quarta-feira, 2 de abril de 2014

A VIAGEM ASTRAL

Estamos vivendo os tempos do Juízo Final – “Um príncipe conhecido só por Deus, e que está fazendo penitência no deserto, aparecerá quase milagrosamente para cumprir a disposição divina.”, diz a profecia falando do “Filho do Homem” que nesse tempo viria para trazer uma nova filosofia de vida, muito mais compatível com a realidade dos planos mais altos de vida na Terra. E o meu trabalho consiste nisso, porém, ainda me preocupo com os espíritos mais do que com as pessoas, primeiro porque todos são espíritos, mas esses já estão prontos para serem socorridos e muitos vivos ainda têm que morrer para aceitar a verdade que perderam oportunidade de conhecer em vida, quando não levaram a sério a LITÁURICA.
Os espíritos são o meu objetivo imediato, porque já estão prontos, só rezam para serem ajudados e querem voltar a encarnar aqui ou em outras galáxias, e quantos não foram à procura desse socorro na LITÁURICA? Os espíritos sabem do Juízo que está havendo desde janeiro do ano 2000, e das condições que ele implica. Sabem que não há mais livre arbítrio e que existem ainda bilhões de espíritos perdidos que povoam as dimensões das auras, muitos sofredores que, não tendo condições de ficar aqui, devem ser transferidos, porém, também sabem que isso é possível somente na mediação LITÁURICA.
Entre os vivos, a LITÁURICA vem sendo semeada, pois está em dois sites da internet e também através da rádio que transmite nessa rede, ao vivo 24 horas, e na cidade de São José dos Campos, também está no ar com uma estação FM. E tem vários livros, entre os quais o “O EVANGELHO SEGUNDO A LITÁURICA”, “CAMINHO LITÁURICO”, “OS PONTEIROS DIRECIONADOS AO CÉU”, “CARTILHA LITÁURICA” e “TIRE-ME DAQUI”. Enfim, está pronta e operante, porém, não tem sacerdotes, templos ou pregadores e não tem dízimos ou participações que não sejam estritamente voluntárias, daí é que a difusão é lenta, porque ainda poucos entendem e ainda há muitos que escrevem em vários jornais, que mais ou menos a copiam, mas não citam o nascimento dessa nova religião, pois muitos que se consideram espiritualistas, ainda se aproveitam dela sem dar-lhe reconhecimento, não a apadrinham.
Luigi
03/03/2002
Do livro: RECORTES LITÁURICOS – Legiões Litáuricas

Nenhum comentário:

Postar um comentário