ninguém quer ouvir falar de espíritos, da sua continuação e da evolução, que se não acontece, torna-se inútil gastar o tempo para viver a vida, então por que continuar, se isto é simples perda de tempo?
Há uma série de calamidades que deviam ser desencadeadas em 1999. Foram adiadas, mas agora se fala novamente delas e dos mesmos vírus, que já devem estar incubados, para começar a fazer efeito brevemente. Já foi feito o mapeamento e determinadas às localidades que sofrerão isto ou aquilo, inclusive pela própria ação dos homens. Já estão entre as pessoas os seres fluídicos, que de outras localidades do espaço vieram para intuir e ajudar aqueles que queiram ainda recuperar-se. Das localidades do espaço mais próximas, que já se tornaram litáuricas, já são preparados os meios para socorrer os sobreviventes na Terra, ou reimplantá-los se, e no caso que, muitos de seus moradores não reencontrarem o bom senso.
A LITÁURICA foi implantada e muito bem aceita em muitas localidades do espaço, e agora está sendo implantada na Terra e em mais seis sistemas entre as humanidades do nosso sistema. Difícil de entender não é, pois porque hoje há a TV, a Internet, o telefone celular, o carro, aviões, etc. Porque os tempos se adiantaram e se as pessoas não estão adiantadas como deveriam estar, se apressem; se não querem, então não reclamem, pois esta não é mais uma consequência da lei causa/efeito?
Luigi
10/11/2001
Do livro: RECORTES LITÁURICOS – Legiões Litáuricas

Nenhum comentário:

Postar um comentário