terça-feira, 2 de agosto de 2011

ESTAMOS EM NOVOS TEMPOS

A Era de Aquário já começou e as pessoas são chamadas a ter uma participação mais consciente nela. Há muitos que vivem ainda condicionados ao sistema espiritual antigo e que já é vencido. Muitos ainda são defasados e não aperceberam que tudo aquilo terminou; que já estão correndo os tempos que seguiram ao fim dos tempos, anunciados por Nostradamus e muitos outros videntes do passado. Muitos ainda não percebem que está correndo o tempo já subordinado ao Juízo Universal e Final.

Assim, deverão dar maior importância às novas regras espirituais, e quanto mais cedo, adotá-las. Pois o tempo é pouco e a competição é ainda muito grande, há muitos espíritos para poucas vagas, entre os que poderão voltar a reencarnar aqui.

Os novos conceitos que deverão ser observados limitam muito as vagas e vieram com muita clareza para separar as partes ditas: de Deus e de César.

Estes conceitos são para os que querem ir para frente, pois esclarecem bem os compromissos sociais e os que são ligados àqueles espirituais, isentando-se da demagogia, trazem-se provas, por onde, foi criada essa nova religião que o próprio Plano Espiritual Maior pediu, e que depois, determinou que devia ser considerada como única e universal, estendendo-a para ser adotada em mais seis sistemas astrais.

É a religião LITÁURICA, sem templos, sem padres, pastores, ou pregadores de nenhuma espécie, que contempla instaurar também na Terra uma nova ordem, e reformar o sistema antigo pela qual veio assim ser validada. O Plano Espiritual Superior faz essa exigência para os que queriam continuar aqui e para interromper definitivamente as medidas do Apocalipse, baseando-se ainda na situação e avaliação da doença da Humanidade.

Por causa das mentiras religiosas que foram espalhadas a mão cheia instrumentalizando todas as antigas crenças, o Plano Espiritual Superior pedia ao clero que parasse com a falsidade ideológica e com os cultos falsos a Deus; de restabelecer a verdade; o não cumprimento disso já foi à causa do castigo, que iniciou com a primeira guerra mundial na Europa, e depois, com a Segunda, e os sucessivos conflitos e calamidades, que no momento está somente suspenso, mas temporariamente.

O Brasil é árbitro disso, pois está sendo chamado a sustentar esta reforma para que a luz deste progresso possa alcançar o mundo lá fora, deverá poder resplandecer aqui dentro.
Esta disposição superior chama o país a levantar-se do atraso e da superstição ainda existente, refazer-se na antiga sabedoria desta terra onde nasceu a LITÁURICA, pois com a seleção do Juízo, de forma gradual, lhes tira o suporte dos espíritos, dos que assim apoiavam as suas antigas crenças. E na consideração das condições precárias existentes e nesse conceito, é melhor para muitos acatar essas disposições, porque também o sistema astral está em fase de transição.

Com os seus astros ainda viajando no espaço, se constitui como uma séria ameaça, onde poderão surgir grandes calamidades, não esqueçamos os vários problemas ainda existentes como superpopulação, a desertificação de várias áreas, os buracos na camada ozônio, o vírus do HIV, etc. Até o ano 2016 o planeta estará exposto a uma situação astral instável, em que poderão ocorrer assim várias calamidades até reduzir de muito o número dos seus moradores, que espiritualmente, também poderão ser transferidos para outras localidades do espaço.

Dessa escolha depende o futuro da Humanidade e de cada um, que deverá escolher individualmente. Agora, as pessoas são chamadas a tratar do seu espírito, que muitos já têm doente, fazer para recuperá-lo, e depois, com igual carinho, tratá-lo sempre como costumam tratar do seu corpo. Pois de um trato, muita gente pode se descobrir portador dessa doença que se chama atraso espiritual, onde muitos ainda, nem descobriram que tem um espírito do qual consequentemente se descuidaram por muito tempo. Assim, o seu problema agora se tornou tão íntimo, que os remédios e as drogas não podem mais resolver, e há quem não tem uma razão evidente, mas já chegou a pensar no suicídio.

O patamar tecnológico alcançado hoje, já desvenda isso, mas é com um pouco de boa vontade, muitos ainda não podem compreender que esse espírito esteja doente porque sempre foi alimentado com historietas e fantasias que lhe criaram essas conseqüências.

A aura é o contexto que veio a tona agora, a descoberta determinante foi conseguir fotografá-la, porque assim, se descobriu que nela há o registro individual do passado, e ainda, que esta aura já registrou todas as ações que, do passado, se mantiveram ativas e agora lhes comportam individualmente essa totalidade de responsabilidades. Prova-se assim ao presente não só a reencarnação, mas a importância do espiritual, e nessa continuação, e o peso acumulado desse registro é que vem transformado numa somatória de simples cobranças que podem ser removidas, mas constituem obstáculo à evolução.

Isto hoje vem demonstrado facilmente como um fato científico, quando ainda muitos discutem e tem dificuldades em compreender, a LITÁURICA lhes vem mostrar que todo o sistema é controlado pelo Plano Espiritual Superior dessa forma.

Então, como podem as pessoas continuar a ignorar esse fato? Demonstra-se assim, que ninguém é livre para fazer o que bem entende, e não há dinheiro ou posição social que conte diante a isso, nisso vale a lei da ação e reação, ou conhecida como de causa/efeito.

Este fato, já por si só, deve levar a pensar melhor, pois até hoje se achava que era suficiente rezar bastante, ir atrás do padre, ir à igreja, participar das suas festas, das procissões e romarias, e agora se descobre que tudo isso nunca valeu de nada e só serviu para acarretar maior atraso. É chocante agora descobrir todo este engano, porque se descobre nisso, também, que esta é a razão pela qual a humanidade está doente, e somente na assimilação das novas modalidades e desta nova doutrina é que ainda uma parte poderá encontrar a cura automaticamente, os que dissentirem, serão descartados, pela ação do Juízo Final, como já está acontecendo. - (do livro CARTILHA LITÁURICA das Legiões Litáuricas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário