domingo, 8 de abril de 2012

O JUÍZO UNIVERSAL

Mensagem da Mesa LITÁURICA de 18/1/2000.
Caros amigos.

Hoje se iniciou definidamente a Nova Era, e se encerrou definitivamente a Era de Peixes. A partir de hoje, as coisas e as situações do mundo serão encaminhadas de outra forma de como se apresentaram até agora. Hoje trabalhamos, nós, os Mentores espirituais e os médiuns da Mesa LITÁURICA presidida pelo Cristo LUIGI, na limpeza de todas as entranhas de baixo nível espiritual, aquelas de todas as religiões ditas donas da verdade, onde foram removidas, também, as que estavam debaixo da terra, nas profundezas do mar, nas casas, nas ruas, todos os vampiros, todos os que vagam neste tempo desde o surgimento do mundo que vocês habitam.

Todos tiveram as suas chances, de acordo com seus livres-arbítrios, para poderem se encarnar novamente, mas os que não quiseram ou não estavam preparados, foram tragados para outros planetas para serem animais, micróbios e vírus. Todos, de acordo com seus níveis espirituais. Isto correspondeu em todos os cantos do mundo.
Agora, ponde em prática tudo o que aprenderdes, porque a Era da Religião Universal LITÁURICA iniciou. Os princípios e os ensinamentos estão aí. Agora cabe a vocês encarnados, através de seus livres arbítrios, praticarem ou não; a escolha e a decisão é de vocês, porém aqui não ficarão mais; serão levados da mesma forma, de acordo com as suas práticas; o ensinamento e os avisos estão aí. A decisão é de cada um. Assumam realmente, em suas consciências, os ensinamentos Litáuricos, porque o que iniciou agora não acabará, pois é o princípio que nunca terá fim.

Vocês sabem o que é a verdade, e a verdade está aqui na LITÁURICA, busquem-na, e sempre no legado Crístico: - Orai, Vigiai e Instruí-vos. Pratiquem e não se enganem, porque a Visão Maior não permitirá que o mal e as deficiências continuem, serão todos sugados. Se tiverem fé, creiam ou morram. Este é, e será o seu Carma final - ou vivem os legados Crísticos, ou vem a condenação! Mais a vocês será revelado, a partir do momento em que suas consciências evoluírem. Devem deixar estes fanatismos terrestres religiosos e materiais, deixar do condicionamento. Qual vai ser a sua escolha? Um espírito Litáurico.

“SEGUNDA REVELAÇÃO LITÁURICA”.

São José dos Campos, 24 de Janeiro de 2000.

Mesa LITÁURICA de São José dos Campos – Relato do médium que a recebeu.

Raphael (ou outra Entidade do gênero) fez as seguintes declarações mediúnicas:

- Confirmou a limpeza do astral e dos sub-astrais, assim como os lugares conhecidos como umbrais ou colônias de vampiros (conforme comunicação já amplamente detalhada recebida por outro médium da Mesa dois dias antes), indicando que a grande influência maléfica feita sobre a humanidade, por causa desta grande transmigração de espíritos atrasados, cessaria.
-Em consequência do tópico anterior e a comunicação paralela, as pessoas teriam mais liberdade de pensamento e expressão, estando mais capazes de entender a doutrina LITÁURICA por si só, sem esta influência externa. Dessa maneira, cabe a cada um, em seu livre-arbítrio, pesquisar e questionar os fatos, procurando a evolução.

-Deu como cumprida a missão de LUIGI neste plano, trazendo-lhe as felicitações do Plano Espiritual, pela realização da LITÁURICA, assumindo nela a sua posição Crística, dando como relevo que vários, no passado, receberam destas tarefas corretivas espirituais e não souberam cumprir, deixando-se extraviar pelas tentações deste mundo materialista. Deixou a seu cargo apenas a missão de zelar para que a árvore cresça reta e forte e a preparação dos seus discípulos para levar a boa nova às nações.

-Juntamente com a revelação de Raphael, outras Entidades da mesma vibração estavam em outros mundos civilizados que de expiação e provas eram promovidos a planetas de regeneração, ou seja, não só a Terra foi agraciada, mas também outros planetas no universo, onde em todos, foi proclamada a LITÁURICA como Religião Universal.

(NOTA: Foi o Filho do Homem, mais conhecido como João, o Batista, que transmitiu as revelações na Terra. Novamente através de João, o Batista, que as novas revelações vão para as sete partes do Universo: - Filadélfia, Tiatira, Sardes, Esmirna, Laodicéia, Éfeso e Pérgamo).

- Agradeceu ao Cristo LUIGI em nome do Pai, pelo brilhante trabalho feito em prol da evolução da humanidade e deste globo. - Proclamou que, a partir de três gerações não haverá mais entidades atrasadas que não contemplem os princípios básicos da evolução que estão incluídos na LITÁURICA, ou seja, neste tempo serão removidos do planeta Terra todos aqueles que não contemplarem em sua vida os conceitos desta Religião. - A partir destas três gerações o mundo não será mais como o conhecemos hoje, mas um planeta de grande evolução. Para isso ocorrerão grandes revoluções que tornarão a Terra palco de inúmeras manifestações.

- Entre as manifestações citadas, Raphael contempla que inúmeras calamidades ocorrerão. Servirão de correção à humanidade que se condicionou a ser regenerada. Muitos dos que hoje são encarnados e que continuarão por mais três gerações, poderão optar pelo avanço ou pelo atraso, assim haverá surtos fanáticos, guerras e calamidades, por não compreenderem a LITÁURICA, mas enfim serão retirados. Estes exemplos são dispostos pela providência divina para que os outros habitantes do planeta possam observar e requerer a necessária mudança, pois nisso se formarão as razões evidentes da gigantesca transformação. - Foi declarado o início da Nova Era oficialmente pelo Plano Espiritual, onde o Juízo durará 10 anos astrais, correspondendo a 1000 anos terrestres. Conforme o contexto já anunciado pela LITÁURICA do Reino dos Mil Anos, ainda há chances para muitos, pois é suficiente querer se recuperar, pensar melhor. Raphael citou a parábola dos trabalhadores da última hora, de Jesus Cristo.

***
Comentário do médium que relatou a mensagem: “Sinto necessidade de comentar sobre a vibração da entidade que proclamou estar também à direita do Pai segurando a flâmula do amor e a espada da justiça... A vibração da entidade foi de uma distância gigantesca, como se fossem planos e planos, anos e anos luz de distância, mas com uma severidade de quem julga e está apto a fazê-lo. Havia amor, mas um amor muito justo, mais do que uma mente humana pode compreender. Quando me questionei por que não sentia vibrações de luz e amor gigantescas pelo “status” da entidade veio-me a seguinte resposta na mente: “Uma justiça maior do que podes compreender em teu grau de evolução e no próprio ambiente em que habitas”, uma resposta nua e crua com imenso grau de responsabilidade, severidade e sabedoria, bem parecido com a LITÁURICA, mas relatou que isso era amor, em estágio muito avançado. Estas foram as coisas de que me lembrei, mas sinto a necessidade de relatar que agora, escrevendo estas linhas, minha mente parece estar expandida, capaz de penetrar em muitos lugares.” (Subscrito e assinado pelo médium e vários médiuns presentes à sessão e ouvidores.).
(O EVANGELHO SEGUNDO A LITÁURICA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário