domingo, 5 de junho de 2011

QUEM PAGA?



QUEM PAGA?

Noticiário do site Terra da internet Reuters terça-feira 21 de agosto do ano 2001.

Notícia: IGREJA PAGA 5,2 MILHÕES DE DOLARES EM CASO DE ASSÉDIO E ESTRUPO – A igreja católica pagou uma indenização recorde de 5,2 milhões de dólares em acordo judicial para um homem da Califórnia, que afirma ter sido sexualmente molestado por um padre. A informação foi dada por uma autoridade eclesiástica. Segundo os juristas foi a maior soma paga pela igreja a uma só pessoa, em acordo deste tipo. E segue a história do sujeito, do padre e das testemunhas que apareceram no caso e as seqüelas que o homem sofreu e tudo mais. Mas considero: Como sempre estamos falando dos demais escândalos como aquele de um padre com freiras, de bispos ou até de papas que pelos seus comportamentos colocaria a igreja como vitima. Que nessas versões é sempre prejudicada pelos males feitios de alguns de seus muitos servidores.

Mas vamos, além disso, para considerar a moral deste novo aspecto da questão: Onde, queremos falar das pessoas que vieram a ser prejudicadas, por terem sido ludibriadas e enganadas, pelas alterações espalhadas pela igreja católica, como sendo a doutrina cristã. Das conseqüências, que as histórias adulteradas da bíblia, dos milagres e do novo testamento, provocaram e ainda provocam em muitas pessoas, que deste mundo foram acreditar nelas e nos muitos que ainda acreditam no padre, na eucaristia e na confissão. E esta é uma questão direta que envolve a crença da igreja e as suas pregações, cultos, romarias e todo seu contexto, que só aparece como um condicionamento mental, que prejudicou e que ainda hoje prejudicaria tanta gente, em todos os lugares conversos a ela. Pois aí a pergunta é: Se todas essas pessoas fossem recorrer à justiça, haverá dinheiro suficiente para pagar todos os prejuízos que assim provocou? Poderíamos falar da inquisição, dos índios, do holocausto e das guerras que poderiam ter sido evitadas, mas essas são questões que serão julgadas pelos historiadores. Porém, vamos vê-los como fatos em que participaram muitas pessoas do passado. Cujas conseqüências recaíram em muitos dos que hoje sofrem verdadeiros desastres em suas vidas. Porque simplesmente são os mesmos espíritos, que voltaram a encarnar para sofrer as conseqüências daqueles erros cometidos. Já induzidos pelo sistema da sua fé que é a mesma atual, que já existia. E quem deveria compensá-los agora senão a mesma igreja? Provando que a doutrina católica não é herdeira do Cristo. Mas conseqüência das articulações convenientes aos imperadores. Todos estes prejuízos oriundos aos danos provocados, deveriam ser compensados por ela?

Hoje, poderemos conferir e definitivamente provar, que existe a continuação da vida. Podemos provar que a igreja alterou esta doutrina, e escondeu o fato reencarnatório, para implantar o seu poderio espiritual na terra, baseado num simples condicionamento, de onde podemos nos corrigir hoje. Mas e os muitos que já viveram os conceitos da igreja e não foi lugar nenhum? Que perderam o corpo e espiritualmente não encontraram o caminho para o céu? Muitos espíritos voltaram a suas casas, onde importunam os seus descendentes, só porque não sabem que foram assim ludibriados.

Para conferir uma boa parte disso, é suficiente que as pessoas, espelhem-se nos problemas da aura, já que, aparecem como simples conseqüência deste passado religioso mal orientado. E, considere que quando a vida presente seja ainda permeada de atos e ações, já perdoados pelo padre. Muitos vivos serão novamente perdidos ao morrerem, porque ainda este é o mesmo contexto que lhes comportará as dificuldades próprias futuras.

Nisso falta somente, que muitos daqueles que já passaram pelo tratamento da LITÁURICA, organizem-se para procurarem seus direitos na justiça. E aí viram a tona as provas. No momento ainda há muitos destes, que sentem revolta e muita raiva por terem sidos enganados assim, por tanto tempo. Falta somente pensarem em recorrer.

Mas, agora falta pouco para estas histórias virem à tona. Porque já são muitos, até médicos, psiquiatras, advogados e policiais que entenderam, e ainda preocupam-se e sentem compaixão, dos que conhecem das suas mesmas antigas condições, onde ainda são distraídos tentam alerta-los. Mas já falam de juntar-se para pleitear na justiça, para que a igreja seja chamada a lhes indenizarem, os muitos anos de sofrimento que tiveram. Acontecerá em breve tempo, porque com a ajuda da LITÁURICA, vem criar-se uma nova consciência religiosa, e o grupo cresce para juntar-se aos muitos, que já puderam superar e deixar para trás um passado que, porém nunca esqueceram. Muitos talvez não queiram dinheiro para si, mas pretendendo na justiça, farão com que as igrejas, sejam pelo menos chamadas a responderem pela fome no mundo e que ainda sejam reconhecidas publicamente a sua má fé, sendo assim impedidas de continuarem a operar, enganando ainda as novas gerações e pessoas desprovidas como vêem fazendo há séculos.

E especialmente hoje, quando se volta a falar no ensino religioso nas escolas, estando à questão a ser decidida diante a quem deveria ensinar a matéria, se defina finalmente, não continuar no erro. Já que só falta por no ensino a lei da causa e efeito de Talião, que funciona tanto na vida, como na sua continuação. Onde ninguém pode fugir das conseqüências do que hoje faz. Esclarecendo ainda, as razões desta lei não ter sido ensinada nas antigas religiões, é porque foi alterada a bíblia. Evidentemente se corrigirão muitos dos que ainda a consideram. Pois hoje se pode provar tudo isso, as razões pela qual a igreja tornou-se cúmplice dos governantes corruptos, pois a sua religião tornou-se um simples instrumento, um simples espetáculo vultoso e rendoso negócio.

“Fazer aos outros, o que gostaríamos que fosse feito para nós”. Enfim é um ensino de dois mil anos, muito simples e que ninguém respeita. Porque se tornou mais importante, catequizar para trazer pendurada uma cruz, que é o símbolo de morte do cristianismo. Que ainda ensina, “Amarás a DEUS com toda força do teu espírito.” O que na prática significa respeitar a lei da causa-efeito, que é de DEUS e de tudo que está na natureza, de onde depende a vida, que evidentemente vem governada pelas suas leis, que seguem os efeitos de todas as coisas, em todos os níveis do universo. Onde toda vida inteligente e da matéria devem está sempre em seus devidos lugares. Daí onde podemos provar hoje, que o ensino católico já nasceu errado em provas de documentos, achados e tecnicamente na aura da gente.

Porque quando temos interferências estranhas nela, conferindo seqüelas e conseqüências, que se traduzem em problemas como depressão, medo, desespero, fobias e todo tipo de síndromes. Ainda quando não seja pior, estimulando o consumo alcoólico, tabagismo, drogas e remédios de todos os tipos. Levando ainda, muitas pessoas a provocar violências nos acidentes e suicídios, é o que estas intrusões áuricas vêem causando toda hora, descobrimos estas causas. E quem custeia hoje tudo isso? Se não a sociedade e individualmente as pessoas que passam as vidas no sofrimento. Mas enfim o que se representa nestas estranhas interferências de que falamos? São energias intrusas, que quando são veiculadas sobre a pessoa viva, a impulsiona a atos que podem prejudicá-la, tanto na saúde física quanto na emocional. Porque existem causas colocadas no passado do portador, nascidas nas relações que causam o seu efeito. Já que assim em outras vidas se relacionaram com esta pessoa, e daí é onde se prova a continuação das histórias, das vinganças e desentendimentos, nos fatos da reencarnação. Já que estas energias intrusas nada mais são que a radiação de espíritos dos que já se foram. Mas que estão ainda a sua volta, não perdoaram e interfere assim na sua vida. E isso lhe vem permitido pela lei causa-efeito, oriundo de velhas ações, porque justamente na aura humana é onde atuam todos os cobradores, que se transformam assim em obsessores. Se a pessoa abusou, interferiu no seu passado, no direito destas pessoas é bem possível, que ao seu lado andem hoje os espíritos dos que prejudicou. Que serão hoje os seus inimigos e lhe dificultarão a vida onde puderem.

Mas ainda é suficiente passar na frente de uma ou outra igreja na hora do seu expediente, para ver quantas pessoas estão lá dentro, para fazer culto, onde serão condicionados, onde nascem, e não são resolvidos os seus problemas. Que já nasceram do seu passado, baseado naqueles ensinos e princípios. As literaturas espíritas também devem, deveriam explicar isso. Mas ainda os espíritas são simples vitimas disso. E as esotéricas são repletas de fantasias que induzem a confundir isso. Porque todas basicamente, exploram as preferências nas vendas. E as pessoas portam os seus problemas, sem conseguir ver de onde eles derivam, justamente porque a igreja ainda continua a espalhar os seus enganos.

Os jornalistas depreciam esta matéria porque não a entendem. E as igrejas ao invés de serem vetadas e banidas, continuam espalhando-se querendo até voltar às antigas glórias. E querem voltar a ensinar nas escolas, quando deveriam ser proibidas de funcionar. Continuam influenciando os países e seus cidadãos instigam-los a fazer coisas erradas. E ainda pior, quando de forma que suas ações presentes, continue a lhes infernizarem a vida futura, ainda impedindo o acontecer do progresso da sua sociedade.

E não pense que reencarnar seja fácil, somente porque viemos a descobrir que exista a possibilidade da volta a vida, já que é possível, porém quando a vida atual seja bem vivida, sendo plasmada dos conceitos certos, que certamente não são seguir os falsos cultos aos deuses de todas as igrejas.

E faça uma fotografia da sua aura, para ver onde estão os seus antepassados que já morreram. E que não estejam em sua aura! Porque se já foram destas religiões, perderam-se e poderão está agora ao seu lado, influenciando assim a sua vida ou continuar na sua casa, rezando as suas imagens, ou ficar no seu sofá ou na sua poltrona. Não será então, o caso para pensar seriamente naquilo que aqui ficou sabendo? Por que não tirar esta prova?

Fazer uma fotografia da aura é fácil, é barato e quem sabe, que daqui a pouco tempo, possa juntar-se aos muitos que pediram na justiça uma compensação, por quanto sofreram em suas vidas, começando a pedir que os bens das igrejas sejam bloqueados em todos os lugares, para garantir o pagamento de todos, devolvendo a maior soma da história de estelionato, como neste mundo nunca se viu.

MATÉRIA DO ÁUDIO LITÁURICO
LUIGI SAMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário