sexta-feira, 31 de julho de 2015

CADA UM É RESPONSÁVEL PELO SEU AVANÇO OU DECADÊNCIA ESPIRITUAL

Cada pessoa é responsável pelo seu avanço ou decadência espiritual. E considerem que o começo do fim já aconteceu.

As minhas palavras sobre os espíritas, os que praticam o esoterismo, as práticas de meditação, limpeza das auras holísticas, devem ser consideradas, pois são frutos de estudo e considerações diretas, realizadas sobre as auras de muitas destas pessoas, que passaram pelos tratamentos que realizo na Mesa da LITAURICA, há anos.

Todos os praticantes já são condicionados e influenciados, pelo mundo das trevas, das auras, dimensão reservada aos que praticaram estas modalidades em vidas vividas e por consequência disso, já se perderam no astral. Afastem-se disso, pois tudo o que é Luz Espiritual, não poderá mais aproximar-se se continuarem.

Cada um, daqui em diante é pessoalmente responsável, pelo avanço ou decadência espiritual. Pois o tempo do fim, já começou.

Os espíritas com pouquíssimas exceções, se encontram em condição de muita confusão. Caso fosse mais sadia a compreensão desses círculos, não trabalhariam pela manifestação, mas pelo auxilio do espíritos. Mas para isto deveriam alcançar um degrau mais elevado, que somente lhe será possível, depois de terem se recuperados em suas auras.

Assim cada circulo imagina receber, a mais sublime verdade, porém recebem uma verdade que é ainda, totalmente longe de um conhecimento Superior, que ainda lhe estranham. Onde se manifesta o sublime é pura representação de um engano ilimitado.

Todos desconhecem o Verdadeiro conhecimento, tanto os adeptos, que não dos espíritos que lá se manifestam.

Os atingidos pelos fenômenos mediúnicos hoje, são muitos milhões no mundo, e seguem o caminho da própria auto-condenação, tudo isso é cármico, tudo isso pode ser fotografado e comprovado hoje, pois a fotografia da aura mostra e a LITAURICA, interpreta e prova com os tratamentos, que já realizou em milhares.

Nisso podem se provar estes conceitos, que a LITAURICA espalha e repete.

Mestre Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário