terça-feira, 29 de novembro de 2011

XEQUE-MATE

Pensamos que somos espertos e então ninguém vai nos enganar. Observando bem veremos que o homem compreende a necessidade do bem e das reformas. O maior obstáculo ao progresso espiritual é o desenvolvimento da ambição e o gosto das riquezas. Comparando, o progresso intelectual tem recebido muitos incentivos, enquanto que o progresso espiritual falta muito para estar no mesmo nível.

O que adianta tanta tecnologia quando em pleno século XXI, surgem sérios acontecimentos como no Brasil, pois o governo não toma as providências necessárias, haja visto, o problema da falta de energia elétrica (o apagão), e logo estaremos vivendo o problema da falta de água potável. Outra ameaça a vida são as intermináveis guerras fraticidas (guerra entre irmãos), como a dos palestinos e israelitas.

A fome crescente nos países subdesenvolvidos, a poluição são produtos da sociedade industrial que está depredando e destruindo os recursos naturais do planeta. A fome de lucros e de bens é infinita, mas as riquezas do nosso planeta não o são, acabados os recursos só nos restará o lixo. E onde guardá-los? A seca que o Brasil esta passando é resultado da destruição das florestas, das queimadas, provocando a extinção dos animais, e doenças respiratórias no homem. Isto tudo não é uma prova de que o juízo está ocorrendo?

Existem muitas profecias terríveis a respeito do Juízo final, Nostradamus é um exemplo da previsão que as mudanças serão causadas pelo céu (3), gerando a seca, a falta de alimentos, energia elétrica, aumentando ainda mais o número de desempregados e da violência. Essas profecias são sérias advertências para que as pessoas se modificassem: - “o que o ser humano semear terá de colher”, isto é, pagar na mesma moeda. Isso não é crueldade, mas sim justiça, a reparação de erros cometidos.

Não fique aí esperando a morte chegar, para daí decidir o que vai fazer ou saber o que acontecerá, pois a morte só existe para a matéria.

O juízo final não é a destruição do planeta terra, mas uma ação purificadora que muitos não conseguem entender. Conforme Roselis Von Sass: “A expressão “Fim do Mundo” está, por isso, errada. Não é o mundo que sucumbirá, mas sucumbirão ou serão destruídas todas aquelas criaturas humanas que, devido a sua atuação errada, já desde muitos milênios vão ao encontro dessa destruição”. (4)

A LITÁURICA está fazendo o chamado, é somente querer buscar a evolução ou recusá-la, podendo regredir em sua vida. Está na hora de colocar um basta na superstição e a crença em santinhos e rezas fortes, milagrosas. Coloque a sua vida em primeiro lugar, pois ela com certeza continuará. As provas estão em todos os lugares. Os artistas famosos e as autoridades de nossa sociedade, falam na imprensa escrita e falada que já fizeram regressão à vidas passadas, e sentiram estar em outras histórias e perceberam que algumas angustias são traumas e reflexos de outras vidas.

A escolha é de cada um, o momento é este, todos já perceberam o “soar das trombetas” e o juízo está vigorando e ainda há chances para muitos, é suficiente querer se recuperar.

A palavra Xeque – Mate é ação de um jogo, mas a sua vida não é, precisamos conscientizar que o sucesso da evolução é o despertar do espírito.

(3) Nostradamus – Jean – Charles de Fontbine – pg.524/530 Círculo do livro.
(4) Roselis Von Sass – Ordem do Graal na Terra –pg. 18 11ª edição – 1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário