sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PROSELITISMO

Jesus quando esteve na Terra há 2000 anos, já fazia o tal de proselitismo e por isso foi crucificado. Pregava contra o sistema politico religioso da antiga galileia. Um sistema de um povo que depois Dele, veio a ser disperso, mas que agora está novamente estabelecido naquela terra. E veja diariamente na televisão como ainda se combate e se persegue, porque este sistema é intolerante, não admite que Deus seja um só, eventualmente chamado de formas diferente. Para o israelita o único Deus, é o da sua tradição que não permitem questionar e por isso até matam.

O povo islâmico é igualmente fanático, veja os ataques suicidas de lá, mais gente que mata pelo seu deus. Esses candidatos são preparados para serem mártires, andam com uma sacola que carregam uma carga explosiva e um botão na mão, que apertam ao chegarem num ônibus ou num mercado cheio de gente explodindo junto. Essas pessoas são recrutadas nas mesquitas, são fanáticos daquelas regiões, ainda excluídas até da internet que lá vem censurada, são muitos sem emprego, perdidos, pouco mais que analfabetos. Recebem a proposta de fazer isso porque assim, poderiam sair da miséria, porque Deus, lhe permitiria depois de viver no paraíso com 70 virgens e concubinas a vontade, podendo ser felizes para sempre. Evidentemente que com uma conversa dessa, conseguem manter o terror em uma área de atraso, onde até o próprio Jesus que também nasceu lá, ainda não veio a ser reconhecido ou anotado pelos seus historiadores.

Mas enfim, hoje vivemos num mundo, onde em vários lugares há o aliciamento e outros onde há o veto ao proselitismo, onde em nome de Deus ainda os simplórios são explorados. Mas já há também muitos lugares, onde o poder já está sendo administrado, não somente pelo sistema religioso, mas também por pessoas cultas e intencionadas em administrar a coisa publica com bom senso. Dispostas a questionar e questionar-se para examinar as criticas e sugestões, tendo como denominador comum, alcançar o progresso para os cidadãos administrados. Pois não vamos esquecer que estamos em novos tempos, que deveriam ser liderados pela LITAURICA, chamada para acontecer no Brasil e daqui irradiar-se pelo mundo afora.

Jesus criticava as diferenças sociais do seu tempo já dizendo: “é mais fácil um camelo passar pelo furo de uma agulha do que um rico as portas do Céu”. Criticava o sistema social preferencial e consolava os pobres dizendo “bem aventurados os humildes, os pobres, os que sofrem, porque deles é o reino dos Céus”. E condenava também, os que não combatiam a pobreza com dignidade do trabalho, porque já havia muitos violentos naquele tempo. A lei do mais forte imperava através de Roma que escravizava o mundo e Ele que tinha viajado para conhecer as religiões indianas, queria exprimir assim a lei do carma.

Mas enfim, eu hoje tenho que continuar a missão na Terra, que já foi de Jesus, e como Ele naquele tempo, tenho que fazer proselitismo, isto é, falar contra a tradição religiosa. E há pessoas que estranham, porém evidentemente o mundo mudou e hoje as pessoas em geral são mais cultas e podem entender, já que apresento argumentos fortes.

Explico porque devem operar socialmente, porque provo os fatos reencarnatórios de forma clara e assim, provo que tudo é regulado na causa e efeito, por isso não há senso que uns hoje andem de carrão e tenham grandes mordomias, quando muitos ainda andam a pé de chinelo, porque essa diferença aconteça é causa do rico não dar conta da sua posição. E isso comportará que a mesma situação futura se repita, onde serão somente invertidas as partes, mas não haverá progresso.

Jesus já ensinou a lei do Amor, mas quem diz que o próximo seja só aquele da sua família? Já que aquele menino pobre, ou aquela senhora que hoje poderá ser a sua empregada, poderiam ter sido seus parentes próximos em outros tempos. Não poderiam assim, ser considerados melhor?

É possível que seja, e se não se pensam assim como a sociedade melhorará? Como poderá haver progresso? Pois sempre haverá diferenças sociais formadas por extratos fortemente desequilibrados. E se sabemos onde nascem os conceitos “das estrelas aos estábulos”, hoje que já convivemos com os rádios, televisões e até os telefones celulares e computadores, não podemos entender e corrigir estas coisas?

Enfim, há ainda uma disposição Superior do Juízo que manda corrigir toda esta situação no planeta. Pois diferentemente será pior para quem se opuser. E quem escuta é livre de não acreditar, mas será espiritualmente sugado e transferido para bem longe daqui. E já que tudo isso já estava sendo predito, até nos livros que muita gente considera ainda como sagrados, não vem ao caso repetir.

Nisso mais uma vez digo, que não faz sentido ter bairros bonitos com casas de alto padrão e favelas neste mundo. Com moradias ainda sem esgoto e lodo ao céu aberto, com crianças brincando naquilo. Que não faz sentido à riqueza se esta não ameniza a pobreza. E muito menos quando para ela existir, explore a pobreza. É aceitável que haja uma diferença para estimular o crescimento espiritual, que ainda é baseado na competição, nas suas bases, porém devem ser elevados os direitos humanos, bem acima do mínimo hoje estabelecido. Por onde se devem limitar os excessos individuais, para que todos tenham a mesma segurança, moradia, respeito, além de acesso a assistência medica, educação, etc.

E digo que está na hora de deixar de lado o antigo condicionamento religioso. E evidentemente para atingir este grau de entendimento, é necessário pensar, considerar a fonte da conversa e aquilo que pretendo fazer aqui, já que quero só o progresso das pessoas e não só deste país.

Mas vimos que existem ainda pessoas extremistas pouco dispostas em aceitar uma conversa tão avançada. E não me refiro somente as carolas dos bairros que ainda trabalham como nunca, só para conservar as antigas condições de consideração junto ao padre, mas dos espiritas também, que acima de tudo ainda se sentem católicos e prontos a reconsiderar os velhos conceitos que os padres cantores lhes colocam, para renovarem e induzir a um novo condicionamento.

Enfim, já disse que muitas das calamidades que já teriam fustigado o planeta, já foram afastadas pelo trabalho da LITAURICA, mas o alento iludiu as cúpulas clericais que sabem da minha presença, porém não sabem mais como segurar que a notícia fure o seu controle. Que as pessoas saibam, daí o papa já alertou os bispos para darem combate às seitas na América Latina, evidentemente de olho na LITAURICA que lhe fala através da internet.

Mas já que a LITAURICA, veio a ser determinada como religião única e universal na Terra, revogando todas as outras. Há outros também que não aceitaram, enfim, quase todos não estão dispostos em reconhecer a nova ordem e há quem decidiu se opor com ações extremistas. Eu já fui alertado disto, até convidado a expor-me menos, tomar mais cuidado. Disseram-me que há muitos querendo me prejudicar, que já haveria um grupo estrangeiro que veio ao Brasil especialmente para me atentar. Fui orientado a despistar e até contratar seguranças, enfim, o mundo espiritual está preocupado e para dizer as palavras que disseram estariam em alvoroço. Não pela minha vida, mas pelas consequências que fustigariam a humanidade e o mundo depois que eu fosse sofrer alguma violência. Mas eu não estou muito preocupado, porque já disse várias vezes que não acredito neste tipo de mundo. Quero acreditar no bom senso, na inteligência do ser humano de hoje. Daí escolhi que não vou me defender e não vou me esconder, não vou esconder a vela debaixo do agueire como já disse Jesus há 2000 anos.

Continuo falando e já fui até explicando como introduzir clareza nas pessoas, através das escolas onde já de inicio se haverá um aprendizado sadio para o novo mundo do amanhã digno da nova Era. E já disse também de tomar cuidado com os tempos que já estão vivendo. Já que a mudança está fadada para ocorrer, acontecerá com ou sem a presença dos muitos que hoje inda vão atrás dos padres, das violências, dos fanáticos, que somente estarão aqui por pouco tempo ainda.


Mestre Luigi

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

OUTUBRO 1999, FIM DOS TEMPOS

Já vivemos o ano 2000, Nostradamus profetizou outubro 1999 fim dos tempos. O bispo da Irlanda Malaquias também, mil e não mais mil anos, nisso proferia a frase que o rendeu famoso, mas profetizou também a sequência dos papas, que do seu tempo se deram até agora. Considerando ainda que muitas outras previsões também indicaram ser este o tempo do Juízo Final, devia-se esperar isso e se ainda houvesse a religião dos índios, talvez daí, teríamos que duvidar para que este Juízo viesse a ser desencadeado realmente, porém aconteceu e está acontecendo, entretanto muitos acham que devia acontecer uma sequência de calamidades visíveis na Terra, onde devia morrer muita gente e estas vitimas seriam aquelas selecionadas pelo Juízo, porque morreriam. Estas pessoas, porém não consideram o atraso da crença em que vivem, porque a seleção é bem pior, logo para ser exclusivamente espiritual. A seleção atual é realizada com o espirito da pessoa, onde a questão é: para onde irá agora este espirito? Esta é a questão, pois somos induzidos para acreditar em fantasias, primeiro porque já não se contempla que haja um espirito e muito menos que este possa voltar a renascer aqui na Terra, pois estas fantasias já são ensinadas nas escolas. A situação de muita gente é que não acredita na reencarnação e não conhece os termos deste fato natural, onde óbvio que agora muitos venham a ser retirados e substituídos por outros melhor preparados, que tomarão este lugar na escala das reencarnações. Estes que agora voltarão aqui irão revelar a tecnologia, os seus conhecimentos, irá somar-se aos avanços que esta etapa evolutiva não mais condicionada ao atraso religioso terá, pois esta é a sétima raça que já está nascendo e é telepática.

O castigo agora então a ser considerado é a transferência do espirito e sua eventual regressão para ser reimplantado em algum ponto da escala primordial em algum planeta de vida primitiva. Quando podia continuar aqui, porém subordinado a aceitação da nova palavra.

Acontecerão ainda cataclismos, pois são necessários para recompor a Natureza, pois veja os níveis da poluição, buracos do ozônio, superpopulação, etc. Mas em termos desta seleção, está sendo realizada naquilo que Nostradamus já viu, no sepulcro.

O tempo do Juízo não veio a ser determinado só na condição da atualidade, mas esta discussão está aberta há muitos anos, pois 3500 anos atrás, foi destacado um grande espirito para vir na Terra e deixar o marco do espiritualismo, que foi Moisés. Que veio para libertar o povo da escravidão religiosa egípcia. Ensinou ao povo que devia integrar-se com a vida moral dos mandamentos e para interromper o culto do templo, manteve este pessoal vagando por 40 anos no deserto, mas não serviu, porque o povo voltou a rezar nos templos e construiu ainda as sinagogas.

E veio ainda outros espíritos missionários mais tarde na Terra, até a vinda de Jesus e João o Batista, que vieram novamente ensinar aos homens que não havia necessidade de rezar ao deus do templo ou da sinagoga, porque lá era o sacerdote que lhe proporcionava o seu deus e não aquele da Criação. E o que aconteceu? Vamos repetir tudo isso? Enfim, ainda neste tempo culpa de um ou do outro, ainda o povo reza ao deus da cruz, das imagens, do templo e da sinagoga. E daí veio o Juízo que está atuando e diz até o cumprimento de três gerações, todos os que irão para o sepulcro serão assim julgados.

Não há mais carma a regular a questão. Não há mais tolerância ao livre-arbítrio. Não há mais conversas. E vem liquidada a questão, até cada um refazer-se desta situação de atraso em outras esferas. E o que vale agora é a religião quase nos termos que já os índios conheciam.

Em 1986, recebia a disposição espiritual, de corrigir o abuso que o homem tinha praticado na religião, na Itália. E fazer com que esta correção se difundisse pelo mundo afora. Ainda não sabia que abuso era esse, mas refletia profundamente as minhas ideias, que já eram contrarias das muitas situações em que esse mundo vivia e que considerava não mais. Evidentemente no plano Espiritual Maior, já tinha sido preparado antes de nascer, mas não sabia a que abuso se referia. Exigiram que esta correção tivesse inicio na Itália, que eu fosse realizar, então devia voltar lá por um tempo e voltei para isso.
Mestre Luigi

domingo, 25 de outubro de 2015

REAGIR A DOMINAÇÃO

Há mais uma matéria no mural da página da internet de uma professora “Reagir a Dominação”. Estamos já em pleno século XXI e ainda muitas pessoas gostam de encenações teatrais, altares, que são palco para padres e pastores cantores que levam multidões a fazer donativos, como eles dizem para aplacar a ira de Deus. As pessoas vêm sendo condicionadas há muito tempo nestes contextos religiosos. E são conduzidas aos terços, retiros, funções dos templos... E por que não dão um jeito nesta pobreza e violência que vem arrastando milhares de jovens que não encontram respostas e não entende qual é a função da sua vida aqui na Terra e buscam nas drogas, no álcool e até o suicídio, soluções que não resolveram as suas angustias e a paz de espirito de que necessitam? A religião deve nascer de uma consciência real, novas regras, as certas, que poderão ajudar na recuperação destes homens que vivem um capitalismo selvagem, onde o outro é o seu concorrente, portanto seu inimigo.

Os governos formularam leis, os clérigos as doutrinas e tiraram o homem da terra e não discutiram com a sociedade se estas leis eram boas ou más, só procuraram os interesses de grupos poderosos.

É só fazer uma viagem do Paraná a São Paulo, que poderemos observar perplexos que ainda em 2002, muitos vivem em plena idade média, onde senhores feudais, vivem o mesmo egoísmo do passado, principalmente na falta de interesse, para resolver as questões sociais. Os antigos proprietários das terras, onde hoje está instalada a Usina de Itaipu, receberam lotes no Pará através do INCRA, mas muitos deles não conseguiram obter das terras desmatadas da floresta amazônica, a agricultura que praticavam no sul e pegaram o caminho de volta, instalando-se perto das rodovias.

Interessante é o caso dos índios que receberam o aldeamento indígena próximo da rodovia que vai de Ponta Grossa no Paraná. Neste aldeamento os índios vivem em cabanas cobertas com plástico negro, iguais aos acampamentos dos sem terras, entretanto no meio delas, tem uma igreja feita de alvenaria. Os índios não plantam milho, mandioca e vivem de trocar seus objetos de artesanato, como cestas, balaios, etc., com alimento industrializado, com pacotes de bolachas que os viajantes que por ali passam lhes oferecem. A tradição destes índios não existe mais? E o respeito à natureza? E no país onde os indígenas são considerados como nada, ou gente de outra espécie o governo não assume o papel de orientar estas criaturas que não são consideradas cidadãos brasileiro.

A frente de pequenas cidades com nomes homenageando santos, imagens, anjos, Jesus de braços abertos e muitas estátuas que se referem a muitos nomes que Maria mãe de Cristo recebeu, mostrando a influencia do catolicismo naquela região. E região de conflito de terras. O solo de terra roxa representa a fonte de alimento para muitos, pois o sul é conhecido como o celeiro do Brasil, devido o plantio de vários cereais para exportação e de interesse de grandes multinacionais, que exploram trabalhadores, para criação de aves, pagando baixos salários, que moram em casas pobres de colonos e rostos tristes de misérias, que padecem neste lugar.

O que estes padres e pastores discursam para essas populações miseráveis, sejam colonos ou índios, que não conseguem se libertar da escravidão do condicionamento religioso, que chegados desde os primeiros colonizadores que impondo a cruz e a sua bíblia falam de resignação, salvação, felicidade no paraíso após a morte, quando virá a recompensa por tanto sofrimento. E a santa madre igreja quando revelará ao mundo a crença na reencarnação, como verdadeiro caminho evolutivo de acordo com os nossos méritos e deméritos praticados nesta vida? É que eles se calaram diante da humanidade, pois são os seus algozes e com a excomunhão e fogueiras da santa inquisição queimaram muitos que ousaram proclamar a verdade.

Tudo isso me faz lembrar a nossa história, a arrogância de reis poderosos que diziam enviar os seus súditos para salvar o mundo, afirmava o padre jesuíta Antônio Vieira, os portugueses são anjos de Deus enviados aos gentios, que os esperam para os comerciantes e governantes de Portugal, mais importante que as novas armas para aumentar o número dos fieis, seria o pau-brasil, a cana de açúcar, o fumo e o que mais os atraía os metais preciosos, que poderiam encontrar nestas terras, a sede do ouro. Para assegurar a obediência de todos, era conseguida através da exigência da fé cristã, aos seus súditos quem obedece ao rei agradam a Deus, e com esse discurso transformaram o Brasil em um grande loteamento. Como não podia fazer mais na Europa, a igreja estendeu o seu domínio e poderio na América latina, aterrorizando negros e índios com o mito do inferno.

Quando é que vamos acordar? Hoje muitos têm a capacidade de se libertar destas algemas que nos prendem ao fanatismo, gerado pela tradição que nos impede de evoluir e entender o verdadeiro sentido da religião ensinada pelos messias Jesus e João Batista que a lei do amor na observância do amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Amar a tudo o que é objeto da criação de Deus, fazendo da sua vida uma boa obra.

A LITAURICA trás a possibilidade de aprendermos os conceitos certos, a reencarnação como meio de evolução espiritual, corrigindo nossos erros do passado. O amor a Deus nos dar a vida e a sua misericórdia nos permite voltar, usando o livre arbítrio como responsabilidade da nossa vida futura, que é individual, e que não adianta coloca-la nas mãos de outros. Esta é a hora da escolha ou acordam, reagem ou ficam apegados a superstições e ao materialismo que nada vale. Para neutralizar o carma devemos transformar os velhos conceitos e condicionamentos, aprimorando o sentimento e a sensibilidade da alma.


Mestre Luigi

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

AS ENERGIAS INTRUSAS

Essas energias da aura, podem ser descobertas e vistas, somente com a fotografia da aura, no método kirlian, e as suas consequências, levantadas destes estudos, especialmente motivados, podem ser bem variadas. Já conhecemos que dependendo da sua localização na aura, irão atuar desta ou daquela forma. Conhecemos se já atuam no elemento hospedeiro e como. E ainda, conhecendo os problemas que podem comportar nas pessoas, podemos saber, onde estes podem refletir-se na sociedade. Diagnosticando os vários problemas, podemos indicar as modalidades de tratamento que poderão realizar-se, porém somente corrigindo a área espiritual e para isso precisa fazer uma conversa ampla. Porque provando que tudo isso nasce nesta área, que é aquela antiga do clero e do padre, agora dela deverão ser excluídos, por onde deverão nascer outros valores, muito mais verdadeiros e principalmente provados.

Pois se prova que uma pessoa sadia, mentalmente bem equilibrada, tem uma aura harmônica, sadia e bem equilibrada e nas cores que são conhecidas. Pois o campo vibratório do mundo material já é conhecido e os sentidos do ser humano, devem ser regulares, para perceber somente as suas faixas ambientais da vida, da luz, do som, do cheiro, do gosto, etc.  Evidentemente, porém estes sentidos podem ser alterados, por essas energias que de outras dimensões, influenciam a pessoa e quando ela perde a sua sanidade, ouve vozes, ver luzes e coisas imateriais, adivinha coisas, pois isso já significa que há interferências de outras energias em suas auras, mas essa se diz que seriam as características dos médiuns e daí se criaram muitas confusões.

Basicamente, porém quando em uma aura se fotografa estas energias estranhas, que são definidas como intrusas, se conhece que há espíritos, interferindo daí na pessoa, por onde todas elas se tornam médium, onde através do método de tratamento desenvolvido na LITAURICA, viemos conhecer que esta é mediamente uma doença. E já de ante mão sabemos, como estas energias interferem na sua área vital.

Revelando assim esta situação se orienta o tratamento, porém emerge daí a dificuldade de que muitas pessoas acreditam na continuação da vida além da vida, mas tem dificuldade em acreditar na existência dos espíritos, porque muitos ainda não compreendem, que a ligação que os prendem a essas energias que se fotografam, são os seus compromissos do passado, pois muitos nem compreendem como funciona e como é a função que a aura tem no corpo humano. Porém tudo é relativamente fácil de explicar, pois pode-se demonstrar que onde se evidencia o atraso de muita gente, que nem quer ouvir falar disso.

Comportando-se assim de forma totalmente irracional, porém conhecemos que 35% da população das cidades  grandes tem problemas mentais. Que um entre três adolescentes, até do primeiro mundo, já considerou a idéia de cometer suicídio e muitos são aqueles que realizaram estes propósitos, quando podemos considerar que muitos se realizam nisso, em diferentes  acontecimentos de toda hora e não são mais crianças.

Apesar de que tais problemas, já possam ser detectados antecipadamente nas auras de muitas crianças. E já sabemos que tudo isso deriva da bíblia, porém podemos ver, que ainda há uma multidão atrás dela e nisso ainda há multidões que esbanjam imagens, cruzes, enchem igrejas e templos, presenciam as missas do carisma, sem considerar que cada um deles, tem pelos menos vinte antepassados falecidos, que sendo espiritualmente perdidos, os acompanham e lhe vão atrás.

Nesta forma áurica isto se fotografa e nestas filosofias se conhece, porque isto acontece, pois já pelas consequências das mesmas práticas antigas é que foram e não foram para frente e ficaram nos campos destas energias, com vontades mal satisfeitas, raiva, desesperos, saudades, paixões, mas tudo isto será resolvido agora gradualmente com o Juízo Final que está ocorrendo, onde terminará também toda nossa polemica, pois todos passarão.

Fazendo entretanto uma conta rápida pode-se concluir que pelo menos 120 bilhões de espíritos estão perdidos nas dimensões astrais da metafísica, sofrendo por estarem ligados as velhas religiões e as auras dos vivos incomodando assim a vida de 6 bilhões de seres vivos no planeta o todo que forma a atual humanidade.

Conhecemos a telepatia, e podemos acertar e aceitar que o fenômeno mediúnico exista em certas pessoas, que seriam capazes de detectar uma onda de pensamento, assim podemos compreender, que um espírito que tenha ligação com alguém, possa lhe enviar um sinal mental ou telepático, que penetrando no ponto mental da aura do médium, possa ser por ele, interpretado quando conheça como decifrar ou interpretar o teor de tal mensagem.

E podemos ainda entender, que um parente próximo que tenha morrido de repente, possa comunicar-se assim e através do médium, mandar as suas notícias. Daí consideramos válido, que as pessoas ao morrerem, possam vir a ter conhecimento, sobre o mundo espiritual, ou sobre a continuação da vida espiritual. E depois de certo tempo, já como espíritos, possam mandar estes sinais, que por serem espirituais serão de origem telepática.

Pois é, e ainda a aura que conhecemos o contexto de luz dourada que rodeia a cabeça dos santos, nos quadros das igrejas ou o mito que vem formar-se em torno de certas pessoas, porém não é exatamente assim, pois tudo é energia e somos gente feito de energia, compostas entre densas e finas ou até magnéticas, até na parte espiritual.

Se conhecemos como o telefone celular do bolso funciona, poderemos entender a nossa individualidade, pois a aura nos liga, a tudo que é energia do espírito ou espiritual, e se o telefone funciona com números e para determinadas áreas, com interposição de prefixos, a nossa aura capta estes mesmos sinais de frequência das áreas espirituais. Daí vemos como funciona o comando e como podemos ser perseguidos, pela lei da causa/efeito. Pois nesta forma de canalização, podemos ser conectados com as auras dos espíritos com que possamos ter questões em aberto, definidas como dívidas do passado, que dessa ou de outra forma serão assim, e desta forma monitoradas e realizadas as cobranças ao nosso presente.

Nota-se, que o gênero humano, recebe o seu recurso da natureza, mas monitorados pelo campo espiritual. Descobre-se assim ainda, que as pessoas podem ser permanentemente ligadas aos seus cobradores espirituais, através das suas auras, que a ciência já conhece, como campo espiritual em geral, de onde ainda, estas energias podem interferir ou hospedar-se, até saírem em definitivo deste mundo áurico, que acontecerá, porém só tendo alcançado bom grau de evolução. E até lá se abrigaram assim, servindo-se de todas as funções destes corpos hospedeiros. Onde estaria a dificuldade hoje para compreender isso, se não no nosso exclusivo condicionamento e superstição.


Mestre Luigi

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

CONFUSÕES RELIGIOSAS

Em função das confusões religiosas, que os sacerdotes articularam, que do passado sobreviveram até hoje, nasceram ordens e religiões, que as pessoas acolhem e escolhem, porque as agradam. Por onde, muitos pensam de poder fazer das suas vidas o que bem entendem.

E nisso ainda, há quem acredita que religião, seja coisa de pessoas fracas, dos que seguem, os que as iludem, as condicionam e a exploram. Pois acreditam que religiões, não foram criadas por Deus, e assim se acham em direito de seguir a crença que bem entendem, ou a religião que melhor os agrada.

Porém hoje se prova, que há leis da natureza, que o ser deve respeitar, para não encrencar-se. Pois as criaturas, já foram livres para fazerem as suas escolhas no livre arbítrio, porque voltavam depois, para pagar depois, os seus erros. Muitos faziam o que queriam, pois para ser este mundo um viveiro de almas, até agora serviu, só para preparar os espíritos da sua fase primária.

Pois na influencia dos mais atrasados, as pessoas mais simples, não souberam passar o nível do fanatismo, bastava-lhes, a simples crendice para aceitar o contexto religioso. Onde, porém acima dele imperava o carma, como consequência das leis divinas de causa/efeito, pela sua simples preparação.

Agora este tempo terminou, e esta verdade vem a tona com a LITAURICA, que explica todo o mal entendido. Pois por causa de um abuso espiritual antigo, achavam que até Deus, tivesse deixado uma procuração á alguém do clero para representá-Lo na Terra. Hoje se descobre que não é assim. Porém há várias ordens, que estão no astral e interferem com as vidas dos desprovidos. E há mais. Há um grande Conselho Astral que determina os acontecimentos da vida inteligente no Cosmo.

Porém em todos os seus segmentos, agem as leis fixas da física e da metafísica, onde evidentemente, também regulam a vida do mundo da matéria. Onde o ser humano, vem em uma certa fase, como espírito para encarnar-se na Terra, para criar a sua evolução.

O homem, que nas suas crendices, já se considerou o único ser inteligente do universo, vem descobrir assim, que a inteligência está na própria criação, agindo em todos os níveis. Pois o microcosmo, até o próprio Cosmo, tudo está subordinado a esta lei. Onde tudo é regido pela inteligência que permeia tudo, porém sendo esta inteligência, encadeada a própria alma do Criador. Ele é que assim se tornaria presente e operante em todo o Sistema da Criação.

Nisso era simplesmente necessário, que o ser humano desenvolvesse a sua tecnologia, para descobrir os campos magnéticos, as bandas de ondas de freqüência etérea que está no ar, os telefones celulares e os computadores, pois entendo-os, poderia conferir como tudo isso funciona. E como que nada seja deixado ao acaso no sistema, porque tudo é encadeado envolvendo um todo dos elementos de um para o outro, pois a vida nasce nisso. E onde todos formam os acontecimentos do espaço. Nasce a evolução em fatos previstos e intersectados com um certo nível. Onde o ser humano, também se encaixa. Pois quando descobre, de ser portador de uma aura eletrônica, sintonizada na sua freqüência individual, que o envolve, descobre que tudo que está a sua volta, também está ligado nas mesmas condições ao sistema central. Pois até o seu próprio planeta tem aura, por onde se ver, como é tudo controlado por este sistema.

E daí, vem finalmente a compreender, que pode fazer o que bem entender, fazer parte desta ou daquela crença ou religião, mas será sempre firmemente ligado ao fato da criação e subordinado as conseqüências das suas próprias ações.

O fato é que esconderam ao homem, de ser o casulo(corpo) do espírito, que na consequência, das suas existências sucessivas na Terra, devia evoluir, porém respeitando as etapas dos fatos metafísicos e da reencarnação, que o elevam ou lhe impedem de evoluir. Para poderem criar um contexto de seleção mais amplo entre os espíritos, deixaram que na Terra, os homens corruptos pelo desejo e poder se determinassem como representantes de Deus. Mas foi o Plano Maior, que deixou isso acontecer, pois foi pela massa se amalgamar bem, que a deixaram bater, sabendo que poderiam interromper o fluxo, quando achassem oportuno, pois com a confusão, que assim nasceu na Terra, os espíritos foram se aprimorando e cresceram no sofrimento, porém daqui, ainda não saiu ninguém, já que o sistema é uma gaiola, onde todos ficaram presos na aura do planeta.

Agora chegou a hora da seleção, pois a partir do patamar tecnológico, que o homem conseguiu realizar, nascerá uma nova humanidade, onde "muitos serão os chamados, mas poucos os escolhidos", pois irá se escolher, entre os melhores, para continuar aqui, muitos irão sobrar, sendo que, para estes, já é muito tarde e serão transferidos, pois estes são os fanáticos, os tão atuados em suas auras, que não ouvem mais a voz bom senso, do raciocínio e não passam de um amontoados de espíritos perdidos, usando um único corpo que anda.

Definitivamente em 21 de Janeiro do ano 2000, começou a Nova Era e a religião LITAURICA que já foi implantada na Terra e tornou-se um termo de auto-julgamento. Aceitar ou não os seus contextos é o termo do julgamento, porque rejeitando esta disposição, já serão espiritualmente afastados e regredidos, para serem re-implantados em outros lugares do espaço. E na escala da criação, deverão crescer novamente e aprender a respeitar o que ainda afirma o Novo Evangelho "A fé verdadeira é aquela vem Deus e para Ele vai. O fanatismo que vem dos homens entre eles fica".

Descoberta a existência do espírito que reencarna no casulo(corpo) humano cumprindo o grau evolutivo desta dimensão.

Descoberta a existência da aura que controla os passos desta evolução, sujeito ao cumprimento das leis da metafísica de causa/efeito(carma).

Descoberta a ligação que cada ser humano tem através da sua aura com o Plano Maior, por onde tudo que ele faz vem registrado até os mínimos pormenores.

Torna-se totalmente inviável, até para os mais broncos, seguirem os antigos condicionamentos das religiões, que hoje ainda como um todo já caducaram. Pois assim fazendo, ainda não alcançaram os dois pares de cromossomos, que parece que lhes faltem, para completar a sua evolução intelectual e final.

Mestre Luigi

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TODAS AS DOUTRINAS E RELIGIÕES ENCONTRARAM SEU TERMO NA TERRA EM OUTUBRO 1999

Enfim, considerando o que nela se prova, a LITAURICA já poderia se considerar, como obra de um iluminado, entretanto, é religião. É religião porque o Plano Espiritual pediu, acompanhou seu nascimento e determinou que fosse.

Pois alguns dos que no passado criaram filosofias de vida, e que depois vieram as considerar como religiões, quando alcançavam a mídia popular, entretanto,  não eram, e os que as seguiram nunca saíram daqui (Terra).

Num dos seus últimos sermões de despedida Jesus disse: "Mas o consolador, que é o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, ele vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito". Pois Jesus nunca mencionou durante a sua estadia na vida terrena, que ele teria trazido o Juízo Final a humanidade. Pelo contrário o filho de Deus, fala de seu irmão, o filho do homem que viria.

Através de um médium no Brasil em 1986, onde já estava morando há 10 anos, na idade de 52 anos, eu Luigi, italiano, fui chamado a cumprir esta tarefa espiritual. Como Jesus há 2 mil anos atrás, fui esclarecido pelos espíritos. E soube assim de ser a reencarnação de João, o Batista o precursor do cristianismo.

Deveria corrigir o abuso que o homem tinha cometido sobre a religião na Itália, e depois difundir esta correção pelo mundo a fora. Devia assim realizar o cisma e nele realizei a LITAURICA, que no Brasil foi elevada a religião na Revelação de 30 de Junho de 1995 e depois, declarada como sendo única e Universal em 21 de Janeiro do ano 2000, juntamente com a decretação do Juízo Final.

Assim definitivamente as velhas religiões, fizeram o seu tempo na Terra. A Nova Era, já está encaminhada com uma nova ordem, que se chama LITAURICA, determinada pela regência, onde a Terra se localiza em Éfeso, integrando-se com mais 6 sistemas astrais, sendo: Filadélfia, Tiatira, Sardes, Esmirna, Laodicéia e Pérgamo.

A LITAURICA, revoga todas as doutrinas e as religiões que em outubro de 1999, encontraram o seu termo na Terra.

Já dizia São Francisco de Paula em 1445, referindo-se ao Luigi, que vaticinava da língua portuguesa, será fundador de uma religião como nunca houve, fará domínio do mundo temporal e espiritual, regerá a igreja de Deus na Terra.

O filho do homem, também conhecido, como o Espírito Santo dos católicos, era mais conhecido na Terra como João, o Batista, pois ele também já foi Hidelbrando, o papa Gregório VII, que no século XI, foi denominado de negro, pelas reformas realizadas dentro do clero católico, e agora, foi chamado novamente, para reformar a doutrina, como o PEREGRINO, o último papa, predito como fora da igreja.

Foi em Junho de 1995, pois como se sabe o terceiro segredo de Fátima, juntamente com as mensagens anteriores de La Salete e Lourdes, cobravam esta reforma da igreja. Dizendo em resumo: Que as organizações eclesiásticas, deveriam transformar-se e tomar a Verdade como base, extirpar o culto falso à Deus, a idolatria e a superstição, se isso não acontecesse, então, a morte reinaria no meio da igreja. E os cristãos iriam amaldiçoar o clero. Teria assim chegado o fim dos papas, seu trono cairia.

Ameaçava-se o desencadeamento do Apocalipse, que começou com a primeira guerra mundial, seguida pela segunda e demais conflitos porque a igreja não aceitou, não observou e nada fez para evitar.

Do Brasil, veio então a reforma exigida em tempo para interromper a guerra da Bósnia, já conhecida como sendo a última do Armageddon, atômica e final e as demais calamidades que também já previstas há tempo, veja para isto o livro "OS PONTEIROS DIRECIONADOS AO CÉU III", das Legiões LITAURICAS.

Enfim Luigi, foi encarregado de realizar esta correção, pois a crença antiga era supersticiosa, vinha a determinar-se em fé e culto. A manifestação da crença era um ritual que envolvia os seus conceitos morais e éticos. Porém observando regras ligadas as suas festas e recorrências, romarias, terços, missas, etc. A virtude do homem vinha a manifestasse em cânticos e evocação, prestando assim a Deus o culto que lhe achava devido. Os templos foram destinados aos sermões, aos cultos e a coletar dinheiro, nas igrejas realizavam-se sessões representativas e condicionantes pelos seus faustos, pois as causas destas práticas místicas e supersticiosas, que eram dos padres, foram elevadas como sendo as casas de Deus, pois pretendiam ter lá, o Deus da criação entre as  suas quatro paredes.

Na Religião LITAURICA, não há templos, não há padres, não há superstição, a sua doutrina ensina ao homem como se alinhar com a harmonia da Criação, com a fé que o homem deve ter para com a Justiça do Criador, que se alinham na vida ao respeito as Leis da Metafísica de Causa/Efeito.

Porque o espírito não morre, mas deverá saber voltar na reencarnação, sem prejuízo cármico, pois muitas vezes não consegue, pois vem para corrigir-se dos erros precedentes, e não consegue, porque não conhece e acaba sempre fazendo outros, e até a sua completa evolução, voltará só para corrigir-se muitas vezes, porém, sofrendo mais a cada vida, porque Jesus disse: "Bem aventurados os que sofrem, os pobres, porque deles é o reino dos céus".

LITO diz pedra de cristal, pois Jesus disse ainda sobre João: "Mais uma vez nos últimos dias aparecerá o seu ministério juntando os escolhidos e manifestando os filhos de Deus, receberão uma pedra branca que simbolizará o novo alicerce espiritual, receberão um novo nome ao qual ninguém conhece", é claro Litauricos. AURA diz aura, sendo aquela da vida, pois temos o aparelho respiratório, digestivo e a aura, cada um com sua função vital, no processamento do oxigênio, do alimento, das energias cromáticas da natureza, da luz, onde nasce a vida, que se processa nos problemas espirituais, que decodificados pela aura eletrônica são transmitidos aos órgãos funcionais. E por onde ainda podem vir a interferir, as antigas cobranças espirituais, ligadas ao processo das diferenças do passado. Situação que se fotografa no processo kirlian, fotografia áurica da ponta de um dedo da mão, que vista pela LITAURICA, denuncia serem muitos, os portadores destes problemas, que só nesta Luz que já surgiu na Terra, poderão recuperar-se, onde reza, que se o homem não precisa ir a templo nenhum para respirar vida, deve entender daí, que não há lugar, para rezar ou expressar a sua fé. Pois o homem deve encontrar os seus valores morais, nas Leis da Vida e quando chefe da sua família, assumir a função natural em seu lar de educador, assumir lá e partilhar a sua religiosidade, exprimida em lições do seu dia-a-dia, no acompanhamento moral, na educação e no exemplo como culto e fé. Pois a vida sem sentido espiritual, não passa de uma brincadeira estúpida!


Mestre Luigi

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

TRÊS GERAÇÕES PARA QUE TUDO SEJA RECUPARADO

Educação e mais uma justa consciência religiosa, na observância das novas regras, "as certas", pondo-se cultura e profissionalização no sistema, sem exploração, ajudarão na recuperação da humanidade, pois há uma nova disposição na Terra, que determina que as pessoas se recuperem do condicionamento mental das velhas religiões, e recuperem o seu ambiente natural, para poderem continuar aqui, a disposição emanada pelo Plano Espiritual Maior, deverá ser cumprida.

Três gerações foram determinadas, para que nesse tempo tudo seja recuperado. Todos devem conhecer, porque a mente das pessoas deverão mudar, pois todos os que não atenderem ao chamado, serão afastados, espiritualmente serão conduzidos para reencarnarem em planetas distantes, onde começarão lá novamente o seu caminho para alcançar a evolução um dia...

A correção do abuso espiritual que o homem cometeu na Itália, há muito tempo, foi determinada, as mentiras de onde nasceu a bíblia que conhecemos, que veio a ser editada e traduzida em mais de 2.000 línguas, dando origem a mais de 1.000 crenças, foram corrigidas. Um novo Evangelho foi realizado, juntamente com os livros que marcarão o novo tempo, que com início da nova era, já começou.

Nisso foram lançadas as reformas, pois tudo o que é igreja veio a ser destituído de qualquer representação espiritual e juntamente a tudo que é templo, centros de oração ou lugares de espiritismos, deverão ser fechados. Todos aqueles, que continuarem a fazer parte destas antigas instituições, fiquem informados, que serão separados dos outros que ficarão aqui. Todos os dissidentes, os que não concordam com esta disposição espiritual, serão excluídos e afastados.

Estas disposições, estão sendo passadas em mais seis sistemas estelares, onde há humanidades irmãs da terráquea e de lá, já nos foi comunicado, que os trabalhos estão indo muito bem, pois ao contrário daqui: as pessoas de lá, já demonstraram de ter bem mais bom senso.

Pois aqui ainda, há muitos, que não fazem justiça ao grau de conhecimento, em que a tecnologia alcançada lhes proporciona, essa humanidade se mostra assim de está mais que atrasada, pois está doente...

Se diz que os pobres, são os únicos culpados de sua pobreza, porque não praticam o controle da sua reprodução, mas o que nos vem ensinar a LITAURICA apoiada em provas com o avanço da ciência de hoje? Que o pobre de hoje, é o mesmo que foi o rico e poderoso de ontem, que despojado da sua riqueza, reencarnou, o mesmo, das histórias dos abusos do passado, que acabamos de conhecer e outros ainda. Porque a vida tem sempre continuação, não se extingue, e cada um, antes ou depois, deverá voltar para corrigir-se, enfrentando seu carma equalizador, pois é isso que viemos hoje, finalmente e novamente e ou definitivamente a descobrir e provar.

A prova da continuação da vida nas reencarnações, comporta novas considerações, pois é onde se revertem todas as situações, porque as pessoas vão voltar, sempre perseguidas pelas consequências dos abusos que fizeram antes, contra a Lei do Amor.

E olhando neste funil da história passada, só desta pequena parte que passado, há de se descontar 50 milhões de índios, que foram despojados das sua terras nas Américas, não foram despejados, mas caçados, escravizados e assassinados. E há mais, muito mais ainda. Porque esta violência, se praticou no mundo e ninguém destes antigos violentos ainda saiu daqui. E ainda quando examinarmos melhor, poderemos observar, que as consequências destes erros cometidos nos primeiros mundos, vem suceder-se no terceiro, nascendo nas etnias descriminadas e onde a Natureza já é prejudicada. E daí em diante ainda nos focos da pobreza, do sofrimento, da droga, da violência e finalmente para comer os alimentos transgênicos.

A falta de moral religiosa e a corrupção, andam de mãos dada em todos os lugares da Terra, porque a religião foi destruída. E todos acham que qualquer religião vale, tanto que a pessoa tenha uma... E isso acabou com toda a boa ideia...

Até do primor do índio diante ao meio ambiente, onde do resguardo da sua natureza sobrou pouca coisa, poluição, o buraco na camada de ozônio, o efeito estufa, enfim, o Juízo e o resultado disso, utopia, bobagem, pois é, vai se ver daí, porque as profecias de Nostradamus prediziam, "outubro 1.999, fim dos tempos".

No entanto, as crianças que nascem agora, um pouco de todos os lados do planeta, já são diferentes, pois já são espíritos selecionados. Desta forma, o tempo terminou, e se verá como o planeta vai se recondicionar! Quer as pessoas gostem ou não, muitos serão descartados, pois uma nova humanidade, vai nascer finalmente, preparada para observância destas regras. De qualquer forma, será uma grande dizimação e um grande desperdício, pois muitos andam doentes e como que narcotizados, porque são condicionados ao atavismo, e não reparam que estão indo para o abismo! Todos os que não reagirem agora, serão retirados, pois a reforma: não terá efeito evolutivo, se novamente, não vier a considerado pelo ser humano, a sua volta ao bom senso. Daí virá a ser condicionado e forçado a observância da Lei de Deus.

Mestre Luigi

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

SERÁ QUE A IGREJA PODERÁ SER SALVA?

Domingo 14 de Abril último (2002), reuniram-se em Aparecida, os bispos da CNBB e para falar de política, começaram a discutir sobre a dívida externa do país.

A televisão como normal passou a matéria em todos os noticiários para dar-lhe maior relance possível.

Um delegado desta comissão, inclusive embarcará para Roma para informar ao Vaticano sobre o encontro e o pensamento dos bispos.

Em março último a revista Time, também fez uma longa matéria, sobre a preocupação dos fiéis americanos, a medida que crescem as denuncias de abuso sexual e por causa do encobrimento oficial egoístico da igreja, já vão se perguntando: será que a igreja poderá ser salva?

Sabe-se que também o cardeal e bispo de Nova York, talvez o prelado mais eminente dos Estados Unidos, mandou um emissário a Roma para pedir ajuda diante as milhares de ações legais que correm naqueles tribunais, pedindo indenizações bilionárias à igreja e recebeu um seco se vira, como orientação.

O cardeal arcebispo de Aparecida Don Aloísio Lorscheider, entretanto celebrou uma missa solene em homenagem aos cinquenta anos da CNBB, no santuário nacional e depois da solenidade, os 350 bispos e mais 50 assessores iriam almoçar com os romeiros, com o objetivo de colocar em prática, o objeto da discussão na 40ª assembléia da entidade, tal como, a superação da miséria e a desigualdade entre os povos. Para isso em um gesto de humildade e de confraternização entre todos, comprovando a igualdade entre os cristãos, serviriam o almoço apenas pelos bispos e assessores, podendo, porém os romeiros comer seus lanches e pratos trazidos das suas casas ou vendidos no refeitório da basílica. Segundo o padre José Roberto Pereira, assessor de imprensa do santuário, esta é a primeira vez, que os bispos almoçariam juntos com os fiéis.

Quando li esta matéria no nosso jornal de outro dia, fiquei bastante triste, pois se queriam criar um gesto de humildade e confraternização entre todos e comprovar a igualdade entre os cristãos, não podiam dividir o seus banquetes em porções um pouco menores pelo menos por um dia, mostrando assim como superar a desigualdade e a miséria entre os povos?

Para mim, perderam uma boa oportunidade para dar um bom exemplo. Pois os 350 bispos, representando as 270 dioceses de todo o país, teriam inclusive levado para casa um bom exemplo de fraternidade, para partindo daí, dar continuidade aos seus trabalhos, e a missa sendo transmitida ao vivo pela rede Vida de televisão, e por emissoras de rádio filiadas a rede católica de rádio e pela internet, teria sido uma bela resposta, para os que nesta terra também, já começaram a pensar: será que a igreja poderá ser salva?

Pois de um lado descobre-se que muitos sacerdotes abusaram da inocência de muitas crianças e do outro estes pastores que se dizem tão diferentes consideram seus rebanhos, como se fossem verdadeiros quadrúpedes e sendo assim não deveriam pelo menos providenciar-lhes um bom pasto de capim? Pois quanto custaria? Não muito, já que uma colheita dessa igreja em um dia igual a este, numa festa divulgada por tantos meios de comunicação devem ter recebido muita contribuições deste seu rebanho.

Mas estamos de volta a idade média ou a igreja é sempre a mesma?

Vou pegar emprestado um trecho do meu livro "Os Ponteiros Direcionados ao Céu", do capítulo Caridade, para explicar uma situação igual, que já é velha, onde diz: Os espíritos dos homens chegaram a tal ponto dirigidos pela superstição, que a mesma razão perdeu totalmente o seu domínio, enquanto os próprios sacerdotes e bispos eram amantes dos prazeres sensuais e corruptos. O povo que os tinham como guia submergia na miséria, na ignorância e na superstição". Muitos historiadores argumentaram que como o senhor feudal o clero era muito pior que muitos leigos, tão grande era a opressão do cabido do Notre Dame de Paris, no reino de São Luís, que a rainha Blanca (1188-1252), protestou com toda humildade ao que os monges lhe explicaram que eles podiam matar todos os seus servos de fome se isso lhes provesse.

E por quanto podemos ver hoje, mais de 500 anos depois, que tudo continua igual. E por este povo se continuará a segui-los, um dia, que não é tão longe, deverão comer capim mesmo.


Mestre Luigi

terça-feira, 4 de agosto de 2015

ATÉ 2016 O PLANETA TEM UMA SITUAÇÃO ASTRAL INSTÁVEL

Com os seus astros viajando ainda no espaço, o sistema astral ainda se constitui como uma séria ameaça, onde poderão surgir grandes calamidades. Pois não esqueçamos, os vários problemas ainda existentes, como a super população, a desertificação de várias áreas, os buracos na camada de ozônio, o vírus do HIV, etc.

Até o ano 2016 o planeta estará exposto a uma situação astral instável, em que poderão ocorrer assim várias calamidades, até reduzir em muito o número de seus moradores, que espiritualmente também poderão ser transferidos para outras localidades do espaço.

Da essa escolha depende o futuro da humanidade, e de cada um, que deverá escolher individualmente. Pois agora, as pessoas são chamadas a tratar do seu espírito, que muitos já tem doente, para recuperá-lo e depois com igual carinho, tratá-lo sempre como costumam tratar do seu corpo. Pois através de um tratamento, muita gente, pode se descobrir portadora dessa doença que se chama "atraso espiritual", onde muitos ainda, nem descobriram de ter um espírito, do qual consequentemente, se descuidaram por muito tempo. Assim, o seu problema agora tornou-se tão íntimo, que os remédios e a drogas não podem mais resolver. E há onde quem tem uma razão evidente, mas já chegou a pensar no próprio suicídio.

O patamar tecnológico alcançado hoje, já desvenda isto. Mas é com pouco de boa vontade, que pois, muitos ainda não podem compreender, que este espírito esteja doente, porque sempre foi alimentado, com historietas e fantasias que lhe criaram, estas consequências.

A aura é o contexto que veio a tona agora, pois a descoberta determinante, foi conseguir fotografá-la, porque assim, se descobriu que nela, há o registro individual do passado, e ainda, que esta aura já registrou todas as ações que do passado, se mantiveram ativas e agora lhe comportam individualmente esta totalidade de responsabilidades.

Prova-se assim, ao presente, não só a reencarnação, mas a importância do espiritual. E nesta continuação, é peso acumulado destes registros que lhe transformado em uma somatória de simples cobrança, que podem ser removidas, mas constituem obstáculos a evolução.

Isto hoje, vem demonstrado facilmente como fato cientifico, e quando ainda muitos discutem e tem dificuldade em compreender, é a LITAURICA que vem lhes mostrar, que todo o sistema é controlado pelo Plano Espiritual Superior desta forma.

Então, como podem as pessoas continuar a ignorar estes fatos? Demonstra-se assim, que ninguém é livre para fazer o que bem entende e não há dinheiro ou posição social que conte diante à isso. Pois nisso, vale a lei da ação e reação ou conhecida como Causa/Efeito.

Este fato, já por si, deverá levar a pensar melhor, pois até hoje achava-se que era suficiente rezar bastante, ir atrás do padre, ir na igreja, participar das suas festas, das procissões, romarias e agora descobre-se, que tudo isso nunca valeu, que nada serve, que só serviu para acarretar maior atraso. É chocante! Agora descobrir todo esse engano, porque se descobre nisso também, que esta é a razão, pela qual a humanidade está doente. E somente na assimilação, das novas modalidades e desta nova doutrina, é que, ainda uma parte pode encontrar a cura. Pois automaticamente, todos os que dessentirem, serão descartados com a ação do Juízo Final, como já está acontecendo.

Mestre Luigi

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A LEI DE CAUSA E EFEITO CONTINUA VALENDO

Como há gente que sabe tudo... E como há gente que passa por cima de tudo. Por cima de todos os tipos de valores morais, muitas vezes pelo dinheiro ou para sobreviver, mas não vive bem. Sempre tentando arranjar-se de qualquer forma, nas costas ou abusando da boa fé dos outros. E muitos ainda, operando no espiritualismo, isto é, abaixo do olhar da espiritualidade. Qual prova maior de atraso que esta gente poderia dar? Pois se acreditassem realmente na existência desta espiritualidade, fariam isso?

Do jeito que o mundo vai hoje, é necessário de vez enquanto, fazer pequenas concessões na vida, passar por cima de pequenas coisas, elevar um pouco a rigidez do conceito moral, mas há limites!

A Lei de Causa e Efeito, continua valendo e atua sempre. Conforme a semente plantada, vai-se colher. Não há como sair disso, mas de todo lado há o abuso, que quer dizer na prática, que a consequência desta lei, vai continuar sendo a mesma coisa. Quer dizer, que desta forma ninguém vai melhorar, ao contrário, vai piorar.

O tamanho dos problemas e a pobreza do mundo, estão aumentando, o desemprego, a fome, as doenças, o buraco do ozônio, o frio, o calor, a seca, as enchentes, fomentam o sofrimento, porque os homens continuam trambicando e abusando, mas até quando?


Mestre Luigi

sexta-feira, 31 de julho de 2015

CADA UM É RESPONSÁVEL PELO SEU AVANÇO OU DECADÊNCIA ESPIRITUAL

Cada pessoa é responsável pelo seu avanço ou decadência espiritual. E considerem que o começo do fim já aconteceu.

As minhas palavras sobre os espíritas, os que praticam o esoterismo, as práticas de meditação, limpeza das auras holísticas, devem ser consideradas, pois são frutos de estudo e considerações diretas, realizadas sobre as auras de muitas destas pessoas, que passaram pelos tratamentos que realizo na Mesa da LITAURICA, há anos.

Todos os praticantes já são condicionados e influenciados, pelo mundo das trevas, das auras, dimensão reservada aos que praticaram estas modalidades em vidas vividas e por consequência disso, já se perderam no astral. Afastem-se disso, pois tudo o que é Luz Espiritual, não poderá mais aproximar-se se continuarem.

Cada um, daqui em diante é pessoalmente responsável, pelo avanço ou decadência espiritual. Pois o tempo do fim, já começou.

Os espíritas com pouquíssimas exceções, se encontram em condição de muita confusão. Caso fosse mais sadia a compreensão desses círculos, não trabalhariam pela manifestação, mas pelo auxilio do espíritos. Mas para isto deveriam alcançar um degrau mais elevado, que somente lhe será possível, depois de terem se recuperados em suas auras.

Assim cada circulo imagina receber, a mais sublime verdade, porém recebem uma verdade que é ainda, totalmente longe de um conhecimento Superior, que ainda lhe estranham. Onde se manifesta o sublime é pura representação de um engano ilimitado.

Todos desconhecem o Verdadeiro conhecimento, tanto os adeptos, que não dos espíritos que lá se manifestam.

Os atingidos pelos fenômenos mediúnicos hoje, são muitos milhões no mundo, e seguem o caminho da própria auto-condenação, tudo isso é cármico, tudo isso pode ser fotografado e comprovado hoje, pois a fotografia da aura mostra e a LITAURICA, interpreta e prova com os tratamentos, que já realizou em milhares.

Nisso podem se provar estes conceitos, que a LITAURICA espalha e repete.

Mestre Luigi

quinta-feira, 30 de julho de 2015

AS DIFERENÇAS SOCIAIS

As vezes tenho alguém, que não entende o sentido que quero passar com as minhas palavras, certamente é a causa da minha lógica italiana, talvez diferente do português, mas volto agora para me explicar melhor.

Falei aqui, sobre as diferenças sociais existentes, onde há quem anda de carrão ou avião e outros de chinelo a pé. De crianças que tem escolas, condições e toda mordomia e outras que vivem na rua, vivendo com o lixo e tudo mais. E alguém pensou que eu fosse contra ao viver bem, e isto está errado, pois estou contra a miséria, a ignorância e todos aqueles que não fazem nada, para melhorar essas diferenças sociais. Sou a favor da vida, mas quando esta vida seja digna. Não sou a favor da vida de qualquer jeito. E digo que para evitá-la, há necessidade de preocupar-se quando se vive do bem e do melhor. E não quando já se veio, para morar debaixo da ponte, para justamente pagar este desinteresse social, que viveu antes.

Onde, estava observando de uma janela de um corredor, um setor que havia uns trinta doentes, tratava-se de uma área fechada entre os galpões, onde os internados eram deixados para tomar ar. Uma parte estava deitada no cimentado, alguns sentados em num degrau e outros andando, pra lá e pra cá, à toa. É um hospital psiquiátrico, e os internados de lá, são todos de comportamento estranho, mas todos tinham um traço em comum, sabiam de estar presos e engaiolados, e aí é que vem a pergunta: Por que?

A razão vem de longe, mas são debitáveis a falsa moral. Pois quantas pessoas, que não têm as mínimas condições de providenciar o sustento de si mesmas, geram filhos, para jogá-los nas ruas, tanto quanto que saibam andar. E que moral seria esta, que de consequência em consequência, traria muitas destas criaturas, quando adultas a padecer nestes lugares? Pois estas pessoas, são de aparência de gente, enquanto quase que todas, não tem nenhuma base moral, nenhuma educação, que não seja as vezes uma simples superstição. E que sociedade que é esta, que deixa que ainda nos dias de hoje, exista quem em nome desta falsa moral, se oponha aos meios contraceptivos, a educação sexual, já nas escolas e como casos limites os abortos? Pois como alternativa, propõem vida de lentas agonias, já a partir dos primeiros dias de vida, até muitos terminá-los baleados ou nestes lugares de sofrimento. Onde nestes lugares, deveriam todos os responsáveis, serem fechados juntos. Pois quando se fala de valorizar a vida, deveriam operar medidas, que atinjam aqueles que cooperaram para que estes fatos acontecessem.

A reencarnação existe, a lei cármica das consequências também existe, e nisto muda tudo. Pois é a religião da gente, que quando não contempla estes fatores, não vale nada. Assim é que há a necessidade de corrigir esta falsa moral e passar a criar essa nova consciência para melhorar o sistema. E nisso cada um melhorará o seu futuro. Continuo dizendo aqui, que a miséria é castigo merecido, o reverso da medalha e o sofrimento também, mas podem ser evitados ou bastante corrigidos, começando a tomar medidas sociais, para evitá-los.


Mestre Luigi

quarta-feira, 29 de julho de 2015

AMÉRICA LATINA ENROLADA NA SITUAÇÃO RELIGIOSA

A população da América Latina, está enrolada na situação religiosa, pois particularmente o Brasil, ainda não entendeu ter sido um mártir desta história, onde mártires, já foram os seus ancestrais os índios, mas não os sobreviventes foragidos, que foram esconder-se e salvar-se na selva escura da Amazônia. Muitos daqueles povos que foram exterminados eram outros, que hoje se diz que teriam sido não mais 6, mas de 8 a 12 milhões de indivíduos, pessoas belas, livres e hospitaleiras, que já possuíam um grau de evolução espiritual, bem maior do que os brutamontes que os exterminaram. E nisso é que este povo brasileiro deve vir a encontrar-se, onde irá descobrir que não é místico porque é católico, mas deve isto a gota do seu sangue que os comuna com estes ancestrais, erroneamente chamados de índios. Pois dos católicos só herdaram a cobiça, o oportunismo, a superstição, a idolatria e tudo que é bem ruim, nada de verdadeiramente espiritual.

Os ancestrais de muitos brasileiros de hoje foram os tupanos, os tupi-guaranis, tupinambás, tupiniquim, bem como os descendentes dos filhos do sol, dos atlântidas, que aqui emigraram antes do afundamento da sua corrompida pátria. E que já vieram a ser escolhidos para criar o povo das terras americanas. Muitos destes espíritos inclusive voltaram a reencarnar e dizem os espíritos, que hoje são os melhores entre este povo, e que lutam pela sua libertação da escravidão, que ainda liga muitos brasileiros ao condicionamento religioso.

E não há nada que envergonhe em ser descendentes daquele povo, que também deram inicio as melhores das outras raças européias. E não só isso, pois muitos daqueles espíritos hoje reencarnados, formam a nata dos melhores dos outros, que também trabalham para resgatar estas memórias, entre os quais eu faço parte disso, pois eu fui um destes antigos espíritos moradores desta terra. E não é só pelas revelações dos espíritos que acredito nisso, mas porque havia e há, lembranças na minha memória disso, já de pequeno na Itália, quando não podia saber nada disso, nos momentos mais difíceis, em especial nos tempo da guerra, fugia daquela realidade com a minha mente, onde havia uma clareira de muito verde, muita paz e água limpa, onde nela boiavam flores grandes com uma pequena beirada, que só bem mais tarde, vim a descobrir ser a vitória-régia. Como é que podia saber? E como poderia ser de outra forma? Eu não tenho vergonha disso. E até acho, que aquilo que sei hoje sobre espiritualismo é inspirado, mas boa parte é de que lembro daquele tempo.

Foi por obra da famigerada igreja colonial, que aquelas memórias vieram a ser alteradas, para que mais tarde como agora, ela não viesse a ser descoberta como mentora deste genocídio. A única consideração que não fizeram é sobre a justiça divina, que existe e se chama carma ao qual ninguém escapa por poderoso que seja. O carma que na hora certa leva todos a enfrentar as suas responsabilidades nos abusos cometidos, e agora diante Juízo Final, pois veio este tempo para todos, inclusive os homens da igreja.

Tudo isso é sempre LITAURICA, porque a partir do momento em que fui chamado, para operar nesta senda espiritual, não parei de aprimorar-me neste meu trabalho e não parei de garimpar em tudo aquilo que podia ser de interesse, para descobrir coisas, que devia vir a descobrir. Pois hoje é a LITAURICA, que já está entrando no seu quinto ano (junho de 1995), e já disse e escreveu muitas coisas e ainda não retratou nada. Ao contrário venho descobrindo sempre mais escritos que a preanunciavam e que a confirmavam sempre mais. Ao mesmo tempo, que sempre vem se descobrindo mais mazelas e abusos do passado, realizados pelos homens mal orientados pela sua religião.

Inclusive os que vieram invadir o Brasil, pois não há como negar, que o Brasil assemelha-se cada vez mais aos outros países, que já há muito tempo se encontram no lado sombrio da vida. Pois aqui também, os caminhos dos seres humanos com poucas exceções, não mais conduzem ao encontro com a Luz.

Relativamente poucas pessoas, ainda são capazes de assimilar algo que vai além do seu estreito intelecto. Entre estas poucas pessoas esclarecidas, se encontram hoje, os tupanos e guaranis, que outrora viveram neste país, e que estão agora novamente encarnados aqui. Se distinguem porque são os melhores do povo, pois neles ainda vive, coincidentemente ou inconscientemente o anseio pelo verdadeiro saber. Que estas pessoas agora no Juízo, reconheçam a Luz da Verdade, para que ela lhes ilumine o caminho para a almejada Pátria Espiritual.

Evidentemente, para isso acontecer, deverão encontrar a LITAURICA no seu caminho.

Os conquistadores inclusive, traziam o progresso ilusório que ninguém compreendia, pois nem sabiam que o deus cristão, por eles trazido, era uma simples criação de um pagão (Constantino), ávido de poder, um deus que verdadeiramente nunca existiu. E menos ainda compreendiam os próprios invasores esse engano, pois este, os levou ao afinco que muitos trabalharam, pela  sua própria e definitiva destruição. Pois muitos deles se encontram agora no meio da época do Juízo.

Que os muitos espíritos do povo do sol hoje reencarnados no Brasil e no mundo acordem, e encontrem o almejar do caminho para a Luz da Verdade que está na LITAURICA. Quem seguir pelo caminho por ela indicado, deixará o mal, ainda que se situe ao lado da felicidade, que ainda porém está nas mãos dos que o invadiram e que deverá ser libertado este país, para que eternamente se esteja iluminado pelo sol da felicidade.


Mestre Luigi

segunda-feira, 27 de julho de 2015

A POBREZA NO BRASIL

Assistindo casualmente a um noticiário na televisão. Vi uma reportagem de um seminário ocorrido em Brasília, onde participavam sociólogos e políticos. E a matéria mostrava uma pesquisa que denunciava os índices de pobreza do Brasil. Diziam que de 39% a 44% do povo vivem desempregados ou mal empregados, ganhando bem abaixo de suas necessidades básicas. Alguns filmados serviam como exemplo para evidenciar. Um filmado mostrava uma família catando papelão no meio do lixo e pouco distante do Palácio do Governo em Brasília, onde viviam, um jovem casal com cinco filhos pequenos, que declarava ter uma renda inferior a cem reais por mês. Os outros filmados mostravam casos quase iguais de outras pessoas vivendo com falta de tudo, acampadas nas beiras das estradas, por baixo de viadutos, ajudando-se de vários expedientes ou donativos para viver, moravam praticamente na rua e sobreviviam com as esmolas dos passantes.

Mas o que me chamava a atenção, era que muitos dos casais, eram bastante jovens e tinham sempre muitos filhos pequenos, carentes de tudo, mais pobres eram e mais filhos tinham.

Para mim, via nisso até descuido dos que faziam o seminário, já que ninguém aditava as causas básicas desta miséria e as sugestões eventualmente corretivas.

Se um jovem não tem boas orientações e o mínimo de condições econômicas ou de cultura, naturalmente cairá nisso. Mas se já não sabe como manter-se sozinho, com qual critério casa e ainda por cima tem tantos filhos? Evidentemente não conhece a responsabilidade que lhe deriva disso e não conhece como evitar.

Deviam colocar isso em evidencia. E os tais seminaristas, ensinar a procurar orientações em um posto de saúde, pois até ir ao cartório e vindo o certificado de que prove isso. Mas porquanto possa parecer absurdo, todos falavam, porém nenhuma análise era feita e muito menos haviam sugestões. E esta falta já pode está na própria base do problema, nenhuma sustância saiu de lá. Por isso é que exprimo meu ponto de vista, pois nisso há até lugares onde criaram auxílios para os mais pobres e carentes.

Em certas Prefeituras distribuem vales, cestas básicas, para ajudar os que não tem renda ou as consideradas mínimas. E há merendas escolares para chamarem as crianças para irem na escola. Mas por que não investem este dinheiro em planos educacionais? Pois há muitas empresas em que não falta o trabalho, e não falta recursos naturais para muitos empreendimentos, porém falta profissionais e pessoas capazes com iniciativa. Os planos de auxilio são de emergência, porém incompletos, quando não trazem solução. Deveriam ser acompanhados com a vontade de resolver, porque no que parece querem continuar a onerar a sociedade, onde já há outros problemas como os aposentados, com a saúde pública, com a segurança, a falta de dinheiro, até pela educação. Há necessidade de um maior empenho, uma tomada de consciência nisso, já dos pais que deveriam ensinar aos filhos jovens, mas deveriam conhecer, pois esta situação vem de longe.

Pela televisão poderiam até ensinar, mas o que se ver, é que passam a ilusão aos jovens de que no esporte ou na música, podem vir a ganhar fortunas, iludindo-os porque poucos conseguem. O trabalho qualificado é importante, onde a pessoa se destaca e quando é um bom profissional, consegue progredir na vida. É verdade que muitos jovens ganham a vida com a droga, mas não têm alternativas, se ninguém os ajuda. E como roubar e trambicar os jovens sabem que não rendem, porque nisso ninguém vai para frente, mas tanto nos filmes como na televisão, só lhes ensinam isso. Como ensinam a fantasiar os milagres, só que assim ninguém progride e a LITAURICA vem alertar-lhes disso.

Mestre Luigi