terça-feira, 30 de agosto de 2011

PAIS E FILHOS DE ALTO RISCO

A educação dos filhos é responsabilidade dos pais. O alto risco em relação as nossas crianças na escola, dentro das salas de aulas, desrespeitando professores e orientadores chegando até a ameaça-los em sala de aula e, em algumas situações agredi-los verbalmente e até fisicamente.

Esse comportamento agressivo deve-se a que?

Hoje os pais não conseguem impor limites ao comportamento de seus filhos, pensam que podem comprar seu carinho e respeito com presentes caros e divulgados pela mídia, Educar não é simplesmente por filhos no mundo... A educação é condição de vida: moradia, alimentação, saúde, escola, educação e família, harmonia, responsabilidade, boa moral e união. E como saber repassar uma boa educação aos filhos?

Hoje temos que observar a realidade de nosso mundo.

Pais e filhos! Onde estão as responsabilidades de cada um? A boa educação, o amor ao próximo, fazer aos outros, o que gostaríamos que os outros fizessem para nós, tudo isso é amar a Deus, o Deus verdadeiro da Lei da Criação.

Muitos esquecem e nem mesmo sabem que existem esses conceitos que Jesus nos deixou, e com nosso egoísmo e atraso nem temos o interesse, porque o que vale é estufar o peito e desrespeitar o próximo e depois damos um jeitinho de sermos perdoados... A justiça de Deus é para todos, é a “Lei da causa e efeito, do olho por olho e dente por dente”, isto é, pagar na mesma moeda, dívidas cármicas cometidas.

Os pais que tem uma criança com problemas especiais são na maioria das vezes profundamente afetados. Muitos desses problemas podem ser curados através de um tratamento apropriado. Como se tratar? Fazendo a fotografia da aura, para iniciar, procurar o tratamento espiritual na LITÁURICA. Em alguns casos podem ser amenizados, porém as crianças devem ser esclarecidas.

Pais e filhos só crescem passando por experiências sofridas decorrentes de vidas passadas e nada melhor que o carma seja resgatado através dos laços de amizade e de amor.

do livro: CARTILHA LITÁURICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário