sexta-feira, 31 de julho de 2015

CADA UM É RESPONSÁVEL PELO SEU AVANÇO OU DECADÊNCIA ESPIRITUAL

Cada pessoa é responsável pelo seu avanço ou decadência espiritual. E considerem que o começo do fim já aconteceu.

As minhas palavras sobre os espíritas, os que praticam o esoterismo, as práticas de meditação, limpeza das auras holísticas, devem ser consideradas, pois são frutos de estudo e considerações diretas, realizadas sobre as auras de muitas destas pessoas, que passaram pelos tratamentos que realizo na Mesa da LITAURICA, há anos.

Todos os praticantes já são condicionados e influenciados, pelo mundo das trevas, das auras, dimensão reservada aos que praticaram estas modalidades em vidas vividas e por consequência disso, já se perderam no astral. Afastem-se disso, pois tudo o que é Luz Espiritual, não poderá mais aproximar-se se continuarem.

Cada um, daqui em diante é pessoalmente responsável, pelo avanço ou decadência espiritual. Pois o tempo do fim, já começou.

Os espíritas com pouquíssimas exceções, se encontram em condição de muita confusão. Caso fosse mais sadia a compreensão desses círculos, não trabalhariam pela manifestação, mas pelo auxilio do espíritos. Mas para isto deveriam alcançar um degrau mais elevado, que somente lhe será possível, depois de terem se recuperados em suas auras.

Assim cada circulo imagina receber, a mais sublime verdade, porém recebem uma verdade que é ainda, totalmente longe de um conhecimento Superior, que ainda lhe estranham. Onde se manifesta o sublime é pura representação de um engano ilimitado.

Todos desconhecem o Verdadeiro conhecimento, tanto os adeptos, que não dos espíritos que lá se manifestam.

Os atingidos pelos fenômenos mediúnicos hoje, são muitos milhões no mundo, e seguem o caminho da própria auto-condenação, tudo isso é cármico, tudo isso pode ser fotografado e comprovado hoje, pois a fotografia da aura mostra e a LITAURICA, interpreta e prova com os tratamentos, que já realizou em milhares.

Nisso podem se provar estes conceitos, que a LITAURICA espalha e repete.

Mestre Luigi

quinta-feira, 30 de julho de 2015

AS DIFERENÇAS SOCIAIS

As vezes tenho alguém, que não entende o sentido que quero passar com as minhas palavras, certamente é a causa da minha lógica italiana, talvez diferente do português, mas volto agora para me explicar melhor.

Falei aqui, sobre as diferenças sociais existentes, onde há quem anda de carrão ou avião e outros de chinelo a pé. De crianças que tem escolas, condições e toda mordomia e outras que vivem na rua, vivendo com o lixo e tudo mais. E alguém pensou que eu fosse contra ao viver bem, e isto está errado, pois estou contra a miséria, a ignorância e todos aqueles que não fazem nada, para melhorar essas diferenças sociais. Sou a favor da vida, mas quando esta vida seja digna. Não sou a favor da vida de qualquer jeito. E digo que para evitá-la, há necessidade de preocupar-se quando se vive do bem e do melhor. E não quando já se veio, para morar debaixo da ponte, para justamente pagar este desinteresse social, que viveu antes.

Onde, estava observando de uma janela de um corredor, um setor que havia uns trinta doentes, tratava-se de uma área fechada entre os galpões, onde os internados eram deixados para tomar ar. Uma parte estava deitada no cimentado, alguns sentados em num degrau e outros andando, pra lá e pra cá, à toa. É um hospital psiquiátrico, e os internados de lá, são todos de comportamento estranho, mas todos tinham um traço em comum, sabiam de estar presos e engaiolados, e aí é que vem a pergunta: Por que?

A razão vem de longe, mas são debitáveis a falsa moral. Pois quantas pessoas, que não têm as mínimas condições de providenciar o sustento de si mesmas, geram filhos, para jogá-los nas ruas, tanto quanto que saibam andar. E que moral seria esta, que de consequência em consequência, traria muitas destas criaturas, quando adultas a padecer nestes lugares? Pois estas pessoas, são de aparência de gente, enquanto quase que todas, não tem nenhuma base moral, nenhuma educação, que não seja as vezes uma simples superstição. E que sociedade que é esta, que deixa que ainda nos dias de hoje, exista quem em nome desta falsa moral, se oponha aos meios contraceptivos, a educação sexual, já nas escolas e como casos limites os abortos? Pois como alternativa, propõem vida de lentas agonias, já a partir dos primeiros dias de vida, até muitos terminá-los baleados ou nestes lugares de sofrimento. Onde nestes lugares, deveriam todos os responsáveis, serem fechados juntos. Pois quando se fala de valorizar a vida, deveriam operar medidas, que atinjam aqueles que cooperaram para que estes fatos acontecessem.

A reencarnação existe, a lei cármica das consequências também existe, e nisto muda tudo. Pois é a religião da gente, que quando não contempla estes fatores, não vale nada. Assim é que há a necessidade de corrigir esta falsa moral e passar a criar essa nova consciência para melhorar o sistema. E nisso cada um melhorará o seu futuro. Continuo dizendo aqui, que a miséria é castigo merecido, o reverso da medalha e o sofrimento também, mas podem ser evitados ou bastante corrigidos, começando a tomar medidas sociais, para evitá-los.


Mestre Luigi

quarta-feira, 29 de julho de 2015

AMÉRICA LATINA ENROLADA NA SITUAÇÃO RELIGIOSA

A população da América Latina, está enrolada na situação religiosa, pois particularmente o Brasil, ainda não entendeu ter sido um mártir desta história, onde mártires, já foram os seus ancestrais os índios, mas não os sobreviventes foragidos, que foram esconder-se e salvar-se na selva escura da Amazônia. Muitos daqueles povos que foram exterminados eram outros, que hoje se diz que teriam sido não mais 6, mas de 8 a 12 milhões de indivíduos, pessoas belas, livres e hospitaleiras, que já possuíam um grau de evolução espiritual, bem maior do que os brutamontes que os exterminaram. E nisso é que este povo brasileiro deve vir a encontrar-se, onde irá descobrir que não é místico porque é católico, mas deve isto a gota do seu sangue que os comuna com estes ancestrais, erroneamente chamados de índios. Pois dos católicos só herdaram a cobiça, o oportunismo, a superstição, a idolatria e tudo que é bem ruim, nada de verdadeiramente espiritual.

Os ancestrais de muitos brasileiros de hoje foram os tupanos, os tupi-guaranis, tupinambás, tupiniquim, bem como os descendentes dos filhos do sol, dos atlântidas, que aqui emigraram antes do afundamento da sua corrompida pátria. E que já vieram a ser escolhidos para criar o povo das terras americanas. Muitos destes espíritos inclusive voltaram a reencarnar e dizem os espíritos, que hoje são os melhores entre este povo, e que lutam pela sua libertação da escravidão, que ainda liga muitos brasileiros ao condicionamento religioso.

E não há nada que envergonhe em ser descendentes daquele povo, que também deram inicio as melhores das outras raças européias. E não só isso, pois muitos daqueles espíritos hoje reencarnados, formam a nata dos melhores dos outros, que também trabalham para resgatar estas memórias, entre os quais eu faço parte disso, pois eu fui um destes antigos espíritos moradores desta terra. E não é só pelas revelações dos espíritos que acredito nisso, mas porque havia e há, lembranças na minha memória disso, já de pequeno na Itália, quando não podia saber nada disso, nos momentos mais difíceis, em especial nos tempo da guerra, fugia daquela realidade com a minha mente, onde havia uma clareira de muito verde, muita paz e água limpa, onde nela boiavam flores grandes com uma pequena beirada, que só bem mais tarde, vim a descobrir ser a vitória-régia. Como é que podia saber? E como poderia ser de outra forma? Eu não tenho vergonha disso. E até acho, que aquilo que sei hoje sobre espiritualismo é inspirado, mas boa parte é de que lembro daquele tempo.

Foi por obra da famigerada igreja colonial, que aquelas memórias vieram a ser alteradas, para que mais tarde como agora, ela não viesse a ser descoberta como mentora deste genocídio. A única consideração que não fizeram é sobre a justiça divina, que existe e se chama carma ao qual ninguém escapa por poderoso que seja. O carma que na hora certa leva todos a enfrentar as suas responsabilidades nos abusos cometidos, e agora diante Juízo Final, pois veio este tempo para todos, inclusive os homens da igreja.

Tudo isso é sempre LITAURICA, porque a partir do momento em que fui chamado, para operar nesta senda espiritual, não parei de aprimorar-me neste meu trabalho e não parei de garimpar em tudo aquilo que podia ser de interesse, para descobrir coisas, que devia vir a descobrir. Pois hoje é a LITAURICA, que já está entrando no seu quinto ano (junho de 1995), e já disse e escreveu muitas coisas e ainda não retratou nada. Ao contrário venho descobrindo sempre mais escritos que a preanunciavam e que a confirmavam sempre mais. Ao mesmo tempo, que sempre vem se descobrindo mais mazelas e abusos do passado, realizados pelos homens mal orientados pela sua religião.

Inclusive os que vieram invadir o Brasil, pois não há como negar, que o Brasil assemelha-se cada vez mais aos outros países, que já há muito tempo se encontram no lado sombrio da vida. Pois aqui também, os caminhos dos seres humanos com poucas exceções, não mais conduzem ao encontro com a Luz.

Relativamente poucas pessoas, ainda são capazes de assimilar algo que vai além do seu estreito intelecto. Entre estas poucas pessoas esclarecidas, se encontram hoje, os tupanos e guaranis, que outrora viveram neste país, e que estão agora novamente encarnados aqui. Se distinguem porque são os melhores do povo, pois neles ainda vive, coincidentemente ou inconscientemente o anseio pelo verdadeiro saber. Que estas pessoas agora no Juízo, reconheçam a Luz da Verdade, para que ela lhes ilumine o caminho para a almejada Pátria Espiritual.

Evidentemente, para isso acontecer, deverão encontrar a LITAURICA no seu caminho.

Os conquistadores inclusive, traziam o progresso ilusório que ninguém compreendia, pois nem sabiam que o deus cristão, por eles trazido, era uma simples criação de um pagão (Constantino), ávido de poder, um deus que verdadeiramente nunca existiu. E menos ainda compreendiam os próprios invasores esse engano, pois este, os levou ao afinco que muitos trabalharam, pela  sua própria e definitiva destruição. Pois muitos deles se encontram agora no meio da época do Juízo.

Que os muitos espíritos do povo do sol hoje reencarnados no Brasil e no mundo acordem, e encontrem o almejar do caminho para a Luz da Verdade que está na LITAURICA. Quem seguir pelo caminho por ela indicado, deixará o mal, ainda que se situe ao lado da felicidade, que ainda porém está nas mãos dos que o invadiram e que deverá ser libertado este país, para que eternamente se esteja iluminado pelo sol da felicidade.


Mestre Luigi

segunda-feira, 27 de julho de 2015

A POBREZA NO BRASIL

Assistindo casualmente a um noticiário na televisão. Vi uma reportagem de um seminário ocorrido em Brasília, onde participavam sociólogos e políticos. E a matéria mostrava uma pesquisa que denunciava os índices de pobreza do Brasil. Diziam que de 39% a 44% do povo vivem desempregados ou mal empregados, ganhando bem abaixo de suas necessidades básicas. Alguns filmados serviam como exemplo para evidenciar. Um filmado mostrava uma família catando papelão no meio do lixo e pouco distante do Palácio do Governo em Brasília, onde viviam, um jovem casal com cinco filhos pequenos, que declarava ter uma renda inferior a cem reais por mês. Os outros filmados mostravam casos quase iguais de outras pessoas vivendo com falta de tudo, acampadas nas beiras das estradas, por baixo de viadutos, ajudando-se de vários expedientes ou donativos para viver, moravam praticamente na rua e sobreviviam com as esmolas dos passantes.

Mas o que me chamava a atenção, era que muitos dos casais, eram bastante jovens e tinham sempre muitos filhos pequenos, carentes de tudo, mais pobres eram e mais filhos tinham.

Para mim, via nisso até descuido dos que faziam o seminário, já que ninguém aditava as causas básicas desta miséria e as sugestões eventualmente corretivas.

Se um jovem não tem boas orientações e o mínimo de condições econômicas ou de cultura, naturalmente cairá nisso. Mas se já não sabe como manter-se sozinho, com qual critério casa e ainda por cima tem tantos filhos? Evidentemente não conhece a responsabilidade que lhe deriva disso e não conhece como evitar.

Deviam colocar isso em evidencia. E os tais seminaristas, ensinar a procurar orientações em um posto de saúde, pois até ir ao cartório e vindo o certificado de que prove isso. Mas porquanto possa parecer absurdo, todos falavam, porém nenhuma análise era feita e muito menos haviam sugestões. E esta falta já pode está na própria base do problema, nenhuma sustância saiu de lá. Por isso é que exprimo meu ponto de vista, pois nisso há até lugares onde criaram auxílios para os mais pobres e carentes.

Em certas Prefeituras distribuem vales, cestas básicas, para ajudar os que não tem renda ou as consideradas mínimas. E há merendas escolares para chamarem as crianças para irem na escola. Mas por que não investem este dinheiro em planos educacionais? Pois há muitas empresas em que não falta o trabalho, e não falta recursos naturais para muitos empreendimentos, porém falta profissionais e pessoas capazes com iniciativa. Os planos de auxilio são de emergência, porém incompletos, quando não trazem solução. Deveriam ser acompanhados com a vontade de resolver, porque no que parece querem continuar a onerar a sociedade, onde já há outros problemas como os aposentados, com a saúde pública, com a segurança, a falta de dinheiro, até pela educação. Há necessidade de um maior empenho, uma tomada de consciência nisso, já dos pais que deveriam ensinar aos filhos jovens, mas deveriam conhecer, pois esta situação vem de longe.

Pela televisão poderiam até ensinar, mas o que se ver, é que passam a ilusão aos jovens de que no esporte ou na música, podem vir a ganhar fortunas, iludindo-os porque poucos conseguem. O trabalho qualificado é importante, onde a pessoa se destaca e quando é um bom profissional, consegue progredir na vida. É verdade que muitos jovens ganham a vida com a droga, mas não têm alternativas, se ninguém os ajuda. E como roubar e trambicar os jovens sabem que não rendem, porque nisso ninguém vai para frente, mas tanto nos filmes como na televisão, só lhes ensinam isso. Como ensinam a fantasiar os milagres, só que assim ninguém progride e a LITAURICA vem alertar-lhes disso.

Mestre Luigi

quarta-feira, 22 de julho de 2015

O CULTO A BAAL

Vimos que esta história que entrou agora na sua definição, é bem antiga, pois já na antiga Caldéia havia o culto da maternidade, da deusa protetora do lar e o culto do falo veio de lá, para alastrar-se nos minaretos muçulmanos em toda a Terra, na Índia, no Nepal, bem como no Tibete. Há ainda o culto a Shiva e a sua mulher, a horrenda Durga ornada de caveiras na Índia.

Como também em toda parte da Terra, introduziram crenças falsas e idolatrias, pois sempre através das castas sacerdotais, é que se introduzia a propaganda ao mal, já como é hoje.

Também o próprio Buda, não foi um enviado, nem um espírito criado para cumprir uma missão, mas apenas um espírito desenvolvido. E foi criar uma religião, mas como poderia, se não fosse sustentado pelos inimigos da Luz, pois esta religião nem contempla a ordem criada por DEUS. Este desprovido, para ser um príncipe na Terra, achou que poderia ser um no Céu. Pois é o contexto da mídia que deveria predominar pelos sufrágios dos números de seguidores, mas estes valem só na Terra e nada valem nos contextos da criação. Ele usou o raciocínio, pois não estava alimentado pela Luz, em suas fortes limitações, ainda foi preso a matéria grosseira que se desenvolve somente nas reencarnações. Até que no seu desenvolvimento verdadeiro possa chegar a soleira do verdadeiro mundo espiritual. Pois esse mundo daqui se confunde muito, considerando com as múltiplas dimensões do Astral. Buda seguiu somente o caminho normal do ser humano, mas errou, induzindo os outros a pensar que nas suas oferendas e orações, pudesse ser resolvida alguma coisa nos contextos da evolução espiritual.

A teoria já vem a provar-se com Dalai Lama do Tibete, pois é a máxima autoridade dessa religião, está 14ª reencarnação e como chefe sempre, vem sempre reintegrado no seu cargo a cada vida. Ele ainda não foi espiritualmente a lugar algum, e os lamas que o acompanham, lhes aconteceu o mesmo. E só começaram a crescer, quando aprenderem a viver o seu carma como todos. Diante a isso, as revelações pré-indianas dos vedantas continuam valendo, pois já continham outrora, tudo que as criaturas humanas necessitavam, para o seu desenvolvimento espiritual, no sentido correto.

Por que foram alteradas? Pois logo depois da época do Cristo, Vyassadera o sacerdote da 1ª casta, pela sua ambição, tornou-se também servidor de Lúcifer. Começaram a ampliar, interpretar e se acrescentar, nos ensinos com conhecimento limitado do raciocínio terreno. E os puros ensinamentos dos Vedas, foram interpretados e escritos novamente e aumentando o números dos pretensos deuses, o próprio Crishna foi transformado em divindade e a pavorosa Durga foi elevada a Mãe do Universo.


Mestre Luigi

domingo, 19 de julho de 2015

COMO RECONHECER HOJE UM ENVIADO DE DEUS?

Como reconhecer hoje um verdadeiro enviado de Deus? É a pergunta que fiz a mim mesmo quando recebi a "REVELAÇÃO", que através de um médium me diziam que era eu. Antes que os outros fossem me manifestar as suas dúvidas e dizer-me que todos somos, porque temos uma missão na Terra, eu devia saber, mas como? Devia pensar, cuidar melhor das minhas lembranças íntimas e do que me parecia lembrar do subconsciente e fazer um bom resumo. Ouvir mais essas sensações, fiscalizando-me mais, tentar intuir e compreender com maior atenção também, aquilo que acontecia ao meu redor, pois não tinha nenhuma sensação vistosa do extra-sensorial e nunca tive e achava para mim que isso era bom, mas era mesmo? Mas podia observar os sinais evidentes naquilo que fazia e sucessivamente no que viria a me acontecer, considerando nas minhas pesquisas estas realizações, avaliar os fatos no positivo ou negativo e com o uso do meu bom senso, eu poderia ir para frente ou parar.

E comecei assim no vamos ver. E depois "OS PONTEIROS DIRECIONADOS AO CÉU", o primeiro livro que escrevi, veio o segundo que foi editado e depois os outros, "O EVANGELHO SEGUNDO A LITÁURICA", "CAMINHO LITÁURICO" das Legiões Litáuricas e agora venho ampliar mais esse meu trabalho com o livro "OS PONTEIROS DIRECIONADOS AO CÉU III", pois para mim, falando de religiões deve-se sempre considerar tudo muito bem e ser racional. Deve-se acreditar naquilo que possivelmente se prova, onde se entende e se percebe claramente os conceitos, pois a minha tradição era católica e esta me impedia de enxergar além, só encontrando estas provas, mas onde procurar? E como deveriam ser estas provas? Pois pensava que basicamente um novo enviado que nesse tempo, fosse manifestar-se aos homens, deveria fazer milagres como os de Jesus ou ao menos ser preanunciado por profecias que pudessem ser conferidas em livros. Deveriam acompanhá-lo um fenômeno do céu ou andar novamente sobre as águas, pois hoje a humanidade tem livros e suficiente cultura para entendê-los, mas ainda não entendem isso diferentemente. Mas os videntes qualificados do passado deveriam também tê-lo anunciado. Enfim o seu trabalho também deveria ainda qualificá-lo de alguma forma.

Eu via em mim mesmo, não um carisma, mas um caráter e um crescimento de uma certa força espiritual. Deveria vir aprimorar aquilo tudo e daquela forma surgiria daí a condição das pessoas avaliarem minha qualificação? Pois esta deveria ser inequívoca, porém poderia ir as ruas para sarar os doentes? E não seria assim considerado um charlatão?

Segundo o evangelho de João capítulo 14:26, num dos seus sermões de despedida Jesus disse "Mas o Consolador que é o espírito santo a quem o Pai enviará em meu nome, ele vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito." Pois Jesus nunca mencionou durante sua estadia na vida terrena que ele iria trazer o "Juízo Final" a humanidade, pelo contrário o Filho de Deus fala do Filho do homem que virá, em Isaias 59:19 o Filho do homem é chamado de espírito santo, esta designação mais conhecida pelos cristãos que já à muito tempo tem conhecimento da trindade divina ou "santíssima trindade", Pai, Filho e Espírito Santo.

Em Isaias 28:5 e 28:6 o senhor dos exércitos é chamado de espíritos de justiça, em Isaias 59:19 o Filho do homem é designado como Espírito do Senhor.

Originariamente as revelações de João tinham início assim: "Estas são as revelações do Espírito Santo de Deus, que se denomina também o Filho do homem e que ele mandou a transmitir por intermédio dos seus anjos ao seu servo João em Pátmos".

Foi Ismael o Filho do homem, mais conhecido no mundo como João, o Batista que transmitiu as revelações na Terra.

João, o Batista transmitiu as revelações as sete partes do Universo Filadélfia, Tiatira, Sardes, Esmirna, Laodicéia, Éfeso e Pérgamo. Cada uma destas partes do Universo se movimenta com seus bilhões de corpos celestes exatamente no ritmo universal prescrito.

O planeta Terra pertence ao sistema mundial Éfeso e deve participar no seu equilíbrio nesta composição, se na bíblia não se escreve desta forma sobre as sete comunidades do espaço, é porque os seus tradutores relacionaram isso a Terra, por causa da sua pequena compreensão.

As revelações referentes ao Juízo Final, foram transmitidas por João, o Batista diretamente a Terra. E até os dias atuais ninguém pode dizer com exatidão quem foi que naquele tempo as recebeu, isto é, os videntes que na Terra captaram as revelações de João, o Batista, são vários e do lado bíblico supõe-se que seja João, o Evangelista, mas há várias outras opiniões, pois a bíblia foi muito manipulada.

As revelações chegaram a Terra aproximadamente 200 anos depois do nascimento do Cristo. E foram recebidas por videntes de várias partes, inclusive do Brasil.

Quando os superiores da igreja de Roma as receberam, não as consideraram bem e na forma certa, pois os seus interesses eram diferentes, pois estavam distorcendo os ensinamentos e a história do próprio Messias.

Mas nenhum pesquisador do passado teve a ideia de que os antigos povos que viviam no Brasil, antes da sua descoberta, possuíam um saber espiritual, mais elevado do que o deles, pois todos os antigos povos do Brasil veneravam um ser superior, Deus, e além de Deus eles veneravam também uma Mãe Primária e seus filhos, Filho do homem e Filho de Deus, os irmãos gêmeos. E a Mãe Primária tem provocado muita polêmica entre os pesquisadores, a confusão é compreensível, pois onde encaixá-los?

O texto correto conhecido pelos Guaranis diz o seguinte: “Quando Nyanderuvusu resolver a destruição da Terra, caberá a Nyanderykey retirar a cruz de madeira que a suporta. E a Terra desabará...” No que se refere ao Juiz salvador herói Filho do homem, que matou o dragão ele ordenará aos seus servos que derrubem a cruz de madeira, queimando-a, pois a cruz foi implantada na Terra por “Anyay” que seria o Lúcifer o anjo rebelde, como sinal do seu domínio na Terra.

O Filho do homem é Ismael o superior do quinto degrau da região dos preparos, dos preparativos e auxílios para tudo que se encontra abaixo da Criação Primordial. O superior dos preparadores fortes que conduzem todos os auxílios ao gênero humano. Do quinto degrau parte a sua atuação, pois é de lá que Ismael, outrora educou ABDRUSCHIN para vir anunciá-lo, pois por causa dele encarnou-se na Terra. O mesmo Ismael que também outrora encarnou-se na Terra como João, o Batista, anunciou Jesus. É o mesmo que agora deverá preparar as sete partes do Universo para a vinda do reino de Deus, pois deverão ser abertas as mentes dos homens para receber a Luz de Deus, que seriam as leis da criação de causa/efeito de Talião, do carma, enfim LITÁURICA.


Mestre Luigi

segunda-feira, 13 de julho de 2015

O PEREGRINO

Em 15 de junho de 1.995 em uma sessão espírita no bairro de Interlagos na cidade de São José dos Campos em São Paulo, me disseram que a partir daquela data vinha a ser nomeado como "O PEREGRINO", o último papa.

Suei frio, pois vinha ser considerado chefe de uma igreja, que já sabia ser podre até a raiz. Que já no seu nascimento nunca teve nenhuma base espiritual, tanto que a minha missão tinha começado com a correção deste abuso ocorrido na Itália há tanto tempo atrás.

Mas naquilo se criava o cisma, isto é, a separação entre o novo e o velho, entre os tempos a virem e os tempos passados, até inglórios desta velha confusão chamada de cristianismo, como sendo a antiga base católica. Uma base que confundiu bilhões de seres humanos, entre os que até então a seguiam e dos espíritos que já a seguiram e ficaram perdidos no astral sem conhecer a razão disso.

Fiquei horrorizado, já quando via que os próprios médiuns que me rodeavam, se organizavam para estabelecer uma nova casta, de uma nova cúpula religiosa, onde querendo cobrar taxas de participação e pedir contribuições, queriam a minha volta, dar inicio a nova igreja brasileira, mas já demonstrando de não serem melhores que os padres e pastores que já faziam isso, então afastei todos. E declarei que todas as pessoas, que ainda fossem recolher-se em qualquer lugar para rezar, que não fosse o seu lar, onde podiam ser chamados, porém dirigidos exclusivamente pelo responsável da sua família, não passavam de feiticeiros e supersticiosos. Pois assim voltava a renovar a base do verdadeiro cristianismo, que novamente nascia na pobreza e simplicidade de um cristo, totalmente longe de qualquer tipo de ostentação e riqueza e principalmente da opulência de um papa. Disseram-me que eu era um louco, de deixar para lá.

Quando comecei a curar os loucos e muita gente que veio na Mesa da LITAURICA de Interlagos a procura do esclarecimento e da cura da aura.

Enfim chamaram-me para restabelecer a verdade na Terra, até para aqueles que já se achavam os donos da verdade, daí era natural este comportamento.

Comecei então novamente a pregar no deserto, com uma pequena rádio de 5 Watts, comecei uma pregação ouvida por alguns vizinhos, mas cresceu até ser ouvida na cidade e sucessivamente no planeta, pois toda essa matéria que nasce aqui, pode ser lida e ouvida na página da LITAURICA na internet.

Os livros litauricos já foram escritos. E começam a ser conhecidos e solicitados. E muitos já estão fazendo as suas orações dos seus lares, já orientados pela palavra no novo evangelho litaurico. Daí o verdadeiro cristianismo está renascendo na Terra e sem alardes e sem falsidades. Novas bênçãos divinas descem para trazer êxito onde as bênçãos dos papas continuam sendo suspeitas, pois vejam alguns registros:
  1. O papa Pio IX em 1870 abençoou Carlota de Bourbon quando voltou a Roma, antes dela sair do Vaticano enlouqueceu sem causa aparente;
  2. O imperador Maximiliano do México foi abençoado pelo papa, mas em seguida em Queretaro, foi preso e fuzilado pelos revolucionários e a imperatriz do Brasil quebrou a perna logo após a benção papal;
  3. O exército francês foi derrotado completamente em 1870, depois da benção solene do papa Pio XI;
  4. O príncipe Napoleão IV ao viajar por Zululand também recebeu a benção papal e de lá, só voltou o seu cadáver;
  5. O papa Bento XV em solene cerimônia abençoou o Duque Francisco Fernando da Áustria, então começaram as suas desgraças, pois nunca houve na Europa um soberano tão infeliz, perdeu o trono e foi um dos causadores da grande guerra mundial;
  6. O arcebispo do Peru morreu 43 dias depois da benção do papa foi envenenado na sexta-feira santa;
  7. Os navios Santa Maria e o América receberam as bênçãos do papa em 24 de dezembro de 1.971, logo após já neste mesmo dia ambos afundaram, abordo do primeiro haviam 11 freiras;
  8. Foi depois da benção urbi et órbis, que o papado perdeu o domínio de sobre a cidade de Roma e foi uma das maiores perdas do catolicismo;
  9. No quarto centenário do Brasil recebeu a benção do papa, então vários foram os bancos do Rio que faliram e houve desempregos e suicídios;
  10. Em 1905 volta o papa a abençoar a terra brasileira, então veio as pragas dos gafanhotos e as catástrofes do Aquidaban;
  11. Campos Salles e sua família receberam a benção papal especial que valia por três gerações, poucos dias depois seu irmão foi assassinado;
  12. Afonso Penna saudoso presidente do Brasil também andou buscando a benção do papa e o pobrezinho morreu logo depois;

Não se pode atribuir nefastos acontecimentos exclusivamente as bênçãos do papa, mas pensando bem, seria bem melhor evitá-las, não é?

Pois o Dr. Tancredo Neves, eleito presidente do Brasil foi a Roma para receber do papa João Paulo II, e depois saindo de uma igreja de Minas disse que também teria recebido a benção da Nossa Senhora, estando pronto para governar o país e nem chegou a subir a rampa do palácio de Brasília.

É necessário que as autoridades deste país esqueçam um pouco a idolatria do catolicismo, pois as bênçãos já foram dadas a esta terra quando foi chamada a sustentar a  LITAURICA, pois o papa João Paulo II esteve no Brasil afável, simpático e beijou este solo e conseguiu até um feriado para a padroeira, mas de nada valeu, para a inflação que ainda perdura, a política entrou em descompasso e vários políticos tiveram enfermidades e outros morreram. No Ceará a terra tremeu, no Amazonas houve naufrágio com mais de 1.000 mortos, no nordeste houve secas nunca vistas e no sul enchentes cobriram cidades. O jogador Ronaldinho também é um exemplo disso, foi receber a benção do papa e pouco tempo depois, poucos dias depois, os problemas que o afastaram até hoje do futebol e vários brasileiros também foram a Roma para serem recebidos e abençoados pelo papa, e mais ou menos logo em seguida começaram a perder a sorte que sempre antes os facilitaram.

O Brasil deve procurar a devoção que sempre devem ao verdadeiro Deus, pois é necessário para isso sair da idolatria, dos cultos falsos ao deus das quatro paredes, lembrando-se que já Jesus foi crucificado pela intriga dos sacerdotes, porque Ele falava que não havia necessidade de rezar ao deus do templo ou da sinagoga, mas ao verdadeiro que era aquele da vida, que está no ar, na água, na luz, enfim na própria vida.

Mestre Luigi

sexta-feira, 10 de julho de 2015

A AURA

O ser humano em estado de vigília é escravo do espectro da luz, em virtude das suas limitações, dos seus sentidos físicos em sua rotina visíva, só há sensibilidade para as ondas que se encontram entre as cores vermelho e violeta. Vermelho 450 trilhões de vibrações por segundo e violeta 700 trilhões de vibrações por segundo, daí em diante a escala cromática continua, porém nada mais é vista pelo homem, cujo a aura seja normal e bem equilibrada. Este ver uma variação cromática de 16 milhões de cores, obteníveis partindo da mistura das 7 cores da iriade, mas nada ver e percebem na faixa da ultra-violeta, raio-x, gama ou cósmicos, isto é, espirituais. Da mesma forma que as limitações visuais, o ser humano também, sofre profundas limitações auditivas, acima de 15 mil vibrações por segundo o homem nada mais ouve. Há pois ainda um infinito panorama de luzes e sons que o ser humano não consegue,  em virtude das suas limitações físicas perceber. Nisso tudo o suposto rei da criação, resulta nos seus sentidos menos sensíveis que muitos animais, como cachorros, linces, gatos, cavalos, etc. Porém por que?

Porque as auras dos animais ainda não são completas, como incompletas são também as auras de muitos seres humanos que conhecemos como médiuns. Estes se apresentam na kirliangrafia com grandes áreas, correspondente a grande superfície do corpo, aonde correspondem os pontos sensoriais totalmente descobertas, desprovidas de proteção energética da energia áurica do próprio ser. Nesta área vêm a encostar-se as auras dos seres que desencarnados penetram no plano astral, assim muitas dessas limitações desaparecem tornando-se veículos dessas entidades atuantes de acordo com o seu desenvolvimento espiritual.

Nisso as energias latentes da entidade espiritual se excitam e se dinamizam ao contato com a vida animal de forma harmônica ou desordenada, gerando saúde ou enfermidade, onde as sensações de prazer ou de dor, são vibrações transferidas em harmônicas ou desarmônicas, de acordo com as amplitudes e freqüências das energias próprias, ou exteriores, que solicitam o corpo. Nisso há uma co-habitação que vem ligar-se aos contextos cármicos de causa e efeito e ações precedentes, onde o ser dimensional que ao reencarnar em um novo corpo vem tornar-se instrumento material de cobradores espirituais eventualmente.

Sabe-se que uma boa constituição física depende do fator genético de um ambiente sã de criação, uma boa alimentação, etc. Mas o fator importante que vai pesar é o carma, e nisso nem todas as pessoas no decurso da sua vida terão as mesmas possibilidades. A lei do carma também é conhecida como a lei das conseqüências, de causa e efeito, de Talião, é uma lei de fácil compreensão pela qual todas as faltas serão punidas e os merecimentos recompensados. Nesta devem ser observados os mandamentos nos contextos da lei do amor, da solidariedade, da caridade social, comportando progresso e fé.

Do amor onde maltratar ou explorar o próximo hoje significa exatamente que em outras vidas receber tudo de volta e muitas vezes na mesma forma e até mediúnica.

Da solidariedade, onde os bens da Terra são dados em prova e administração,  dos quais deverá ser feito bom uso, onde aquilo podíamos fazer e não fizemos, somados aos prejuízos provocados pelos bens comuns, pelas riquezas síngulas acumuladas serão retraídos dos semear e colher para que todos possam usufruir desses frutos com justiça, tendo trabalho comida e bem-estar.

Da solidariedade, pois quantos os príncipes de ontem que não souberam reinar bem, são hoje desesperados humanos. E quantos destes não suportando esses ataques de seus cobradores áuricos, pioram-se ainda mais em novas situações recorrendo a drogas, crimes, revoltas.

O tempo passa a situação muda, e as pessoas morrem e voltam a nascer, com muitos que ficaram entravados na ideia da vingança, para com elas, que lhes virão cobrar nas medidas em que lhes convém e se passaram a medida entraram em dívida podendo ser futuramente cobradas. E todos aqueles que pensam que seja suficiente a morte para cancelar essas diferenças, ou recorrer ao perdão do padre, podem preparar-se, porque a plêiades dos desencarnados, a qual falta a luz do esclarecimento, é muito grande e não perdoam. E a partir disto essas energias permanecem e são canalizadas na linha mediúnica das auras, onde as grandes personalidades do ateísmo, dos agnósticos, do transcendentalismo, os grandes dos sacerdócios, da filosofia, da parapsicologia, as grandes e os grandes abusados e os violentos, voltaram na mediunidade e até na idiotice, quando não, na oportunidade de um juízo, sejam definitivamente regredidos e reemplantados como espíritos em algum ponto da galáxia.

Mestre Luigi

quarta-feira, 8 de julho de 2015

A RELIGIÃO UNIVERSAL

Alguns se abismam quando escutam falar sobre a LITAURICA, essa tal de religião que diz revogar todas as outras. Essa mesma que se diz RELIGIÃO UNIVERSAL, mas de onde surgiu essa idéia? Não certamente da minha cabeça foi uma clara disposição espiritual, veja-se para isso a REVELAÇÃO e Jesus em seu livro "VIDA DE JESUS DITADA POR ELE MESMO", confessa que o verdadeiro espírito da sua pregação nunca foi compreendido, tendo seus ensinamentos servidos de motivos de discórdia, enquanto o seu objetivo foi o de procurar a harmonia de todos os filhos de DEUS, sobre a base de uma única religião, que por isso mesmo deveria ser a RELIGIÃO UNIVERSAL, da qual justamente Ele sempre disse ser o fundador. Então por que este livro foi queimado pela igreja na sua primeira edição? Pela mesma razão que já Jesus veio a ser crucificado. Porque pregava uma religião sem templos, nem altares, radicando nos sentimentos e nas consciência individuais, constituindo uma cadeia de união entre todos os filhos de DEUS, que pelo fato de o serem, então são destinados a buscarem-se, amarem-se, preferir-se como irmãos que são. Só que era cedo, muito cedo para uma conversa dessas, especialmente naquela sua terra a Palestina de hoje, antiga Galiléia.

O que hoje não é a LITAURICA, se  não esta religião sem templos, sem altares, sem dízimos, sem castas, evidentemente a continuação daquele trabalho, mas os templos resistiram, o próprio Jesus já teve um grande trabalho para separar esta religião dos templos, mas não conseguiu e o seu trabalho foi instrumentalizado, os filhos de DEUS ainda se acham diferentes e não só na própria terra onde Ele nasceu. E passaram-se dois mil anos, o seu legado foi a última ceia como base da verdadeira religião, onde o homem de bem é o sacerdote de se mesmo, que divide os ensinamentos cristãos entre os seus e quem mais queira participar, totalmente longe de algum templo ou altar, Ele nisso mostrou conceito da irmandade.

O que é a LITAURICA, se não esta mesma religião, onde o homem de bem é o seu sacerdote neste legado crístico e partilha os verdadeiros ensinamentos aos seus e não precisa de templos, nem dízimos e nem interferência dos que se dizem doutores da lei.

A LITAURICA é a religião que Jesus fundou, só não se chama cristianismo, porque esta palavra é objeto de confusão, mas ainda é, e como Jesus já tinha combinado com João, o Batista, pois não tem culto de imagens, nem falsas divindades e se remete as leis de justiça da Criação de causa e efeito.

Trás um nome novo, porque tem novas bases, fala de aura e não mais de perispirito ou duplo etérico, porque a tecnologia e os conhecimentos avançaram, assim falam os seus livros desvendando a bíblia, tão como a origem do novo testamento. E nela há uma nova palavra que fala de espíritos e não mais de anjos, como fala de cármicos e não mais de santos, trás um novo símbolo religioso uma gema da vida para contrapor a cruz que é um símbolo de morte.

LITAURICA é progresso e prova o que fala, pois a aura é fotografada, onde o seu conceito é entendido e pode ser interpretado, onde suas anomalias evidenciadas podem ser tratadas, porém não mais nas antigas conseqüências das cromoterapias, nas operações espíritas e removendo a causa na sua origem é onde mostra a sua legalidade espiritual.

Nisso João, reencarnou em mim Luigi, que vim para assumir as mesmas rédeas que outrora Jesus comandava no estabelecimento desta religião, baseada na ciência e na fé, onde não há mais dogmas, mas há a conseqüência do amor fraternal que nos tempos atuais os homens já tem condições de analisar e entender, o que era muito mais difícil há dois mil anos atrás.

E nisso as evidencias são tantas que os doutores da lei os donos do mundo já não podem mais escurecê-la ou esconde-la.

Adorais a DEUS em espírito e verdade, já ensinou Jesus e  adorá-Lo em cada local em que possamos está ensina a LITAURICA, que não há um local especifico, nem um ritual, nem um culto para isso na sua predicação. Como Jesus ensinava, repete que não é preciso orar em voz alta em frente as sinagogas, basta uma prece na mente, pois pensando na lei, avaliando seus próprios atos é que faz a pessoa se elevar, colocando em frente a DEUS, todos os atos do dia-a-dia, aqueles que cogitamos fazer na nossa relação com o próximo e mostrando sempre a nossa vontade de sermos melhores, ficamos um pouco mais iluminados e somos capazes de pensar melhor em nossos atos e nossa vida.

Amar a DEUS não é manifestar cultos materiais, mas prestigiar a Sua Obra e a nossa como criaturas de DEUS.

Uma máxima LITAURICA que vem dos vedantas nos diz: "Para aquele que Me ver na minha energia na pedra eu nunca me perderei e muito menos ele irá perder-se para mim.", ou seja aquele que consegue ver DEUS em tudo, no seu próximo, em todo local, aquele que consegue entrosar-se na harmonia da Natureza, ama a DEUS e para Ele nunca irá perder-se.

E observar as regras da relação na consideração das leis de causa e efeito, pois a LITAURICA mostra em forma cientifica as conseqüências dos que não as observam. "Conhecer a Verdade e ela vos libertará", como dizia Jesus.

Mestre Luigi

quinta-feira, 2 de julho de 2015

UM ALERTA DO CANADÁ / Agora foi uma lei que você concorda? E quando for uma da qual você discorda? /SUCESSO NACIONAL

Toda essa matéria foi extraída do:
http://jornalcelestial.portaldosanjos.net/2015/06/um-alerta-do-canada-agora-foi-uma-lei.html#more

Apagando através da força legal a paternidade biológica, o Estado ignora um dos direitos mais básicos das crianças: o direito imutável, inalienável e intrínseco de conhecerem e serem formados pelos seus pais biológicos.

Você sabia que o Canadá é um dos primeiros países do mundo a reconhecer legalmente o casamento homossexual? Isso já faz mais de 10 anos! Muitas pessoas acreditam que o casamento homossexual apenas equipara direitos e não fere a liberdade de ninguém. Na realidade, ele redefine o próprio conceito de matrimônio, paternidade, educação e acaba tendo consequências muito práticas da vida de todo cidadão. O casamento gay é apenas a primeira linha de uma longa agenda ativista de metas que visa em última instância uma reorganização de toda a sociedade. Se você acha que isso não é do seu interesse, talvez se surpreenda com o relato abaixo.
 
 
Tradução livre.
Um alerta vindo do Canadá
Nos é dito todos os dias que “permitir a casais do mesmo sexo o acesso a designação de casamento não irá retirar o direito de ninguém”. Isto é uma mentira.
Quando o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi legalizado no Canadá em 2005, a paternidade foi imediatamente redefinida. A Lei do Casamento Gay Canadense (Bill C-38) incluiu a determinação de apagar o termo “paternidade biológica” e a substituir por todo o país com o termo “paternidade legal” através de uma lei federal. Agora todas as crianças possuem apenas “pais legais”, como definido pelo Estado. Apagando através da força legal a paternidade biológica, o Estado ignora um dos direitos mais básicos das crianças: o direito imutável, inalienável e intrínseco de conhecerem e serem formados pelos seus pais biológicos. 
Pais e mães trazem a seus filhos dons únicos e complementares. Muito ao contrário da lógica do casamento entre pessoas do mesmo sexo, a identidade sexual dos pais importa muito para um desenvolvimento saudável das crianças. Sabemos, por exemplo, que a maioria dos homens encarcerados não tiveram a companhia de seus pais em casa. Pais pela sua própria natureza e identidade são seguros, estimulam disciplina e traçam limites, apontam direções claras ao mesmo tempo que sabem assumir riscos, se tornando assim um exemplo aos seus filhos para toda a vida. Mas pais não podem gerar crianças num útero, dar a luz e amamentar bebês em seus peitos. Mães criam seus filhos de uma maneira única e de uma forma tão benéfica que não podem ser replicados pelos seus pais.
Não é preciso um cientista espacial para sabermos que homem e mulher são anatomicamente, biologicamente, fisiologicamente, psicologicamente, hormonalmente e neurologicamente diferentes entre sí. Essas características únicas proporcionam benefícios perenes para suas crianças e não podem ser replicados por “pais legais" do mesmo sexo, mesmo quando esses se esforcem para agir em diferentes papéis numa clara tentativa de substituir a identidade sexual masculina ou feminina faltante nesta casa.
Com efeito, o casamento entre pessoas do mesmo sexo não apenas priva crianças de usufruir seu direito a paternidade natural, mas dá ao Estado o poder de sobrepor a autonomia dos pais biológicos, o que significa que os direitos dos pais foram usurpados pelo governo.
Crianças não são produtos que podem ser retirados de seus pais naturais e negociados entre adultos desconexos. Crianças em lares com pais homossexuais irão frequentemente negar sua aflição e fingir que não sentem falta de dos seus pais biológicos, se sentindo pressionados a falar positivamente graças as políticas LGBTs. Contudo, quando uma criança perde um de seus pais biológicos devido a morte, divórcio, adoção ou a reprodução artificial, eles experimentam um vazio doloroso. Foi exatamente isso quando nosso pai homossexual trouxe seu parceiro do mesmo sexo para dentro de nossas vidas. Seus parceiros não poderão nunca substituir a ausência de um pai biológico.
No Canadá, é considerado discriminatório dizer que casamento é entre homem e mulher ou até que cada criança deveria conhecer e ser criado por seus pais biológicos unidos em casamento. Não é apenas politicamente incorreto, você também pode ser multado legalmente em dezenas de milhares de dólares e mesmo forçado a passar por “tratamentos de sensibilidade”.
Qualquer pessoa que se sentir ofendido por qualquer coisa que você tenha dito ou escrito pode fazer uma reclamação para a Comissão de Direitos Humanos ou mesmo nos Tribunais de Justiça. No Canadá, essas organizações fiscalizam o que é dito, penalizando cidadãos por qualquer expressão contrária a um comportamento sexual em particular ou a grupos protegidos identificados como de “orientação sexual”. Basta uma única queixa contra uma pessoa para que esta seja intimada diante de um tribunal, custando ao acusado dezenas de milhares de dólares em taxas legais pelo simples fato de ter sido acusado. Essas comissões possuem poder para entrar em residências privadas e a remover qualquer item pertinente as suas investigações em busca de evidências de “discurso de ódio”.
O acusador que faz a queixa tem todas as suas custas processuais pagos pelo governo. Mas não o acusado que faz a sua defesa. E mesmo que este prove sua inocência ele não pode ter reembolso das custas processuais. E se é condenado, também precisará pagar por danos à pessoa que fez a queixa.
Se as suas crenças, valores e opiniões políticas forem diferentes daquelas endossadas pelo Estado, você assume o risco de perder sua licença profissional, seu emprego e até mesmo seus filhos. Veja o caso do grupo Judeu-Ortodoxo Lev Tahor. Muitos dos seus membros, que estiveram envolvidos numa batalha sobre a custódia de crianças aos cuidados de serviços de proteção tiveram de deixar a cidade de Chatham, Ontario, para a Guatemala em março de 2014, como uma forma de escapar da perseguição jurídica contra suas crenças religiosas, que não estava de acordo com as políticas regionais sobre educação religiosa. Dos mais de 200 membros deste grupo religioso, restaram apenas 6 famílias na cidade de Chatham.
Pais podem esperar interferência estatal quando se trata de valores morais, paternidade e educação - e não apenas lá nas escolas. O Estado tem acesso a sua casa para supervisionar você como pai para julgar sua adequação educativa. E se o Estado não gostar do que você está ensinando aos seus filhos, o Estado irá fazer o necessário para remover seus filhos de sua casa.
Professores não podem fazer comentários em suas redes sociais, escrever cartas para editores, debater publicamente, ou mesmo votar de acordo com suas consciências mesmo fora do ambiente profissional. Eles podem ser “disciplinados”, sendo obrigados a participar de aulas de re-educação ou mesmo de treinamentos de sensibilidade, quando não acabam demitidos por seus pensamentos politicamente incorretos.
Quando o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi criado no Canadá, a linguagem de gênero-neutro se tornou legalmente obrigatório. Essa “novílingua” proclama que é discriminatório assumir que um ser humano possa ser masculino ou feminino, ou mesmo heterossexual. Então, para ser inclusivo, toda uma nova linguagem de gênero-neutro passou a ser usado pela mídia, pelo governo, em ambientes de trabalho, e especialmente em escolas, que querem evitar a todo custo serem recriminadas como ignorantes, homofóbicas ou discriminatórias. Um curriculum especial vem sendo usado em muitas escolas para ensinar os alunos como usar apropriadamente a linguagem do gênero-neutro. Sem o conhecimento de muitos pais, o uso de termos que descrevem marido e esposa, pai e mãe, dia dos Pais e das Mães, e mesmo “ele” e “ela” estão sendo radicalmente erradicados das escolas canadenses.
Organizadores de casamento, donos de salões de festas, proprietários de pousadas, floristas, fotógrafos e boleiros já viram suas liberdades civis e religiosas bem como seus direitos a objeção de consciência destruídas no Canadá. Mas isso não está reduzido apenas a indústria do casamento. Qualquer empresário que não tiver uma consciência em linha com as decisões do governo sobre orientação sexual e suas leis de não-discriminação de gênero, não terá permissão de influenciar suas práticas profissionais de acordo com suas próprias convicções. No final das contas, é o Estado quem basicamente dita o que e como os cidadãos podem se expressar.
A liberdade para pensar livremente a respeito do casamento entre homem e mulher, família e sexualidade é hoje restrita. A grande maioria das comunidades de fé se tornaram “politicamente corretas” a fim de evitar multas e cassações de seus status caritativos. A mídia canadense está restrita pela Comissão Canadense de Rádio, Televisão e Telecomunicações. Se a mídia publica qualquer coisa considerada discriminatória, suas licenças de transmissão podem ser revogadas, bem como serem multadas e sofrerem restrições de novas publicações no futuro.
Um exemplo de cerceamento e punição legal sobre opinões discordantes a respeito da homossexualidade no Canadá envolve um caso chamado Case of Bill Whatcott, que foi preso por “discurso de ódio” em abril de 2014 após este distribuir panfletos com críticas ao comportamento homossexual. Independente se você concorda ou não com o que este homem disse, você deveria se horrorizar a este ato de sanção estatal. Livros, DVDs e outros materiais também podem ser confiscados nas fronteiras canadenses se tais conteúdos forem considerados “odiáveis”.
Os americanos precisam se preparar para o mesmo tipo de vigilância estatal se sua Suprema Corte decidir legislar e banir o casamento como uma instituição feita entre homem e mulher. Isso significa que não importa o que você acredite, o governo terá toda liberdade para regular suas opiniões, seus escritos, suas associações e mesmo se você poderá ou não expressar sua consciência. Os americanos precisam entender que a meta final para muitos ativistas do movimento LGBT envolve um poder centralizado estatal - e o fim das liberdades previstas na primeira emenda constitucional.
Dawn Stefanowicz é autora e palestrante internacional. Ela foi criada por pais homossexuais, e foi ouvida pela Suprema Corte Norte Americana. Ela é membro do Comitê Internacional de Direito Infantil. Seu livro, Out from Under: 
O impacto da paternidade homossexual, está disponível em: http://www.dawnstefanowicz.org/
O que aconteceu na América hoje, que te fez ficar tão feliz caso você defenda o casamento civil gay, é o chamado ATIVISMO JUDICIAL, ou seja, quando juízes, que não são escolhidos pelo povo (é um cargo técnico) LEGISLAM, ferindo a separação entre poderes: fizeram uma decisão de gabinete que vale para todo o país, ferindo também a autonomia dos estados.
QUERIDO POVO DO ARCO-ÍRIS que infelizmente vive de Direito positivista, uma das piores invenções da humanidade, aulinha rápida pra vocês, chuchus: num Direito consuetudinário como o americano (todos de pé, por favor: LAND OF THE FREE AND HOME OF THE BRAVE), toda decisão vira jurisprudência, e como são tácitos no uso de leis, as decisões seguintes são muito mais focadas em decisões passadas (usos e costumes) do que em criar novas leis, como a gente faz.

Você pode ser anti-americano o quanto quiser (e aprendeu isso certamente com filmes americanos, que sempre dizem que filmes americanos são ruins e você não deve ver cinema americano - como é doce a liberdade!), mas este sistema deles é melhor do que nosso. Um trombadinha, no nosso Direito, vai cumprir o que está na lei: 6 meses a 2 anos por furto, por exemplo. Um ladrão mais porrada pode pegar 6 meses, um pivetinho pegar 2 anos. Tá na lei, é positivo, acabou.

Num Direito consuetudinário, você sempre pode alegar: "Olha aqui essa decisão, você já puniu menos quem fez menos" e voilà! Justiça! Pegou? Então segure a informação.

Os Estados Unidos têm esse pré-nome (o nome do país é AMÉRICA) porque são uma federação (nós temos o nome de federação, mas NÃO SOMOS). Isso significa que são estados decidindo coisas diferentemente, evitando leis federais, pois aí você não tem escapatória da lei.

Em outras palavras, uma lei é ruim, muito direitista pra você que é esquerdista, muito esquerdista pra você que é de direita? Você tanto pode picar a mula prum estado vizinho, sem grandes conflitos culturais, como pode comparar, dentro da mesma jurisdição federal, um estado com outro e forçar que uma lei seja destruída em favor do que funcionou melhor em outro estado.

Viu outra vantagem de evitar leis federais a qualquer custo e só usá-las em ÚLTIMO CASO? Pode ir pensando agora em hastear aquela bandeira americana brother no seu quarto sem medo, porque alienação mesmo é odiá-la sem entender isso.

O que aconteceu na América hoje, que te fez ficar tão feliz caso você defenda o casamento civil gay, é o chamado ATIVISMO JUDICIAL, ou seja, quando juízes, que não são escolhidos pelo povo (é um cargo técnico) LEGISLAM, ferindo a separação entre poderes: fizeram uma decisão de gabinete que vale para todo o país, ferindo também a autonomia dos estados.

Americanos odeiam isso, não porque são imperialistas loucos, mas porque sabem que isso é tirania federal: de uma lei ruim federal você só escapa fugindo do país, trocando completamente de cultura, língua, região etc. Vide nossas péssimas leis de péssimos políticos.

Ah, mas você concorda com a lei, então bora comemorar? Então lute para que os 50 estados defendam o casamento gay (como foram fazendo com o divórcio), mas NÃO DEFENDA UMA DECISÃO FEDERAL IMPOSTA DE CIMA PARA BAIXO FERINDO A AUTONOMIA DE TODOS OS ESTADOS.

Sabe por quê? Porque você não tá gerando só jurisprudência para "casamento gay" (nem vai precisar mais agora), e sim jurisprudência para o poder federal IMPOR LEIS por cima dos estados.

Agora foi uma lei que você concorda? E quando for uma da qual você discorda?

Se quer mexer com as definições de família assim, que tal quando os muçulmanos americanos tiverem o mesmo poder de lobby dos franceses, e quiserem a POLIGAMIA reconhecida como uma forma de família, com as mulheres recebendo bem menos (e dividindo entre si) os dividendos familiares na hora do seguro social e da aposentadoria, que fica só pro marido? "Ah, naquele dia do casamento gay pôde e todo mundo comemorou, então vamos entubar essa também!"

Que tal quando uma causa que você julgue "direitista demais", incluindo as igualmente extremamente populares, como pena de morte, abolição da maioridade penal etc, forem decididas da mesma forma, federalmente, de cima pra baixo, calem a boca, estados, agora é tudo federal?

Entenderam o problema dessa TROLHA popular de agora, que vai gerar um problemão extremamente impopular pra você que discorda de um monte de coisa lá pra frente, num sistema corretamente baseado em costumes, e não em leis que podem dar errado?

Então, amiguinhos, pensem duas, três, milhões de vezes antes de aderir à próxima modinha tão somente pelas boas intenções e pesquisem porque as pessoas de quem vocês discordam pensam diferentemente de vocês.

Às vezes, os malvadões cretinos apenas notam conseqüências imprevistas onde você ainda só enxergou as boas intenções.

Agora pode colar essa imagem no mural dos seus amiguinhos coloridos.

Beijos nos bumbuns em arco-íris.

Extraído de:
Mudar a foto do facebook para as cores da bandeira gay não tem nada a ver com SER gay: é medo de “ficar para trás”..de “parecer quadrado”..ou “atrasado”….quem sabe até “homofóbico”.


SUCESSO NACIONAL 

Autor: Milton Pires

Depois da mania de atirar baldes com água gelada nas pessoas (houve um caso em que um cretino fez isso com uma criança de 2 meses de vida) e de escrever “Je suis Charlie”, agora a alta chinelagem, a macacagem nacional, escolheu, em apoio à decisão da Suprema Corte de outro país, apresentar suas fotos de perfil do Facebook com as cores do arco-íris.
Existe uma massa gigantesca de “pessoas com curso superior”, de gente que já esteve na Europa e nos Estados Unidos morando, trabalhando e estudando, de sentir-se em permanente “sintonia com a vanguarda ocidental.” Triste é que não são petistas. Triste é ver que estão nas passeatas contra o PT. Triste é ver que pensam que são “diferentes” dos petistas !
Precisam, já que são libertários do “Novo Partido”, estar em contato com a “new left” americana. Não interessa o que essa “new left” representa. Não interessa a GIGANTESCA quantidade de pessoas que deram a vida para construir os Estados Unidos da América, que está estarrecida com a vitória do lobby gayzista na Suprema Corte. Não interessa que tenham morrido em Omaha os “red necks” do Texas, ou que tenham sido metralhados em Midway “bumpkins” do Arizona….O que importa é o que se faz e se pensa em “Jew York”...Uma Jew York que, se puder, entrega o Estado de Israel ao ISIS – (Caio Blinder, no Manhattan Connection, teria um orgasmo???)

Outro dia me perguntaram se tenho “amigos gays”. Não tenho amigos “gays”; tenho amigos: não me interessa o que eles fazem na cama. Para estarrecimento da “turminha do perfil colorido” existe, entre esses gays que são meus amigos, até aqueles que são contra o casamento gay e que JAMAIS adotariam uma criança.

Milhares de vezes escrevi sobre a diferença entre ser gay e ser gayzista. Não fui eu quem inventou essa diferenciação, mas ela é fundamental. O que estamos assistindo nas redes sociais não são gays “saindo do armário” mudando a foto do perfil mas sim uma legião de gayzistas – de pessoas que sequer são gays – que, em permanente desespero pela “sintonia com o moderno”, precisam fazer esse tipo de coisa com suas fotos. Essa legião de bobalhões, para estar completamente “afinada” com a Costa Leste e com a Suprema Corte, deveria também colocar a foto de fetos mortos no seu perfil para dizer que apoia o aborto ou aparecer fumando maconha para declarar seu apoio a liberação das drogas.

Mudar a foto do facebook para as cores da bandeira gay não tem nada a ver com SER gay: é medo de “ficar para trás”..de “parecer quadrado”..ou “atrasado”…. quem sabe até “homofóbico”. Psicologicamente falando, o processo todo tem raiz na ansiedade; não na convicção, e num processo que lembra muito mais o desespero do adolescente que precisa “ser aceito pelo grupo” se vestindo e falando da mesma forma do que de uma verdadeira opção. Gays não precisam que pessoas mudem as cores do facebook. Na verdade, muitos não precisam sequer que o Estado reconheça nada a não ser o direito de, ao morrerem, poderem deixar a herança para quem quiserem – coisa na qual o Estado Brasileiro, petista ou não, jamais deixou de interferir.

É perda de tempo usar estas linhas para falar em “Revolução Cultural”, em Gramsci ou no projeto de destruição da família. Isso não adianta mais! As pessoas, pelo menos aquelas para quem EU escrevo, já sabem do que se trata. Concordam ou não – isso é problema delas; não meu. Mas é obrigação minha, e vou continuar fazendo, apontar o efeito disso na nossa cultura. Para cada macaquice um artigo, uma espécie de antídoto, de vacina para ser feita aqui na Chinelândia – país em que, quem não escuta funk e assiste o Faustão, não pensa muito diferente dos que o fazem e onde qualquer lixo, qualquer merda vinda dos Estados Unidos (mesmo que tenha origem na suprema corte) é sucesso nacional!

Porto Alegre, 28 de junho de 2015.
Extraído de:

quarta-feira, 1 de julho de 2015

ALGUNS CONSELHOS PARA UM “PAPA” DESESPERADO - por Kevin Annett

Caro Jorge,

Eu espero que você não me leve a mal se eu lhe disser que você está ficando cada vez mais desnorteado a cada mês. Recentemente, por exemplo, você instruiu seus Bispos para não dizer à polícia quando as crianças são estupradas por padres. Agora, esta semana, você anunciou planos para investigar estes mesmos Bispos se eles seguirem as suas instruções.

Então, o que isso significa?

Aparentemente inspirado pelo próprio sucesso do encobrimento recente no Canadá do sacrifício in loco de crianças nativas, você está agora criando o seu próprio "Tribunal" (caramba, isso soa tão impressionante) para fingir investigar você mesmo pelos seus crimes institucionalizados contra crianças. Mas, no processo, você está criando uma tal confusão de contradição que nada disso faz qualquer sentido - mesmo para um católico.

Com este "Tribunal", você imagina estar ajudando a expor o abuso de crianças católicas, ao passo que, na verdade, você não está fazendo nada para deter isso, além de empregar o velho clichê de transferir o criminoso para outro reduto. Aliás, pelo seu plano, nenhuma vítima da igreja realmente pode confrontar ou deter seus agressores legalmente responsáveis, já que seus homens convenientemente operam sob as suas próprias leis, e tribunais.
Isso é meio como o lobo dizendo a todas as ovelhas dóceis: Ei, confie em mim agora!

Naturalmente, não sendo um católico, isto é, eu não estou participando da suspensão da razão e do julgamento pessoal exigido por qualquer membro leal do seu "rebanho" de ovelhas. Então, quem sabe? Talvez o seu absurdo faça sentido para alguns bilhões ou para os que de alguma forma acreditam que "Deus" lida com dinheiro e crença, e que, juntamente com outros gênios invisíveis e "santos", pode ser influenciado para conduzir seus homens a essa coisa chamada de céu.

Mas Jorge, há um limite, eu só posso esperar, para a credulidade humana e o mutismo total. Quando Al Capone - que era, afinal, um papista pagante leal - uma vez disse aos repórteres que ele planejava "limpar todo o crime" em Chicago, é provável que a maioria das pessoas realmente tivesse acreditado nele. Só que o Grande Al estava na posse de todo o dinheiro, dos políticos e da força na cidade. Assim como você faz.

Dito isto, apesar da sua imagem trabalhada de um reformador excelente, eu não notei você fazendo muito reforma. Você não anulou a sua política do Vaticano que está de pé conhecida como Crimen Sollictationis, onde todos na sua igreja, dos Cardeais para baixo, devem encobrir o abuso de crianças e não contar à polícia sobre isso, ou enfrentar a excomunhão. Deus odeia um informante, certo? Na verdade, você disse recentemente aos seus próprios Bispos italianos que a polícia nunca deve ser incluída em qualquer investigação de abuso infantil. E quem pode esquecer a sua mentira patética, dita no ano passado, de que apenas "cerca de dois por cento" do seu clero eram estupradores de crianças?

Deixe-me explicar a verdadeira lei para você, Jorge: encobrir o abuso de criança é um ato tão criminoso como perpetrá-lo. Assim, a cifra não é dois por cento. Tente 100%. E, azar seu, você é o agente fiduciário chefiando um sindicato que subverte oficialmente a justiça e cúmplice de um crime contra a humanidade. Isso faz de você, bem, um sem sorte, amigo.

Claro, eu não sou nenhum imbecil. Isto é Chicago, afinal de contas, então eu não espero que os policiais prendam você. Mas isso não significa que você não está na defensiva e propenso a ficar exposto. Assim, como descaradamente você está fazendo todo o possível para esconder todos os seus pederastas depois do tempo, bem como os cadáveres dessas outras crianças que rotineiramente morrem ou são traficadas nas mãos do Vaticano, Corporação. E o tráfico de crianças é algo que você pessoalmente sabe tudo, não é, senhor?

Mas aí está a coisa, Jorge: na sua precipitação em encobrir tudo e cobrir o seu próprio rabo para o seu caso de amor com a ditadura argentina, você está esquecendo as regras básicas da guerra: nunca dê ordens contraditórias aos seus subordinados, e nunca renegue as suas próprias ações, caso contrário, você só vai semear a confusão no seu quadro de membros.

É surpreendente que um Jesuíta sumidade, como você, possa parecer estar desconsiderando tais princípios, treinado como todos vocês estão na arte do engano. Talvez você esteja ficando velho. Mas eu lhe dou razão por tentar desviar nossa atenção, não somente neutralizando qualquer investigação sobre crimes do Vaticano, mas usando nosso jargão, como o rótulo de "Tribunal". Seus amigos no Canadá têm tentado a mesma coisa com algum sucesso, porque, infelizmente, a sua central canadense é tão esperta como o ajudante corriqueiro do seu banco de igreja.

Mas aí está a coisa, cabron: quando você abre um monte de esterco, você não pode controlar o mau cheiro. E todos sabem que inquéritos in loco de si mesmo são tão genuínos como uma excursão a Lourdes.

No final do dia, Sr. Bergoglio, o seu último esforço para sorrir e interpretar pode não ter nada a ver com o abuso de crianças, e tudo a ver com o porquê você foi recrutado, que era para desviar a atenção.

Afinal, você não é oficialmente o “papa” enquanto Joe, o Rato, fica correndo em volta do Vaticano? Dando voltas no seu próprio país sem guarda-costas, fazendo mudanças políticas que são imediatamente desmentidas pela Cúria Romana, e nem sequer vivendo no Vaticano. Dois papas? Não pode ser. Então, qual de vocês, afinal de contas, é o verdadeiro Anticristo?

Eu vou deixar esta questão para os teólogos. E para os advogados.

Independentemente disso, Jorge, o seu desempenho está começando a se desgastar. Este Jesuíta movendo-se aos trancos de joelho que continua assustando, como quando você declarou recentemente o seu plano para "beatificar" (isso é como "embelezar"?) um missionário católico do século 18 na Califórnia, que simplesmente o que fez foi aterrorizar e escravizar um grande número de índios. Então, eu iria devagar neste plano de criação de santo se eu fosse você, especialmente porque você está indo para a América neste outono, dirigido por testa de ferro, onde todos os manifestantes estão!

De qualquer forma, esquecendo-se dos índios, como você tão facilmente faz, a sua imagem fica muito bem, com sua aparência de vovô bondoso, e todas aquelas ginásticas verbais que você executa para nos convencer de que as coisas estão muito diferentes agora nas Sete Colinas. Mas só a boa aparência nada garante. Pergunte a Elvis. E há a pequena questão da insolvência financeira de toda a sua instituição, e os seus esforços frenéticos para salvar o cambaleante Banco do Vaticano com uma pequena ajuda dos seus amigos russos e chineses. Talvez seja por isso que você está agindo de forma tão confusa. Quem não ficaria desnorteado, no seu lugar?

Mas, afinal, eu não me preocuparia muito. Uma boa parte - 85% - da raça humana parece precisar de uma figura paternal beneficente que não pode fazer nada errado, independentemente do sangue nas suas mãos. Como George Carlin diz, não há maior disparate na história do que a religião, e, infelizmente, o rebanho não despertou para a verdade, ainda. Por outro lado, um outro bom amigo meu chamado Honest Abe Lincoln, que foi de fato derrubado por vocês, uma vez disse que não se pode enganar todas as pessoas o tempo todo.

Eu tomaria isso no coração, Jorge.

Eu vou pegá-lo no próximo exorcismo.

Divinamente seu,
Kevin


******

Fonte:

Tradução e postagem: Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz