domingo, 6 de novembro de 2011

LITÁURICA a palavra aglutinada que significa pedra e aura

A LITÁURICA nasceu pela vontade de Deus, foi preanunciada há muito tempo por Jesus, pela bíblia, por Nostradamus, São Francisco de Paula, e por muitos filósofos. A bíblia afirma que João o Batista voltaria no final dos tempos para cumprir o seu ministério. Jesus disse: “todos os mistérios serão aí revelados e os escolhidos serão marcados com o nome de Deus. Receberão uma pedra branca que simbolizará o novo alicerce espiritual. Receberão um novo nome o qual ninguém conhece”. A LITÁURICA nasceu para resgatar o cristianismo como Religião Única e Universal, corrigindo o abuso que o homem cometeu contra a religião, esse abuso, foram os dogmas, os cultos falsos às imagens de barros ou gessos, a exploração pela fé, os interesses políticos pela igreja, etc...

A LITÁURICA ensina ao homem a encontrar-se com si mesmo e com Deus, através do seu aprimoramento no estudo e pesquisas, porque não cria dogmas.

A LITÁURICA ensina também como corrigir-se, provando a existência da continuação da vida pela fotografia da aura e no tratamento na mesa de evangelização LITÁURICA.

A LITÁURICA não tem templos ou igrejas, porque Deus está onde há vida, podemos rezar em todo lugar, se houver fé verdadeira, lá estará Deus.

A LITÁURICA não tem padres ou pastores, porque o homem não precisa de mediadores, é ele que gerência seus atos e cuida para o bem estar e a moral de sua família e seu lar.

Não cultua imagens, porque a LITÁURICA vive e ensina as Leis de Deus.

Do livro: CARTILHA LITÁURICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário