Em volta disso fazem o maior estardalhaço pela volta de Jesus, mas Ele não voltará, pois nunca disse que voltaria. São os pastores, os que nisso montaram os seus negócios, que prometem mares e montes em Seu nome, entretanto são mentirosos.
Jesus veio manifestar-se na Mesa da LITÁURICA, no curso da oração Della, o legado do “fazei isso na minha lembrança, da última ceia”, que na quinta feira da Páscoa 2000 foi rezada lá. Veio e se manifestou através de um médium, se despediu de mim, falando que foi convocado longe desta esfera, que já estava entregue à Espiritualidade LITÁURICA.
Eu sabia que teria vindo, tinham-me informado numa precedente oportunidade, pois até que tudo não foi definido, pela instauração da LITÁURICA, Ele foi cuidar do 5o degrau, para que tudo fosse acontecer como devia. Assim é que se cumpriu
e se fechou a Sua missão. No que diz respeito a esta humanidade, de lá em diante, já estava confiada à LITÁURICA, a religião sem templo, sem castas de clérigos, padres ou pastores.
Na LITÁURICA não há mais pregadores, pois hoje existem as condições para que as pessoas entendam e tenham cultura para desenvolver-se no espiritualismo. Podem administrar-se sozinhas, entendendo como por em prática as relações espirituais, e já tem condições de aprender, que se ninguém pode respirar por elas, ninguém pode rezar para elas. Bem como, que cada um responde pelos seus atos, não pela fachada ou porque alguém descubra, porque o registro está em sua aura de tudo o que faz, tanto o bem como o mal, vai receber ou sofrer as suas consequências.
Entender, que se daquilo que aqui aprende, fizer bom uso, será beneficiado, tão como o contrário, pois tudo já está determinado. A Sua escolha determinará o seu futuro e nisso, poderá seguir nesta nova humanidade, tanto que faça para merecer, como também poderá seguir o destino dos seus clérigos, padres ou pastores, e todas as suas histórias.
Pois estas pessoas continuam a montar novos templos e centros de oração, no que não se entende bem o porquê de tudo isso.
Em termos religiosos continuam vendendo bíblias e induzindo pessoas a segui-los, por que isso se foi destituídos? Será que vale a pena segui-los e correr o risco de perder-se para sempre? Agora é o momento de repensar tudo, conferir, aposta é muito alta. Esperar a volta do Messias? As igrejas dizem.
E se vocês deparassem com Ele na rua, saberiam diferenciar? Como seria? Com duas cabeças? Andaria com um manto e espinhos na cabeça, ou como uma pessoa normal na rua? Mas se essa fosse iluminada, vocês saberiam diferenciar? Como?
A LITÁURICA está aí com o seu trabalho, os seus livros, um novo evangelho, e o novo Messias, reencarnado para cumprir esta missão de ajudar assim a formar uma nova humanidade, mais esclarecida.
Trouxe a continuação da Lei de Amor e veio como Consolador, sabe por quê? Porque as pessoas são doentes, empilhadas de espíritos que não foram a lugar algum, porque foram atrás dos milagres e dos falsos ensinos quando eram vivos, pois Ele ajuda muitos desses espíritos a encontrar o caminho.
Do livro: CARTILHA LITÁURICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário