terça-feira, 10 de maio de 2011

LITÁURICA A RELIGIÃO SEM TEMPLOS

O tratamento feito na LITÁURICA é realizado numa chácara, onde as pessoas que cuidam de suas auras, possam está em contato com a natureza. Devendo chegar ao local pelo menos uma hora antes, para que haja um relaxamento, aliviando as tensões do cotidiano.

Antes de iniciar a sessão, todos que lá estão participam de uma reunião sobre os assuntos do “EVANGÉLHO SEGUNDO A LITÁURICA”, assuntos atuais sobre o dia a dia ou tiram suas dúvidas. As pessoas que participam desta reunião (sessão), recebem passes magnéticos com a imposição das mãos juntamente com o PAI-NOSSO, ditado pelo doutrinador que encaminha os espíritos através de uma orientação espiritual intuído por ele.

Cada pessoa que participa da sessão, sente diferentes sensações de energias, arrepios, alguns entram em transe incorporando o espírito obsessor ou chamados também de “colpinos” – que podem ser seus familiares de outras vidas, pois vem resgatar o carma ou ofensa feita no passado, sem interferência de um médium, isto é a diferença entre a RELIGIÃO LITÁURICA e os outros centros espíritas, onde cada um deve cuidar de seu problema cármico – (perdoar e ser perdoado, para alcançar a solução dos problemas).

A LITÁURICA prega que não há necessidade de ir a um templo para rezar. Cada pessoa pode rezar em sua própria casa. Os litáuricos fazem suas orações em casa e as realizam utilizando a mesa da casa, colocando uma toalha branca e limpa sobre a mesa, onde será o altar para reunir a família. E colocando uma jarra transparente de água ao centro da mesa, o “EVANGÉLHO SEGUNDO A LITÁURICA” e uma vela branca comum. Uma assembléia onde se reúnem sempre no mesmo lugar (casa), sempre num dia específico da semana (quinta-feira), sempre no mesmo horário das 20h00 as 21h15.

Jesus deixou um ditado: “Façam isso na minha lembrança” e é chamado de “LEGADO CRÍSTICO”, onde o Senhor LUIGI, que em seu contexto explica que a vela acesa é a comunhão com os espíritos que se tornam mediadores da pessoa para com DEUS, a água substitui o vinho usado na liturgia cristã e a oração o PAI-NOSSO, simboliza o pão espiritual, o evangelho é aberto ao acaso pelo chefe da família, que assume como sacerdote e zela pela moralidade e religiosidade da família.

A socialização ocorre entre as pessoas da família ou amigos que participam desta reunião, onde praticam a Lei do Amor, “Amar a DEUS sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo”.

Esta é a finalidade da LITÁURICA, resgatar problemas cármicos, ajudando num equilíbrio espiritual e intelectual, repassando os verdadeiros valores morais cristãos e assim contribuindo para o progresso comunitário.

Mestre: LUIGI SAMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário