Os espíritos voltam a renascer para evoluir, para destruir os ídolos que entronizaram neles mesmos no seu passado, mas na maioria das vezes perdem o seu tempo, fazem o jogo das casinhas e erguem novos ídolos construindo novas teorias, ou coisas, que lhe permitam ganhar dinheiro, e naquilo tudo, muitos apercebem ter perdido o seu tempo, somente quando muitas vezes, já é muito, muito tarde.
Evidentemente há uma malvadeza intencional nisso, um atraso persistente naqueles que ensinam, porque quando o espírito volta o ser humano é induzido ao erro, principalmente a causa das condições de vivência ainda primitivas do planeta, onde a vida se desenvolvia nas expiações e provas. Podemos ver que um lobo selvagem ataca um coelho para comer, sem malvadeza, porque é a lei da sobrevivência que leva o animal a isso, é a necessidade pela continuação da espécie, até no mar o peixe maior come o menor, porém, o homem é diferente, porque planta a terra, subjuga o mundo animal, cultiva vegetal e frutas para alimentar-se, pois nisso deveria ser dirigido pela sua racionalidade.
Sendo assim, o homem não necessita de alimentar-se comendo o seu próximo, entretanto quantos fazem isso? Há quem mata para roubar, para estuprar, para sequestrar pessoas, etc., e quem se prostitui, se vende por dinheiro e de todas as formas. E ainda, pela supremacia da sua crença faz guerras, queima, destrói, mata milhões de pessoas, faz coisas simplesmente estúpidas, basicamente ao invés de evoluir o espírito que carrega, o homem quer evoluir o seu corpo que não passa de um simples casulo.
Foi colocado na Terra para fazer um estágio bem definido, devia alcançar a sua maturidade adquirindo sabedoria; com a paciência crescia, e observando a natureza, crescia na sua ciência, aprimorando as suas virtudes; tinha inteligência e tudo o que precisava para realizar-se nisso. Não quis, mantendo-se no seu estado primitivo não amadureceu no bom senso. Já de início saiu para agredir o vizinho, a bíblia nos ensina isso, depois foi agredir outro e mais um, e depois, começou a sair do campo para o vilarejo e sempre para conquistar, depois construiu as cidades, e foi aumentando-as e querendo aumentar o seu domínio, foi até a Lua, mas nisso evoluiu a sua natureza espiritual? Que nada, evoluiu-se no seu materialismo, e nisso acabou prejudicando até o seu próprio ambiente de vida.
As torres de Babel agora estão de todo lado, e a ciência humana quer fazer os seus clones em laboratório, e se consideramos que na China, o governo que controla para que os casais não tenham filhos livremente, deixam que as pequenas crianças, que são recolhidas pelos Entes Públicos, morram sozinhas, por falta de alimentação e assistência, não precisamos nos apressar nisso, pois quantos são colocados no mundo sem autorização no nosso chamado mundo civilizado, faz que bastem as crianças que já existem sem um lar, sem um pai ou mãe, ainda querer em fazer outras em laboratório?
Depois disso, para confirmar, e para que não se diga que o ser humano é racional, temos a briga da Palestina para acompanhar na televisão e a Milícia do Afeganistão que recentemente partiu para destruir a herança cultural e milenar da sua antiga crença, o budismo. Determinou de explodir as antigas estátuas budistas e proibiu as mulheres de estudar na escola além de oito anos de idade.
Farão o que depois disso? Começarão a queimar as pessoas? Pois de fato, o Islamísmo foi realizado como uma cópia da obra de Constantino, alguns séculos depois de quando ele criou o Catolicismo, é que criaram o Islamísmo. E no desfasamento desses anos atrás, o clero católico na Europa, ainda perseguia e queimava livros e pessoas, que também não podiam mais estudar, devendo estudar só a bíblia, iam apercebendo que essa sua religião tinha medo das sombras, e pelo medo que assim as pessoas fossem perceber a verdade, queimavam tudo. Só não explodiram as estátuas e os seus monumentos romanos, porque simplesmente o Catolicismo nasceu daquele mesmo paganismo.
Do livro: CARTILHA LITÁURICA
Do livro: CARTILHA LITÁURICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário