quarta-feira, 8 de julho de 2015

A RELIGIÃO UNIVERSAL

Alguns se abismam quando escutam falar sobre a LITAURICA, essa tal de religião que diz revogar todas as outras. Essa mesma que se diz RELIGIÃO UNIVERSAL, mas de onde surgiu essa idéia? Não certamente da minha cabeça foi uma clara disposição espiritual, veja-se para isso a REVELAÇÃO e Jesus em seu livro "VIDA DE JESUS DITADA POR ELE MESMO", confessa que o verdadeiro espírito da sua pregação nunca foi compreendido, tendo seus ensinamentos servidos de motivos de discórdia, enquanto o seu objetivo foi o de procurar a harmonia de todos os filhos de DEUS, sobre a base de uma única religião, que por isso mesmo deveria ser a RELIGIÃO UNIVERSAL, da qual justamente Ele sempre disse ser o fundador. Então por que este livro foi queimado pela igreja na sua primeira edição? Pela mesma razão que já Jesus veio a ser crucificado. Porque pregava uma religião sem templos, nem altares, radicando nos sentimentos e nas consciência individuais, constituindo uma cadeia de união entre todos os filhos de DEUS, que pelo fato de o serem, então são destinados a buscarem-se, amarem-se, preferir-se como irmãos que são. Só que era cedo, muito cedo para uma conversa dessas, especialmente naquela sua terra a Palestina de hoje, antiga Galiléia.

O que hoje não é a LITAURICA, se  não esta religião sem templos, sem altares, sem dízimos, sem castas, evidentemente a continuação daquele trabalho, mas os templos resistiram, o próprio Jesus já teve um grande trabalho para separar esta religião dos templos, mas não conseguiu e o seu trabalho foi instrumentalizado, os filhos de DEUS ainda se acham diferentes e não só na própria terra onde Ele nasceu. E passaram-se dois mil anos, o seu legado foi a última ceia como base da verdadeira religião, onde o homem de bem é o sacerdote de se mesmo, que divide os ensinamentos cristãos entre os seus e quem mais queira participar, totalmente longe de algum templo ou altar, Ele nisso mostrou conceito da irmandade.

O que é a LITAURICA, se não esta mesma religião, onde o homem de bem é o seu sacerdote neste legado crístico e partilha os verdadeiros ensinamentos aos seus e não precisa de templos, nem dízimos e nem interferência dos que se dizem doutores da lei.

A LITAURICA é a religião que Jesus fundou, só não se chama cristianismo, porque esta palavra é objeto de confusão, mas ainda é, e como Jesus já tinha combinado com João, o Batista, pois não tem culto de imagens, nem falsas divindades e se remete as leis de justiça da Criação de causa e efeito.

Trás um nome novo, porque tem novas bases, fala de aura e não mais de perispirito ou duplo etérico, porque a tecnologia e os conhecimentos avançaram, assim falam os seus livros desvendando a bíblia, tão como a origem do novo testamento. E nela há uma nova palavra que fala de espíritos e não mais de anjos, como fala de cármicos e não mais de santos, trás um novo símbolo religioso uma gema da vida para contrapor a cruz que é um símbolo de morte.

LITAURICA é progresso e prova o que fala, pois a aura é fotografada, onde o seu conceito é entendido e pode ser interpretado, onde suas anomalias evidenciadas podem ser tratadas, porém não mais nas antigas conseqüências das cromoterapias, nas operações espíritas e removendo a causa na sua origem é onde mostra a sua legalidade espiritual.

Nisso João, reencarnou em mim Luigi, que vim para assumir as mesmas rédeas que outrora Jesus comandava no estabelecimento desta religião, baseada na ciência e na fé, onde não há mais dogmas, mas há a conseqüência do amor fraternal que nos tempos atuais os homens já tem condições de analisar e entender, o que era muito mais difícil há dois mil anos atrás.

E nisso as evidencias são tantas que os doutores da lei os donos do mundo já não podem mais escurecê-la ou esconde-la.

Adorais a DEUS em espírito e verdade, já ensinou Jesus e  adorá-Lo em cada local em que possamos está ensina a LITAURICA, que não há um local especifico, nem um ritual, nem um culto para isso na sua predicação. Como Jesus ensinava, repete que não é preciso orar em voz alta em frente as sinagogas, basta uma prece na mente, pois pensando na lei, avaliando seus próprios atos é que faz a pessoa se elevar, colocando em frente a DEUS, todos os atos do dia-a-dia, aqueles que cogitamos fazer na nossa relação com o próximo e mostrando sempre a nossa vontade de sermos melhores, ficamos um pouco mais iluminados e somos capazes de pensar melhor em nossos atos e nossa vida.

Amar a DEUS não é manifestar cultos materiais, mas prestigiar a Sua Obra e a nossa como criaturas de DEUS.

Uma máxima LITAURICA que vem dos vedantas nos diz: "Para aquele que Me ver na minha energia na pedra eu nunca me perderei e muito menos ele irá perder-se para mim.", ou seja aquele que consegue ver DEUS em tudo, no seu próximo, em todo local, aquele que consegue entrosar-se na harmonia da Natureza, ama a DEUS e para Ele nunca irá perder-se.

E observar as regras da relação na consideração das leis de causa e efeito, pois a LITAURICA mostra em forma cientifica as conseqüências dos que não as observam. "Conhecer a Verdade e ela vos libertará", como dizia Jesus.

Mestre Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário